Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
betobr

JL 13w7

Recommended Posts

Bom gosto nos equipamentos... aparentemente caixa bem feita...

 

acredito que esteja rendendo MUITO

 

parabens pelo set ^^

 

 

 

"me deixou com inveja UAHUAH"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha visto esse video quem sabe um dia eu chego la,no final desse ano vem mais dois bichos desses e sai o banco quem sabe ate la não sai a parati G.V

 

EITA PORRRRRRRRRRRA!

 

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, se aquele set ali dos 6 jl fossem sei la, num golzinho e tal, voava o teto. Imagina, carro granfo e bem mais travado,num popilarzinho estragava tudo. [¨]

 

A proposito, baita set heim, queria muito escuta-lo :P

abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo mesmo, j[a tive o prazer de ver um par!

Deus não dá asas à cobra! Se eu tivesse facilidade de trazer subs dos EUA não ia prestar! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, se aquele set ali dos 6 jl fossem sei la, num golzinho e tal, voava o teto. Imagina, carro granfo e bem mais travado,num popilarzinho estragava tudo. [¨]

 

A proposito, baita set heim, queria muito escuta-lo :P

abraco.

o-o- To imaginando 6 13w7 em um corsa, quem deve voar é o parabrisa aushauhs

 

Set violento em amigo, parabéns pelo o set, como é bom ter $$$ ! Coitado do gol e de seus ouvidos, meu Deus !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo som amigo ótimos equipos :legal:

 

Olha esse vídeo maior regaço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade é um set onde não posso escutar tudo que ele rende é otimo ter potençia de sobra mais sem eu dar ganho nenhum ja não consigo dar ganho nenhum no grave e olha que eu so destemido vou no limite mais a mer** é que meu timpano parece que ta escursionando junto .muuuita pressão logo logo videos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade é um set onde não posso escutar tudo que ele rende é otimo ter potençia de sobra mais sem eu dar ganho nenhum ja não consigo dar ganho nenhum no grave e olha que eu so destemido vou no limite mais a mer** é que meu timpano parece que ta escursionando junto .muuuita pressão logo logo videos.

 

fraco uhasuhasuhassuahsahu

 

cara, parabens pelo set, subs toooop.

 

deve ter um subgrave lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:rever1: esse fórum tá ficando cabreiro, acabei de acompanhar o tópico do Gol com 2 T2 e agora esse com 13w7. Ta ficando gringo o negócio aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba eu tava babando pensando que éra só dois módulos monstros no video quando olhei o video de perto eu vi que são 4 módulo um em cima do outro. <_< <_<

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba eu tava babando pensando que éra só dois módulos monstros no video quando olhei o video de perto eu vi que são 4 módulo um em cima do outro. <_< <_<

 

 

de 7 mil, cada um se nao me engano.... é uma marca russa acho, na epoca q postaram eu achei o site do fabricante.... o modulo é um monstro mesmo, a construção dele é parruda²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei os mega capacitores e melhorou ainda mais

[/qu

orra cade mais fotos e videos disso dae!!!!! tah loco mais pictures neh!!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda sem o acabamento e esperando chegar manta da focal de sampa e cross utopia.

59x8w1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logo logo mais novidades

orra velho vc nao cansa de novidades neh!!!!

parabens quanta disposiçao e bm gosto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda sem o acabamento e esperando chegar manta da focal de sampa e cross utopia.

59x8w1.jpg

 

CrioEmDeusPai O.O

 

Cara que coisa mais linda... OpOOpO

 

Parabéns. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CrioEmDeusPai O.O

 

Cara que coisa mais linda... OpOOpO

 

Parabéns. :legal:

como o xicao sempre diz!!!!TRABALHAMOS APENAS COM IMAGENS E VIDEOSSSSSSSSSSSSSSS PÔ!!!!KKK

quero videos disso espancando o gol!!!!! tocando subgrave e coloca alguma coisa no vidro camiseta cabeça de namorada alguma coisa praq vermos o dislocamento de ar!!!!

abraçao e mais uma vez parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ooooo q me griilllaaaaa é q parece q quanto + forte é o set dos cara + eles faz suspense com os videos oooo doidão cade os videos eheeheh + deve ta fodastico esse trem ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...