Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Arisa

Spring Break Nationals 2013

Recommended Posts

:+1 Morro de vontade de acompanhar um campeonato internacional! Deve ser coisa de louco!

 

 

Ian, vamos ano que vem! é aberto ao publico, ganhei a credencial do presidente da IASCA quando fui com o diogo e davi carioca.

 

vamos levar o Foca e fazemos uma caravana brasileira ocm quem quiser acompanhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos combinar sim. Vale a pena. Valendo 1-2 dias em Orlando nos Outlets hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ian, vamos ano que vem! é aberto ao publico, ganhei a credencial do presidente da IASCA quando fui com o diogo e davi carioca.

 

vamos levar o Foca e fazemos uma caravana brasileira ocm quem quiser acompanhar!

 

 

Podemos combinar sim. Vale a pena. Valendo 1-2 dias em Orlando nos Outlets hehe!

 

Eu topo! Falando sério, hein! Esse ano a gente paga todas as contas no cartão de crédito e vai de milhagem! Hehehehehe...e parada obrigatória nos Outlets!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu topo! Falando sério, hein! Esse ano a gente paga todas as contas no cartão de crédito e vai de milhagem! Hehehehehe...e parada obrigatória nos Outlets!

 

Eu viajo todo ano assim, só com milhas, é a melhor coisa que tem!!

 

Eu topo tambem de ir, se combinarem com um pouco de antecedencia eu me programo e vou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara demorou eu ja morei la e tenho os esquemas. Vamos armat um grupo ja tem 5 certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara demorou eu ja morei la e tenho os esquemas. Vamos armat um grupo ja tem 5 certo?

 

Por mim tá fechado! Como faz? A gente já fecha o pacote e vai pagando desde já?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara demorou eu ja morei la e tenho os esquemas. Vamos armat um grupo ja tem 5 certo?

 

Ja sabe o dia certo, Fabio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano é 24 e 25 de março. Ainda não saiu as datas de 2013, mas é sempre em março.

 

Vamos criar outro tópico para não desvirtuar esse aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano é 24 e 25 de março. Ainda não saiu as datas de 2013, mas é sempre em março.

 

Vamos criar outro tópico para não desvirtuar esse aqui.

 

Tranquilo, vamos combinar isso entao. Se quiser, apaga nossos comentarios com relaçao a viagem e cria um topico especifico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, eu criei um topico :)

 

nem tinha reparado hahaha

 

 

entao a ideia eh 2013 ne. eu nao veria nada a pelo menos uns 4 meses da viagem. muita coisa pode mudar. o bom eh que deve ser apos a alta temporada que sempre termina em 15 de marco entao teremos melhores tarifas, milhas etc.

 

 

vamos deixando rolar e quem tiver interesse vai postando aqui, depois la pra outubro, novembro, acertamos tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb to a fim... E o bom e que eu tenho desconto pra alugar carro e hospedagem pois trabalho no hilton

 

Mas preciso programar as datas ainda pra ver se consigo ferias neste período... Por qto tempo vcs estão estimando ficar lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pouco tempo no max 7 dias e tenho familia tb entao mo max 2 dias em daytona mesmo... O resto passarei com a familia em orlando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim ein!!hahaha

 

Tbm gostaria de ir.. Pena que minhas ferias só no final de Agosto!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo rápido mesmo.

 

2 dias em Daytona, e 2-3 dias em Orlando ou Miami. Tipo ir na quinta-feira e voltar terça-feira. Algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim tambem tenho 7 dias no maximo. Fariamos o que? Nos encontrariamos em Miami ou iriamos nos encontrar no Brasil e pegar o voo na mesma cidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arisa, tem como passar uma idéia de custo separado? Passagem, hotel, refeição, transporte, etc...no esquema que o Diogo comentou: 2 dias em Daytona + 3 dias em Orlando/Miami.

 

Temos 1 ano para se programar, acredito que seja possível ajustar as férias para a data...

 

Acho que seria melhor sairmos juntos de SP, não? Mais organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me metendo, quem sabe não rola pra mim tambem.

DAqui pra la tem bastante tempo pra se programar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me metendo, quem sabe não rola pra mim tambem.

DAqui pra la tem bastante tempo pra se programar.

 

Vai Cyro, agita o pessoal de Natal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ir, mas como Arisa falou eh melhor marcar mais para perto.

 

Copa Airline costuma ser a mais barata para voar para lah, alem disso voltando pelo Panama nao costuma dar tanta bandeira para trazer algumas "muambas".

Hotel/Motel tem que procurar naqueles sites tipo Decolar que tem lah. Da para conseguir preco bem legal.

 

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tenho interesse viu... vou dar uma olhada nas milhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ir, mas como Arisa falou eh melhor marcar mais para perto.

