Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

O pessoal de outro estado não entende que nos estados de Go,,Df,To ate Mg...o pessoal não tem esse negocio de abafar som, os trios goianos são montados pra tocar em frevo ganhar dinheiro( no caso das caminhonetes cheias de som e propagandas) ou só farrear, ou igual eu curtir pra mim porque gosto ( montei pela 2 vez um trio discreto pintei os forros discretos,modulos são escondidos,MC tambem, tudo menos CHAMATIVO, não vou negar que ja tive neon no carro e as portas pintadas mais injuei) outra coisa não curto muito 6x9 meu trio é de pw cone seco, mais o pessoal ate discrimina tem frevo que não pude tocar por ter pw8 kkkk sério! no goias eu não toco em festa nenhuma.

 

 

Conheço muita gente que tem som e tocam TODO fds, haja pique eu ja passei dos 19 anos kkkkkk só quem ouve esses carros juntos sabe o quanto é grave... voz as vezes fica uma mistura que da raiva...é muita Pancada mesmo em festas em locais grandes, a união faz a força agora como disseram meu carro só com 4 cara preta não faz festona nenhuma mais anima qualquer xurras ou festinha pra umas 50 pessoas tranquilooo já cansei de fazer este favor pros amigos e familila, é bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duke, voce taria algum video ou foto do seu som ai? agora nao entendi o motivo de nao deixarem voce tocar so por que usa woofer 8" kkkkkk, eu aredito que seja pq seu carro deve tocar bem mais forte que o deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal de outro estado não entende que nos estados de Go,,Df,To ate Mg...o pessoal não tem esse negocio de abafar som, os trios goianos são montados pra tocar em frevo ganhar dinheiro( no caso das caminhonetes cheias de som e propagandas) ou só farrear, ou igual eu curtir pra mim porque gosto ( montei pela 2 vez um trio discreto pintei os forros discretos,modulos são escondidos,MC tambem, tudo menos CHAMATIVO, não vou negar que ja tive neon no carro e as portas pintadas mais injuei) outra coisa não curto muito 6x9 meu trio é de pw cone seco, mais o pessoal ate discrimina tem frevo que não pude tocar por ter pw8 kkkk sério! no goias eu não toco em festa nenhuma.

 

 

Conheço muita gente que tem som e tocam TODO fds, haja pique eu ja passei dos 19 anos kkkkkk só quem ouve esses carros juntos sabe o quanto é grave... voz as vezes fica uma mistura que da raiva...é muita Pancada mesmo em festas em locais grandes, a união faz a força agora como disseram meu carro só com 4 cara preta não faz festona nenhuma mais anima qualquer xurras ou festinha pra umas 50 pessoas tranquilooo já cansei de fazer este favor pros amigos e familila, é bom demais.

O pessoal de outro estado não entende que nos estados de Go,,Df,To ate Mg...o pessoal não tem esse negocio de abafar som, os trios goianos são montados pra tocar em frevo ganhar dinheiro( no caso das caminhonetes cheias de som e propagandas) ou só farrear, ou igual eu curtir pra mim porque gosto ( montei pela 2 vez um trio discreto pintei os forros discretos,modulos são escondidos,MC tambem, tudo menos CHAMATIVO, não vou negar que ja tive neon no carro e as portas pintadas mais injuei) outra coisa não curto muito 6x9 meu trio é de pw cone seco, mais o pessoal ate discrimina tem frevo que não pude tocar por ter pw8 kkkk sério! no goias eu não toco em festa nenhuma.

 

 

Conheço muita gente que tem som e tocam TODO fds, haja pique eu ja passei dos 19 anos kkkkkk só quem ouve esses carros juntos sabe o quanto é grave... voz as vezes fica uma mistura que da raiva...é muita Pancada mesmo em festas em locais grandes, a união faz a força agora como disseram meu carro só com 4 cara preta não faz festona nenhuma mais anima qualquer xurras ou festinha pra umas 50 pessoas tranquilooo já cansei de fazer este favor pros amigos e familila, é bom demais.

 

Seria legal uns videozinhos desse seu som ein? To quase montando u mtrio goiano pra mim por curiosidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui da para ter uma noçao de como sao as festas ,tem mais carro que gente kkk ,o subgrave como sempre nao sai na gravaçao mas nestas festas vc sente o som te vibrar ,e uma sensaçao muito bacana

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=NBtutTBHhKQ

 

Engraçado que todo mundo fala isso!

 

Tá ca gota? Neguin gasta 20 mil de som e n compra uma camera q capte graves?

 

 

DEtalhe que a minha n foi nem 300 conto e capta!

