Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Caio hb

Ayrton Senna - Suzuka Onboard ( Honda NSX)

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=izaWlKxVo1A

 

 

Vi agora este videozinho , resolvi postar aqui.

Puta mer**, o cara e fo**. Nao sei se voces ja viram o filme dele, se nao viram , fica a dica pra alugar (ou baixar) , baita filmao mesmo.

E ele pilotando ai entao, noooossa, apavora demais mesmo, humildade nota 10 pra esse ai. Nao vivi o tempo em que ele corria, no ano que eu nasci ele morreu, mas ja vi muuuitos videos dele, e tiro o chapeu mesmo, muito piloto e muito simples. Era uma exelente pessoa no esporte e na vida.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano, vi uma volta do senna num NSX já... mas com volante do lado direito. Esse au ainda nao tinha visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano, vi uma volta do senna num NSX já... mas com volante do lado direito. Esse au ainda nao tinha visto.

Esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repost! Mas vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo é melhor por ter áudio ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srry por repost. Mas achei mt bom.

 

Este segundo ai eu nao tinha visto ainda, pqp, como sobe rapido o giro dese nsx r .

Vou dar uma pesquisada no carrinho pra conhecer melhor. Abs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola.

 

acho que esse nao foi postado, foi o outro no honda branco com volante na direita.

 

 

 

SENNA :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...