Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunno Lima

Quero SQPL, mas o carro é sedan (Voyage G5)

Recommended Posts

Iae galera, boa noite, meu nome é Brunno, sou de Recife/PE, sou novo por aqui e não sou mais um que chega e cria um tópico, com preguiça de procurar. Eu era um super leigo, antes de estudar pelo renomeado fórum "Auto Forum", agora sou apenas um leigo, pois mts dúvidas ainda ficaram, por isso tive que buscare diretamente a ajuda de quem sabe.

É o seguinte:

Estou para comprar 02 subwoofers, Bravox Bravo (350wrms, cada) ou 02 Bravox UXP (500wrms, cada), isso é certeza, um dos dois vou comprar, consegui por preços equivalentes, só não sei qual melhor, tenho medo de botar 2 sub do porte desses que citei e só escutar os graves. Agora vem AS MAIORES dúvidas para um leigo em som automotivo. Tipo, vou comprar um kit 2 vias Bravox CS60B (pro meu orçamento foi o melhor que eu achei, se houver melhor, aceito sugestões). Este kit vou colocar na frente, já que encaixa "perfeitamente" no Novo Voyage (G5) (foi o que eu li em um fórum pela net), seria pra colocar nas portas e o tw na coluna do parabrisa. Tava pensando em colocar coaxial (aceito sugestões de modelos). Gostaria da ajuda de vocês que, com certeza, sabem mais do que eu. Pelo fato de os 2 sub (Bravo ou UXP) ficarem no porta malas e serem meio que separado da parte dos passageiros (carro sedan), isso vai atrapalhar em algo, desde ficar esquisito o som, ou ficar mt forte o grave pelo fato de serem 02 sub de "fortes batidas"? Eu posso virar os sub em direção a frente do carro, isso é bom, perde qualidade?

PS1.: Ainda nao tenho modulos especificos para os componentes, nao entendo e nem comprei ainda os componentes, entao, se vcs poderem me ajudar, agradeço bastante.

PS2.: No futuro vou colocar divisores de frequencia nos sub, mais um mega capacitor (tbm nao tenho aceito sugestões).

Aguardo a ajuda de vocês!! Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o orçamento que voce tem em mente ?

e vai nos 2 uxp!

Não tou com um orçamento em mente, vou comprando parcelado devagazinho, no estilo brasileiro. Tou com 2 uxp (4 + 4) e stet 1k5. Agora quero voz. Pensei em 2 8pw3 + 2 st200, empuraado por sd250. Ficaria legal, ou precisaria de driver ainda? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fica em so 1 topico para as duvidas do set

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...