 

 

Alias, 70% das cameras captam bem o grave... mas sempre q rola essas festas, quem botou o carro pra tocar lá sempre diz isso!

 

"Subgrave tava absurdo mas a camera num capta!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

TEnso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a maior desvantagem do trio goiano e o que o Bloom falou aqui uma vez, as "altas" do trio goiano ficam muito baixas, entao no meio de uma multidao a perca deve ser muito grande

o pessoal do trio goiano gosta de subgrave e nao de berreiro..

se fosse assim colocava umas 10 405 trio e 10 ST400.. ai o berreiro estava feito..

 

Que comparação mais NADA A VER!

 

Eu falo em altura das vias de alta.... o outro vem falar de "subgrave" e "berreiro"....

 

...e lembre que PA usa D405 e ST400.. e não tem berreiro!

 

Assim como tem trio goiano com berreiro, tem trio normal com berreiro!

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que comparação mais NADA A VER!

 

Eu falo em altura das vias de alta.... o outro vem falar de "subgrave" e "berreiro"....

 

...e lembre que PA usa D405 e ST400.. e não tem berreiro!

 

Assim como tem trio goiano com berreiro, tem trio normal com berreiro!

 

se tu tivesse tido um pouco de BOA VONTADE de ler mais do topico.. teria visto no post 130 que eu tinha entendido errado..

e PA com D405 pra mim não é PA de VERDADE.. PA de verdade usa corneta muito superior a isso.. como ALTEC ou JBL mesmo.

se quer pagar de bonzao tudo bem, mas pelo menos LEIA O TOPICO INTEIRO ANTES, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todo mundo fala isso!

 

Tá ca gota? Neguin gasta 20 mil de som e n compra uma camera q capte graves?

 

 

DEtalhe que a minha n foi nem 300 conto e capta!

 

 

Alias, 70% das cameras captam bem o grave... mas sempre q rola essas festas, quem botou o carro pra tocar lá sempre diz isso!

 

"Subgrave tava absurdo mas a camera num capta!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

TEnso!

 

Foi a FGV ou o IBGE que divulgou esse percentual? Porque eu conheço nenhuma que consiga esse feito... no máximo fica muda com a pressão. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a FGV ou o IBGE que divulgou esse percentual? Porque eu conheço nenhuma que consiga esse feito... no máximo fica muda com a pressão. :pirou:

KKKKK essa foi boa!!!!! nao sou o entendido na area, mas sei q elas nao captam mta pressao nao acima de alguns dbs algumas nao grava nada!!! fica mudinhas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu tivesse tido um pouco de BOA VONTADE de ler mais do topico.. teria visto no post 130 que eu tinha entendido errado..

e PA com D405 pra mim não é PA de VERDADE.. PA de verdade usa corneta muito superior a isso.. como ALTEC ou JBL mesmo.

se quer pagar de bonzao tudo bem, mas pelo menos LEIA O TOPICO INTEIRO ANTES, ok?

 

Nos fale mais sobre sua experiência com PAs.. quantos já montou? Trabalha a quantos anos com PA?

 

Foi a FGV ou o IBGE que divulgou esse percentual? Porque eu conheço nenhuma que consiga esse feito... no máximo fica muda com a pressão. :pirou:

 

KKKKK essa foi boa!!!!! nao sou o entendido na area, mas sei q elas nao captam mta pressao nao acima de alguns dbs algumas nao grava nada!!! fica mudinhas!!

 

Ok, minha estupenda camera samsung de 8MP:

 

 

Não, não me parece muda! =S

 

 

Nem aqui!

 

ok, devo estar ficando burro ou surdo! Alias, estou ficando o contrário, to ouvindo demais! Mas grande maioria dos vídeos filmados no youtube aparecem perfeitamente o grave! Exceto os das festas tipo "abelbeetle"

 

Curiosamente, os vídeos da própria abelbeetle e similares quase nunca usam o áudio do vídeo! Sempre botam música na "line in" ;) rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos fale mais sobre sua experiência com PAs.. quantos já montou? Trabalha a quantos anos com PA?

 

 

 

 

 

Ok, minha estupenda camera samsung de 8MP:

 

http://www.youtube.com/watch?v=OryE1ZjRpWE

 

Não, não me parece muda! =S

 

http://www.youtube.com/watch?v=g_NFOk-j7bE&feature=relmfu

 

Nem aqui!

