Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
claudioxd

ZX 2500 + 2 Kicker L7 15"

Recommended Posts

acompanhando

DE PERTO rsrs

vamos por pra tocar isso ae \o/

 

 

concerteza rafaa :D

 

vamo sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algum user mais experiente poderia me ajudar em questão a minha dúvida a respeito de posicionamento da caixa e duto ? para esse carro*

 

Valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algum user mais experiente poderia me ajudar em questão a minha dúvida a respeito de posicionamento da caixa e duto ? para esse carro*

 

Valeuu

jah tive meus 2 kicker l5 na parati eram os 2 virados pra os teto e os dutos tbm a caixa tinha 229 litros a 33hz!!!

bm coloquei os subs proximos ao banco de traz e od dutos bm perto da tampa da mala virados pra cima tbm, era o ouro!!!

abraço

tah ai o video tem us 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grandeee luan, nao sabia desse teu set. faz um video de novo com uma camera boa rs rs rs hehe

 

tu lembra das medidas dessa tua caixa?

eu medi a parati que eu to de olho la, e consegui essas medidas que eu consigo tirar, 70x90x60 alt/larg/compri.

da por volta de 317 litros, mais estou pensando em fazer uma caixa mais baixa para poder ver os subs tbm. caso eu faça com eles pra cima. se for para a tampa da mala vai ser mais curta e mais alta pra dar a litragem.

vou fazer uma parte para as baterias e um pedaço mais baixo para por o amp e deixar ele a mostra.

a unica diferença eh que eu quero o duto quadrado msm.

 

vamos ver =)

Editado por claudioxd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grandeee luan, nao sabia desse teu set. faz um video de novo com uma camera boa rs rs rs hehe

 

tu lembra das medidas dessa tua caixa?

eu medi a parati que eu to de olho la, e consegui essas medidas que eu consigo tirar, 70x90x60 alt/larg/compri.

da por volta de 317 litros, mais estou pensando em fazer uma caixa mais baixa para poder ver os subs tbm. caso eu faça com eles pra cima. se for para a tampa da mala vai ser mais curta e mais alta pra dar a litragem.

vou fazer uma parte para as baterias e um pedaço mais baixo para por o amp e deixar ele a mostra.

a unica diferença eh que eu quero o duto quadrado msm.

 

vamos ver =)

bah nao lembro mais parece que era 90x60x45 !!

claro duto retangular eh tri te que ser!!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, to com duvida entre 2 players, precisava da ajuda do pessoal.

 

 

tou entre o JVC SH-1000 e o pioneer DVH-7380AV

 

oque voces acham ?

 

to na duvida só, pelo corte do jvc que deve ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sh1000 eh bom. ja tive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvida para atualizar aqui.

 

 

O kicker ZX1500 daria conta de 2 L7 ?

o set bem alimentado e formulado ficaria forte com o 1500 ?

to tendo umas dificuldades ai pra trazer ele e não sei ainda.

 

oque acham ? valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvida para atualizar aqui.

 

 

O kicker ZX1500 daria conta de 2 L7 ?

o set bem alimentado e formulado ficaria forte com o 1500 ?

to tendo umas dificuldades ai pra trazer ele e não sei ainda.

 

oque acham ? valeuu

 

 

acho q o zx1500 toca bem sim, e é mais facil de alimentar.

 

mas vc não ta conseguindo comprar é o zx2500?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o ZX1500 consiga tocar bem os L7, levando em conta que não e um sub pesado, porem creio que não exploraria 100% o potencial do sub.

 

A ZX2500 bem alimentada com certeza farão os mesmos trabalharem no limite, o que nao e muito bom dependendo de quem usar, sendo assim, não e possível colocar duas ZX1000, um pra cada sub?

 

Dessa forma na minha opinião ficaria no ponto! Headroom razoável para se aplicar diariamente :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for colocar so um ZX1500, melhor comprar um 2k5 ou sd2500.

E sobre oq o xicao falou, acho que ele viajou.

Pode colocar ate 5000w nos sus. A parada eh regular bem o ganho.

Abracos

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso um stetsom 2k5e cm boa alimentaçao(a 12.4v medidos em osciloscopio deu 2703rms cm clip piscando mais uso ele asceso creionque dah uns 2800rms) e te digo0 manda bm nos t2 isso que os t2 sao relativamente mais pesados que os l7!!!

se nao for por um zx2500 vai de 2k5 vai tocar beleza os subs eim soh ter boa alimentaçao de sobra!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for colocar so um ZX1500, melhor comprar um 2k5 ou sd2500.

E sobre oq o xicao falou, acho que ele viajou.

Pode colocar ate 5000w nos sus. A parada eh regular bem o ganho.

Abracos

 

Sera mano? Pelos relatos aqui do fórum esses L7 não conseguem dissipar diariamente muito mais potencia alem do que são rotulados.

 

Pra mim L7 não e sub pra ficar tocando diariamente com headroom considerável e uma eventual distorção, pelo o que eu vi no fórum parecem abrir o bico, porem posso estar enganado! Afinal, nunca tive um em meu carro :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera mano? Pelos relatos aqui do fórum esses L7 não conseguem dissipar diariamente muito mais potencia alem do que são rotulados.

 

Pra mim L7 não e sub pra ficar tocando diariamente com headroom considerável e uma eventual distorção, pelo o que eu vi no fórum parecem abrir o bico, porem posso estar enganado! Afinal, nunca tive um em meu carro :)

Cara, da uma olhada rapida aqui: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=94548&st=0

 

Logo no primeiro post ja ensina oq fazer pra regular bem o ganho.

 

Sugiro que todos leiam, pq vai ajudar a todo mundo, assim como me ajudou.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera mano? Pelos relatos aqui do fórum esses L7 não conseguem dissipar diariamente muito mais potencia alem do que são rotulados.

