Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Allan Farias

Ultravox Pancadão 12" 220w RMS. Vale a pena?

Recommended Posts

Olá pessoal.

Eu ainda não tirei a idéia de montar um triozinho quebra galho.

Então vez ou outra eu dou uma sondada em equipamentos que possivelmente eu venha a comprar.

Eu ja tenho um B.Buster BB3600GL tocando 2 6x9 Pioneer, apenas isso, e pretendo colocar 1 ou 2 woofers.

 

Vi esse woofer de da Ultravox: http://www.ultravox.com.br/CatalogoProdutosDetalhes.aspx?codProduto=20030

 

Me interessei por ele porque além de custar só R$150, tem modelo de 8Ohms e pede 220w de potência, então vai casar bacana com a bridge de 400w RMS (reais) a 4Ohms do meu módulo. Como posso ligar os 2 numa só bridge, sobrando mais 2 canais stereo, não seria necessário comprar +1 modulo.

 

Enfim, alguém ai conhece ou ja usou esses woofers em questão?

Qual avaliação fazem dele, timbre, musicalidade, etc, vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um projeto bem basico, porem funcional, só não vai esperar milagres hehe

quer minha opinião? que com certeza vc já sabe som vicia!

 

porque ao invés de comprar esses dois, você não economiza um mês a mais e compra 02 de 400 rms 4 Ohms?

 

deepois vc compra um modulo ai de uns 1000 a 2000 rms para eles e já terá um ÓTIMO modulo paras os Drives e ST's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um projeto bem basico, porem funcional, só não vai esperar milagres hehe

quer minha opinião? que com certeza vc já sabe som vicia!

 

porque ao invés de comprar esses dois, você não economiza um mês a mais e compra 02 de 400 rms 4 Ohms?

 

deepois vc compra um modulo ai de uns 1000 a 2000 rms para eles e já terá um ÓTIMO modulo paras os Drives e ST's

 

Não me falta vontade de montar um sonzão parrudo. O problema é a grana... está fora da minha realidade no momento gastar fortunas com algo assim. Por isso penso em algo bem modesto. Obrigado pela opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um set inicial, acho que ta bacana sim.

 

 

Logo logo voce ta colocando um t800 pra empurrar eles.

 

Vai fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse set seu som já nasce condenado pra morrer em poco tempo. Espera tempo e junta. Grana dai vc monta algo mais em "conta"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um set inicial eu opitaria por 2 Street Bass 12" 2 drivers e 2 tweeters ai nesse seu B buster.

com esses ultrapóc ai voce não vai tocar é nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um set inicial eu opitaria por 2 Street Bass 12" 2 drivers e 2 tweeters ai nesse seu B buster.

com esses ultrapóc ai voce não vai tocar é nada.

 

hehehe "ultrapóc" é phoda...

 

Valew pela dica mas nesse set que vc recomendou eu já precisaria comprar mais um módulo, pois 2 streets não casariam impedância em 1 bridge só do BBuster (4Ohms), precisaria botar 1 em cada bridge ou então ligar em uma só fechando em 8Ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ultrapoc hAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHEhAUEHAUOAEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer algo barato e que não decepcione?

 

2x 10pw3 + 1 Driver Ti.

 

só não espere que os pw3 desçam bem, mas pra um sonzinho de boa pra curtir um churras é excelente!

 

e posteriomente ficaria muito fácil de adicionar um par de woofers fortes de 15". :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU ja tive uns falantes steel line 300w da over sao baratos e tocam bem, na epoca eu tocava eles em um piramid 1800w eram bem bons da uma pesquisada ai ve se acha eles com preço bom!! teh mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

98,1 db SPL na versao 4ohms e 96,1 na versao 8hms.... parece baum pra médio grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...