 

ok, devo estar ficando burro ou surdo! Alias, estou ficando o contrário, to ouvindo demais! Mas grande maioria dos vídeos filmados no youtube aparecem perfeitamente o grave! Exceto os das festas tipo "abelbeetle"

 

Curiosamente, os vídeos da própria abelbeetle e similares quase nunca usam o áudio do vídeo! Sempre botam música na "line in" ;) rsrs

 

faz o seguinte.. pegue sua estupenda camera.. ligue o som o com o carro aberto.. e claro, precisa-se ter acompanhando de medio (corneta ou 6x9)

ai voltamos a conversar se sua camera vai pegar todo esse grave..

 

Edit: posso provavelmente ter menos tempo de contato com PA do que vc, mas com quem tive contato sobre eram pessoas muito, mas muito entendidas.. e essas me ensinaram muito.. e com toda certeza eram pessoas muito simples que tinham o maior prazer em ensinar.. e nao apenas criticar a opiniao dos outros..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PA pelo que posso dizer ja que tenho uma experiencia pois trabalho na sonorização da igreja e talz , é que tem médio grave bem forte entre 140hz a280hz e as frequências ali de 4khz ja deixo + baixo no equalizador pois é uma frequencia fudida demais... medio agudo que pega a microfonia...+ utilizado aqui drivers de TI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todo mundo fala isso!

 

Tá ca gota? Neguin gasta 20 mil de som e n compra uma camera q capte graves?

 

 

DEtalhe que a minha n foi nem 300 conto e capta!

 

 

Alias, 70% das cameras captam bem o grave... mas sempre q rola essas festas, quem botou o carro pra tocar lá sempre diz isso!

 

"Subgrave tava absurdo mas a camera num capta!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

TEnso!

Engraçado que todo mundo fala isso!

 

Tá ca gota? Neguin gasta 20 mil de som e n compra uma camera q capte graves?

 

 

DEtalhe que a minha n foi nem 300 conto e capta!

 

 

Alias, 70% das cameras captam bem o grave... mas sempre q rola essas festas, quem botou o carro pra tocar lá sempre diz isso!

 

"Subgrave tava absurdo mas a camera num capta!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

TEnso!

vc quis dizer que o som nao presta ou a camera? Editado por dirceugyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar a opinião dos outros? Não... criticar comentários infundados! Isso é outra coisa!

 

 

VEja se tem comentário mais sem fundamentos que esse:

 

Foi a FGV ou o IBGE que divulgou esse percentual? Porque eu conheço nenhuma que consiga esse feito... no máximo fica muda com a pressão. :pirou:

 

Quer dizer que só FGV ou IBGE podem fazer amostragens? Se eu te der 10 vídeos, onde 5 estão bons e 5 estão mal feitos, vc não consegue dizer que 50% está bom e 50% está mal feito?

 

Ou só a FGV e o IBGE estão aptos a estipular porcentagens?

 

Típico comentário de quem quer causar impacto ("hahaha, boa resposta") mas sem nenhum fundamento se for pensado por alguém sensato!

 

 

 

 

 

 

Assista vídeos no youtube, veja quantos vídeos captam graves. Não precisa ser camera profissional, vídeos amadores mesmo!

 

Aí, misteriosamente, nos vídeos de trio goiano, onde tem MUITOS trios goianos acoplados, NUNCA aparece grave! NUNCA!

 

 

Repetindo o comentário do ilustre rapaz:

 

Porque eu conheço nenhuma que consiga esse feito... no máximo fica muda com a pressão. :pirou:

 

A camera fica muda?

 

Nada disso! QUando o SPL é alto, o grave DISTORCE as demais frequencias!

 

VEja um exemplo:

 

 

...preste atenção apartir de 1m:45s ...vc percebe que o grave tá tão forte que chega a abafar as demais frequencias!

 

É ISSO que acontece, não o que o mestre OnTheMind falou acima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PA pelo que posso dizer ja que tenho uma experiencia pois trabalho na sonorização da igreja e talz , é que tem médio grave bem forte entre 140hz a280hz e as frequências ali de 4khz ja deixo + baixo no equalizador pois é uma frequencia fudida demais... medio agudo que pega a microfonia...+ utilizado aqui drivers de TI.

 

Agora conta pra nós quantos subs + 6x9 vcs usam! rsrs

 

BRincadeira! PA que se preze não usa sub + 6x9! Na verrdade, som grande não usa!

 

Mas não adianta discutir isso.. é questão de gosto, de região mesmo!

 

Brasileiro gosta de perna e buuunda!

 

Americano gosta de peeeito

 

Japonês gosta de pé!

 

Não adianta querer empurar pro brasileiro que pé é melhor que buuunda, nem pro japa que peeeito é melhor que pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc quis dizer que o som nao presta ou a camera?

 

Não é que o som não preste!

