Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ferdhi

Acende o farol, desliga o som

Recommended Posts

Instalei em meu J3 há 5 meses um DVD Pioneer AVH-P3350BT. Fiz a instalação com Chicote compatível. Mas hoje ao ligar o farol a iluminação do aparelho apaga, desligando o farol ele volta ao normal. Alguém tem idéia do que pode ser?

Editado por Ferdhi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esse lance de xicote compativel me da arrepios, meu voto é q o cabinho da meia luz, originalmente o laranjado, deve estar entrando em um lugar errado no player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estaladores... :banghead :banghead

 

 

Conselho ? Refaz a alimentação do player :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM O QUE PODE TA ACONTECENDO É O SEGUINTE O NEGATIVO DO DVD QUANDO A LUZ TA DESLIGADA REALMENTE TA DANDO NEGATIVO MAS QUANDO LIGA A LUZ ELE VIRA POSITIVO BASTA COM UM BOM MULTIMETRO FAZER O TESTE COLOCANDO A PONTA D E PROVA NEGATIVO NUM PONTO QUE SEJA MASSA E A OUTRA PONTA POSITIVA NO FIO TERRA QUE ALIMENTA O DVD QUANDO VC LIGAR A LUZ E ESTE FIO PASSAR A POSITIVO TA EXPLICADO . WALEW

Editado por (((BAT SOM)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESLIGA O CAPS LOCK, MIZERA --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o x_sonic flw, deve ser o dimmer, cabo laranja, tira ele e ve se resolve

se nao me engano esse dimmer eh pra alguns carros q regulam intensidade da luz do painel ai da pra ligar

 

 

BOM O QUE PODE TA ACONTECENDO É O SEGUINTE O NEGATIVO DO DVD QUANDO A LUZ TA DESLIGADA REALMENTE TA DANDO NEGATIVO MAS QUANDO LIGA A LUZ ELE VIRA POSITIVO BASTA COM UM BOM MULTIMETRO FAZER O TESTE COLOCANDO A PONTA D E PROVA NEGATIVO NUM PONTO QUE SEJA MASSA E A OUTRA PONTA POSITIVA NO FIO TERRA QUE ALIMENTA O DVD QUANDO VC LIGAR A LUZ E ESTE FIO PASSAR A POSITIVO TA EXPLICADO . WALEW

ahn? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o x_sonic flw, deve ser o dimmer, cabo laranja, tira ele e ve se resolve

se nao me engano esse dimmer eh pra alguns carros q regulam intensidade da luz do painel ai da pra ligar

 

 

 

ahn? :blink:

 

 

isso, o laranjado vem 12V nele qndo vc liga a meia luz, dai alguns players q tem a função diminuem a intensidade de sua luz qndo vc liga a meia luz, pq de noite precisa de menos brilho pra vc enxergar a tela e os botoes do player... so serve pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele so apaga, mas continua a funcionar, certo ?

 

Isso é o fio de iluminaçao (ILL) que esta ligado no fio do farol. è so vc desligar a funçao "dimmer" do seu dvd. Ai fica legal...

 

Manual ? vc leu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...