Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
TiagoRigueto

disjuntor para desligar bateria aux

Recommended Posts

Galera me indiquem um disjuntor pra fazer isso por favor ?

 

Beleza amigo, por qual motivo você quer desligar uam bateria da outra? quando o carro tiver desligado só usa a auxiliar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar sem a partida do carro...

 

Quero desligar a bateria do cofre...e deixa somente a auxiliar funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar sem a partida do carro...

 

Quero desligar a bateria do cofre...e deixa somente a auxiliar funcionando.

 

 

Porque você não faz o esquema com rele de uns 70A, quando você liga o carro as duas baterias carrega quando desliga o som só vai usar a auxiliar, fica um esquema automatico se tornando mais pratico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque você não faz o esquema com rele de uns 70A, quando você liga o carro as duas baterias carrega quando desliga o som só vai usar a auxiliar, fica um esquema automatico se tornando mais pratico.

 

Putz, não sei o que é rele...nem sei do que você ta falando, fica muito caro mandar fazer isso ? e onde eu faço ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque você não faz o esquema com rele de uns 70A, quando você liga o carro as duas baterias carrega quando desliga o som só vai usar a auxiliar, fica um esquema automatico se tornando mais pratico.

eu fiz exatamente isso, rele de 70A ligado no pós-chave.

sem risco de esquecer ligado e matar a bateria do cofre e sem risco de esquecer desligado e não carregar a bateria auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, não sei o que é rele...nem sei do que você ta falando, fica muito caro mandar fazer isso ? e onde eu faço ??

DNI-0222.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse video explica como instalar um rele

, você vai gastar só com relê coisa facil de fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...