 

Copa Airline costuma ser a mais barata para voar para lah, alem disso voltando pelo Panama nao costuma dar tanta bandeira para trazer algumas "muambas".

Hotel/Motel tem que procurar naqueles sites tipo Decolar que tem lah. Da para conseguir preco bem legal.

 

 

Abracos

 

Copa deve ficar em torno de 1k dolares,

com relação as muambas é na sorte mesmo, eles não estão pedindo mais o preenchimento do formulario de entrada no Brasil, dessa forma eles não sabem de onde vem os passageiros.

A escolha esta sendo feita no olho mesmo (passageiros com muitas malas e caixas por exemplo).

 

Edit:

Para passagens vale procurar o valor no decolar.com, encontrar uma tarifa boa e depois ir no site da própria empresa ver se você consegue a mesma taxa (o decolar cobra uma taxa alem do valor da passagem).

Para hotel um lugar legal é o www.hotels.com, eles sempre tem umas promoções boas e tem review das hospedagens.

Editado por leorbolato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.skyscanner.com.br

 

gente, caravana nao acho uma boa nao. mais caro e quem for de fora de SP se dá mal.

 

Ir para os EUA eh a coisa mais simples do mundo.

 

Como primeira atividade recomendo que todos tirem passaporte e visto.

Depois, vamos marcar um dia e local de encontro no mesmo hotel, na cidade escolhida como destino (sugiro Orlando, chegando na sexta-feira). Assim não importa que voo cada um pegar, contanto que chegue no mesmo dia em Orlando. Vamos juntos para Daytona sábado de manhã, voltamos domingo ou segunda cedo e passeamos por 1-2 dias juntos em Orlando.

 

Daí pra frente quem tiver que voltar, vai direto pro aeroporto, quem quiser permanecer faz seu passeio, ou juntam um pequeno grupo que quer fazer as mesmas coisas.

 

 

Sobre preços, depende do número de pessoas e da quantidade de dias, mas para passar por ex. 5 dias que seria o mínimo:

 

 

Saida quinta

Chegada Sexta

Daytona no sábado e domingo

Orlando na segunda e terça

Volta quarta de Orlando

 

Passagem: Entre 800 e 1100 dólares

Hotel com quarto dividido: 250 dólares pelas 5 noites

Alimentação normal: 100 dólares

Restaurantes e afins (opcional): 150 dólares

Aluguel de carro (depende do número de pessoas): entre 50 e 80 dólares

Compras básicas: pode separar uns 300-500 dólares

Compras diversas: não tem preço.

 

 

Total: aprox. 2 mil dólares com passagem.

 

Escolha de hoteis, carro, passeios, vamos discutindo após formação dos grupos. Dá pra fazer uma viagem bem legal mesmo.

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ir, mas como Arisa falou eh melhor marcar mais para perto.

 

Copa Airline costuma ser a mais barata para voar para lah, alem disso voltando pelo Panama nao costuma dar tanta bandeira para trazer algumas "muambas".

Hotel/Motel tem que procurar naqueles sites tipo Decolar que tem lah. Da para conseguir preco bem legal.

 

 

Abracos

 

A copa eu particulamente não gosto, conheço vários amigos e parentes (pelo menos uns 5) que tiveram parte da bagagem extraviada. Eu prefiro pagar um pouco mais e pegar outra cia. aérea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das sugestões e preços! Não que seja barato, mas não chega a ser coisa do outro mundo! Arisa, Diogo e Davi que já fizeram o tour, como funciona na prática? Conseguimos ter acesso e ouvir os carros, ou tipo, só fica pagando pau?

Editado por A. Kim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das sugestões e preços! Não que seja barato, mas não chega a ser coisa do outro mundo! Arisa, Diogo e Davi que já fizeram o tour, como funciona na prática? Conseguimos ter acesso e ouvir os carros, ou tipo, só fica pagando pau?

 

hehehe, mas pode juntar pelo menos mais 2x (4k) pras compras

 

mais pra frente, o pessoal pode-se juntar (quem tiver a grana em mãos) pra comprar o cartao pré-pago pra tentar conseguir uma taxa melhor junto as casas de cambio. Só lembrem que vale a pena fazer isso pois se deixar pra usar o cartao de crédito, tem mais os 6% de iof...

 

de hotel mais pra frente, posso tentar ver alguma taxa especial nos hotéis da rede hilton em orlando. quem dividir o quarto comigo normalmente eu consigo a diaria perto de 40$ (para até 3). Pros outros eu consigo desconto mas nao é tao grande. A gente depois compara quanto foi a cotação dos sites pra ver qual fica mais vantajoso

 

de carro, eu tenho 30% de desconto na avis

Editado por triatletadan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...