 

No momento que o som te agrada, PRESTA!

 

Se o som tá bom pra vc, precisa mais? Claro que não!

 

 

 

 

O lance é que sons assim não foram feitos pra acoplar como eles tão fazendo! 300 subs, sendo uns tantos sintonizado em XXhz, outros tantos em YYhz, não respeitando nenhum tipo de delay, angulação, NADA! Simplesmente ligam juntos e pronto!

 

E aí sempre insistem que o grave NO AMBIENTE tava forte e a camera não capta! MENTIRA!

 

NO AMBIENTE não tem como o grave ficar forte! Fica forte ao redor de cada carro, sem dúvidas! Já vi uma saveiro com 8x12' que chegava a dar agonia a pressão!

 

 

Mas prum ambiente grande e aberto, o acoplamento não fica à contento! =)

 

Vc OUVE o grave, mas pra sentir, tem que estar perto de um dos veículos pelo menos!

 

 

E antes que achem que é preconceito, meu som ERA nesse estilo! Já usei 4x12', já usei 1 MTX 9515, depois ele em LT... e é como falei acima! Vc sente MUITA pressão dentro, bastante pressão ao redor.. mas de longe não acopla! E olha que tentei de tudo, e NÃO ACOPLA corretamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

VEja se tem comentário mais sem fundamentos que esse:

 

Têm: "Alias, 70% das cameras captam bem o grave..."

 

 

 

Quer dizer que só FGV ou IBGE podem fazer amostragens? Se eu te der 10 vídeos, onde 5 estão bons e 5 estão mal feitos, vc não consegue dizer que 50% está bom e 50% está mal feito?

 

Se você não entendeu, sinto muito, estava apenas ironizando a SUA estatística BEM fundamentada.

 

 

 

A camera fica muda?

 

Nada disso! QUando o SPL é alto, o grave DISTORCE as demais frequencias!

 

...preste atenção apartir de 1m:45s ...vc percebe que o grave tá tão forte que chega a abafar as demais frequencias!

 

Em outras palavras, fica muda .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não é que o som não preste!

 

No momento que o som te agrada, PRESTA!

 

Se o som tá bom pra vc, precisa mais? Claro que não!

 

 

 

 

O lance é que sons assim não foram feitos pra acoplar como eles tão fazendo! 300 subs, sendo uns tantos sintonizado em XXhz, outros tantos em YYhz, não respeitando nenhum tipo de delay, angulação, NADA! Simplesmente ligam juntos e pronto!

 

E aí sempre insistem que o grave NO AMBIENTE tava forte e a camera não capta! MENTIRA!

 

NO AMBIENTE não tem como o grave ficar forte! Fica forte ao redor de cada carro, sem dúvidas! Já vi uma saveiro com 8x12' que chegava a dar agonia a pressão!

 

 

Mas prum ambiente grande e aberto, o acoplamento não fica à contento! =)

 

Vc OUVE o grave, mas pra sentir, tem que estar perto de um dos veículos pelo menos!

 

 

E antes que achem que é preconceito, meu som ERA nesse estilo! Já usei 4x12', já usei 1 MTX 9515, depois ele em LT... e é como falei acima! Vc sente MUITA pressão dentro, bastante pressão ao redor.. mas de longe não acopla! E olha que tentei de tudo, e NÃO ACOPLA corretamente!

 

Não é que o som não preste!

 

No momento que o som te agrada, PRESTA!

 

Se o som tá bom pra vc, precisa mais? Claro que não!

 

 

 

 

O lance é que sons assim não foram feitos pra acoplar como eles tão fazendo! 300 subs, sendo uns tantos sintonizado em XXhz, outros tantos em YYhz, não respeitando nenhum tipo de delay, angulação, NADA! Simplesmente ligam juntos e pronto!

 

E aí sempre insistem que o grave NO AMBIENTE tava forte e a camera não capta! MENTIRA!

 

NO AMBIENTE não tem como o grave ficar forte! Fica forte ao redor de cada carro, sem dúvidas! Já vi uma saveiro com 8x12' que chegava a dar agonia a pressão!

 

 

Mas prum ambiente grande e aberto, o acoplamento não fica à contento! =)

 

Vc OUVE o grave, mas pra sentir, tem que estar perto de um dos veículos pelo menos!

 

 

E antes que achem que é preconceito, meu som ERA nesse estilo! Já usei 4x12', já usei 1 MTX 9515, depois ele em LT... e é como falei acima! Vc sente MUITA pressão dentro, bastante pressão ao redor.. mas de longe não acopla! E olha que tentei de tudo, e NÃO ACOPLA corretamente!

nao estou de acordo com vc ,mas como vc disse japones gosta de pe brasileiro gosta de bunda entao nos tem que parar por aki .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já sei o que tá rolando! Tu usa caixinhas de R$ 15,00 no teu computador! Deve ser isso!