 

Pra mim L7 não e sub pra ficar tocando diariamente com headroom considerável e uma eventual distorção, pelo o que eu vi no fórum parecem abrir o bico, porem posso estar enganado! Afinal, nunca tive um em meu carro :)

 

é q kicker tem uma sensibilidade boa já, então vc aplicando muito mais potencia junto com distorção, o sub não aguenta mesmo.

 

mas em compensação, pra tocar forte não precisa de um exageiro e disperdico de potencia, o famoso raerdrum de 256651KW na bunda de um sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é q kicker tem uma sensibilidade boa já, então vc aplicando muito mais potencia junto com distorção, o sub não aguenta mesmo.

 

mas em compensação, pra tocar forte não precisa de um exageiro e disperdico de potencia, o famoso raerdrum de 256651KW na bunda de um sub.

 

eu sei bem disso, faço o meu L7 chorar com o MTX RFL1200

 

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei bem disso, faço o meu L7 chorar com o MTX RFL1200

 

hehe

eh bm isso kicker eh bm sencivel, jah nos t2 tinha o rfl e colcoava bass biost quase td de ganho e ferro nada soh amornava, parecia poco modulo!!!!

abraçao e te digo poe um 2k5 ae nao eh pq tenhu mais ela desce bm, consome pouco e toca como eh pra tocar!!!

abraçao ateh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh bm isso kicker eh bm sencivel, jah nos t2 tinha o rfl e colcoava bass biost quase td de ganho e ferro nada soh amornava, parecia poco modulo!!!!

abraçao e te digo poe um 2k5 ae nao eh pq tenhu mais ela desce bm, consome pouco e toca como eh pra tocar!!!

abraçao ateh

então luan, nada contra os nacionais, mais não gosto =\

ja tive nacional e depois fui pro gringo, e falo não tem comparação

por isso quero fazer uma forcinha e partir pros gringo :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então luan, nada contra os nacionais, mais não gosto =\

ja tive nacional e depois fui pro gringo, e falo não tem comparação

por isso quero fazer uma forcinha e partir pros gringo :mac1

bm eu ja tive fgosgate t1000.1bdcp(melhor ampli que ja tive) mtx rfl 1200d, kicker zx1500, clarion dpx 11551, e te digo os unicos que desciam mais que o stetsom eh o fosgate e o clarion o resto era de igual pra pior!!!!!!! o rfl desce igual senao menos do que o stetsom!!!! eu posso te dizer pois jah tive tds esses modulos testtei e aprovei!!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reservado para fotos

 

fala claudio, e ae? deixa te perguntar, teus dois l7 de 15 vão tocar nesse modulo MEEEESMO??? MTX RFL 1200D ???

P/ UM L7 JA NÃO FICA LÁ ESSAS COISAS AMIGO.. qto mais dois! qual é o esquema que planejas, um só msm?? pois tenho dois t9 e andei vendo esse amp. por aew, e p/ mim, não serve não... acho que foi issso msm, esse rfl da 1200 rms a 1 ohms a 12,6 ou 14,4 ??OBG vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quando tinha o rfl1200d testei ele em osciloscopio e senoide e tal... e deu 1301rms a 12,5 volts!!!achei otimo o roadstar 1600d no mesmo teste deu 1118rms a 12.6 volts!!!e o t1000.1bdcp deu 1429rms a 12,4 volts esse sim impressiona!!!abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala claudio, e ae? deixa te perguntar, teus dois l7 de 15 vão tocar nesse modulo MEEEESMO??? MTX RFL 1200D ???

P/ UM L7 JA NÃO FICA LÁ ESSAS COISAS AMIGO.. qto mais dois! qual é o esquema que planejas, um só msm?? pois tenho dois t9 e andei vendo esse amp. por aew, e p/ mim, não serve não... acho que foi issso msm, esse rfl da 1200 rms a 1 ohms a 12,6 ou 14,4 ??OBG vlw

 

 

tu não leu direito o primeiro post né ?

eu disse que meu set atual é um l7 15" + MTX RFL 1200D e que vou colocar uma ZX 2500 pra tocar ( 2 ) L7 15"

 

sim o rfl da teoricos 1200w até mais.

 

e pra 1 L7 15" ele da conta suficiente pois o meu atualmente sofre com o MTX empurrando potencia na bundinha dele :vts

 

 

Comprei os 2 SD250 pra tocar os kits :P

quando chegar posto fotos.

Editado por claudioxd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu não leu direito o primeiro post né ?

eu disse que meu set atual é um l7 15" + MTX RFL 1200D e que vou colocar uma ZX 2500 pra tocar ( 2 ) L7 15"

 

sim o rfl da teoricos 1200w até mais.

 

e pra 1 L7 15" ele da conta suficiente pois o meu atualmente sofre com o MTX empurrando potencia na bundinha dele :vts

 

 

Comprei os 2 SD250 pra tocar os kits :P

quando chegar posto fotos.

 

 

firmeza grande claudioxd? ata, então um um só t-9512-04 meu, tocará de boa mesmo c/ o rfl1200 :huh: ?? na real to atras ou da potencia mtx th4000D ou senão te4001d, se alguem tiver um amp desses INTEIRÃO/FILÉ,só dá um tóki rapido, pois to loko p/ comprar logo p/ eles dois , então p/ um só t9, esse teu modulo mtx rfl da de boa? a qtos ohms terei q comprar o rfl1200? então é isso, boa sorte c/ o kiker zx2500 q tbm me interessa muto!! eheheh abçs hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, para 1 T9 só toca bem.

para 2 teria que ser a partir do MTX TH4000 ou o ZX2500 e muita bateria.

 

se for pra um só eu to vendendo o meu RFL se tiver interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...