 

Pq meu pc tem duas caixas SONY com 2 woofer 6' (famosa "twin bass") e NÃO FICA MUDA!!!! Distorcer as demais frequências não é ficar MUDA!

 

Ficar muda é SEM NADA! SEM ÁUDIO!

 

 

 

 

Se ocorresse como vc tá imaginando, o grave ia cobrir a voz nos vídeos da abelbeetle.. mas pelo contrário... a voz tá firme e forte, mas o grave SOME!

 

Enfim, não espero que vc mude sua opinião.. já fui garotão e sei como as coisas funcionam! Tu morre afirmando o que começou aqui, e só vai admitir que tava errado quando ficar mais maduro! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O topico ta rendendo, mas como ja foi dito, pode ser quantos pionners for, 300 tocando a mesma musica, nunca vai tocar igual a um PA, mas a pergunta e, quem disse que quem ta na festa ta ligando? O negocio e fazer a festa pra galera, e garanto que isso eles fazem. Sobre a questao dos videos, realmente que tem video de trio goiano no YT que quando vejo me pergunto, mas pra que diabos o caba posta uma poha dessa, ja outros que o grave e captado muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de festa é relativo! Em uma determinada festa, a rede da casa tava sem força (desarmando disjuntor) e eu precisei deixar o grave em -6dbs em relação às demais vias! Quase não se tinha grave, mas a festa continuou por horas e horas assim mesmo!

 

Quando a galera bebe, ninguém quer saber de nada não! Curte de qualquer jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance e, trio goiano e funcional ate um certo ponto, confesso que tem "trios" aqui na minha cidade que prefiro muito mais um trio goiano, alias e o que pretendo montar como meu primeiro som, tudo baseados nas pesquisas aqui no forum, vamos ver no que vai dar, mas isso nao e pra agora, vai demorar mas vai sair e o melhor, trio goiano da pra fazer um bom com maioria dos produtos made in PY, custo x beneficio muito bom, com 2 mil e 500 conto da pra fazer um trio goiano bacana, se for fazer um trio convencional isso mal mal faz uma coisa meia boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já sei o que tá rolando! Tu usa caixinhas de R$ 15,00 no teu computador! Deve ser isso!

 

Pq meu pc tem duas caixas SONY com 2 woofer 6' (famosa "twin bass") e NÃO FICA MUDA!!!! Distorcer as demais frequências não é ficar MUDA!

 

Ficar muda é SEM NADA! SEM ÁUDIO!

 

 

 

 

Se ocorresse como vc tá imaginando, o grave ia cobrir a voz nos vídeos da abelbeetle.. mas pelo contrário... a voz tá firme e forte, mas o grave SOME!

 

Enfim, não espero que vc mude sua opinião.. já fui garotão e sei como as coisas funcionam! Tu morre afirmando o que começou aqui, e só vai admitir que tava errado quando ficar mais maduro! :legal:

 

Na verdade é um fone de ouvido de R$ 5,00 rsrsrs pois eu deixo o HT desligado a maior parte do tempo. Quando têm pressão de grave em uma gravação de câmera não dá prá escutar, dá prá saber que têm, mas gravar BEM como disse é demais, ou o som vai reproduzir igual a gravaçao original? é como cópia da cópia, algumas até ficam boas mas outras, só a misericórdia.

 

Nesse vídeo do show aí mesmo, o grave abafa o restante das vias, mas tenho certeza que quem entava no show não sentia esse abafamento da mesma maneira... as máquinas não captam o grave coretamente, fica só um som embolado.

 

E só prá registro, não tive intenção de brigar, mas vc têm um problema sério em aceitar críticas... precisa amadurecer mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bloom, você já viu algum trio goiano tocando? (pergunta sem maldade, apenas curiosidade)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já! Não tanto quanto quem mora em GO (que deve ver trocentos), mas já! Inclusive um dos que vi (uma saveiro com 8 pioneer 12') acho que foi montada por lá! TInha as tintas coloridas, neons, etc.. tudo beem no estilo deles! =)

 

 

OnTheMind, não vou aceitar críticas descabidas! Sempre que me criticam, paro pra observar a crítica! Se eu tiver dúvida ou ver que tem fundamento, fico na minha e reflito sobre o assunto! Agora se eu tenho certeza de que não tem fundamento, que foi feita "por faze", aí não espere que eu aceite de igual maneira ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...