Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jpls

Novos Alto Falantes JABS

Recommended Posts

Garela nós lemos os tópicos de 2007 até 2010 e vimos que muitos só denegriram a imagem da nossa marca sem nem ao menos conhecer nossos produtos. Confessamos que começamos mal em relação a estética dos nossos alto falantes, todo micro empresario sabe como é difícil começar com pouco capital. Realmente nós comprávamos os conjuntos magnéticos da Magnum, mas os leigos no assunto acham que montar um alto falante mesmo que seja com o mesmo conjunto magnético de outra marca, eles terão o mesmo rendimento e todo profissional sabe que não é assim, depende também do tipo de bobina, centragem e cone utilizado que no nosso caso não eram os mesmos. Pedimos encarecidamente a essas pessoas leigas no assunto que antes de "queimar" os nossos alto falantes, conheçam melhor a qualidade e não jugue o produto pelo nome.

 

Percebemos que os usuários também gostam de fazer humor quanto aos nome, nada contra, a gente não dar um nome sem motivo. Cada um tem um nome de acordo com sua característica.

 

Pedimos desculpas se ofendemos algum usuário, nosso objetivo desse post é defender a imagem do nosso produto, pois hoje somos uma empresa bem vista no ramo de som automotivo em várias regiões.

 

Pedimos também para que ao invés de desqualificar nossos alto falantes, os usuários postem observações para que agente possa está melhorando mais, assim nós e você consumidor sairemos ganhando.

 

Como sabemos que os tópicos passados são antigos, Pedimos que acessem novamente o nosso site e confira novamente nossos alto falantes. Garanto a vocês que melhoramos 200%. WWW.JABS.COM.BR

 

Atenção: Não fique trancado apenas uma marca só porque é a única que você conhece e acha que é boa. Abra seus horizontes.

 

Aos que gostam dos nossos produtos agradecemos e prometemos trazer mais novidade para vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falantes no site nao tem parametros, como vai se ter ideia se o falante vai ser pelo menos medio? sem parametros nao se calcula caixa= chutometro ou ficar ligando no fabricante para calcular, se é q tem esse serviço... pra começar deviam mostrar os parametros dos AFs, só para começar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falantes no site nao tem parametros, como vai se ter ideia se o falante vai ser pelo menos medio? sem parametros nao se calcula caixa= chutometro ou ficar ligando no fabricante para calcular, se é q tem esse serviço... pra começar deviam mostrar os parametros dos AFs, só para começar...

 

Olha temos parâmetros sim em alguns dos modelos mais vendidos e estamos providenciando o restante para em breve colocar no site. Mas em questão de projetos, nós temos a disposição em download os projetos para todos os modelos especificamente para nossos alto falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha temos parâmetros sim em alguns dos modelos mais vendidos e estamos providenciando o restante para em breve colocar no site. Mas em questão de projetos, nós temos a disposição em download os projetos para todos os modelos especificamente para nossos alto falantes.

me passa o link de algum dos falantes q tem os parametros divulgados pois olhei varios e nao achei nem 1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me passa o link de algum dos falantes q tem os parametros divulgados pois olhei varios e nao achei nem 1...

 

http://jabs.com.br/index.php?option=com_portfolio&id=49&view=item&Itemid=147

http://jabs.com.br/index.php?option=com_portfolio&id=50&view=item&Itemid=147

http://jabs.com.br/index.php?option=com_portfolio&id=51&view=item&Itemid=147

 

esses são alguns.

 

OBS: estamos dando prioridade de parâmetros por enquanto só para alto falantes mais potentes, mas em breve estaremos disponibilizando para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol,mais uma empresa que so vende woofer,não querendo critica,mas sei lá,pessoal fica lançando woofer,woofer,woofer AF VAMO INOVA CARAMBA --' porque ninguem lança subwoofers realmente fortes?

como a protech fez,lançando os 1600 ! é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol,mais uma empresa que so vende woofer,não querendo critica,mas sei lá,pessoal fica lançando woofer,woofer,woofer AF VAMO INOVA CARAMBA --' porque ninguem lança subwoofers realmente fortes?

como a protech fez,lançando os 1600 ! é complicado.

 

Cada empresa tem seu público alvo, mas estamos trabalhando também para entrar na linha de subwoofer. Mas esse tipo de falantes é muito complicado de obter resultados realmente bons. Isso requer muito investimento também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esas empresas brasileiras falam de investimento em subwoofer como se não tivesse retorno,santo cristo.

Vai lá pergunta para DC audio ou ascendant se os subs deles dão retorno ou não [^]

Aaaa mais eles sao GIGANTES DO EUA,ta,vc acha que vendendo um subwoofer como DC lvl 5 não teria retorno? por favor.

 

Não querendo ser chato,mas nós como clientes sentimos essa deficiencia,e as empresas não ligam para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol,mais uma empresa que so vende woofer,não querendo critica,mas sei lá,pessoal fica lançando woofer,woofer,woofer AF VAMO INOVA CARAMBA --' porque ninguem lança subwoofers realmente fortes?

como a protech fez,lançando os 1600 ! é complicado.

:banghead :banghead

 

não querendo defender a empresa , mas eu nunca reclamarei de uma empresa que vende/fabrica cigarros por não vender/fabricar charutos..... até porquê eu não fumo rsrs

 

Acho que antes de criticar ou dar uma opnião dessa , você deve pensar bem , se não pensar não opine...

hand26

Editado por P-mAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anikilenter, nos EUA, não existe trio elétrico.

 

Aqui no BR, é o trio elétrico que reina, nós somos 1% do mercado e olhe lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como crítica construtiva, o site está muito simples e com vários erros gramaticais. Uma boa revisão de texto já ajudaria a agregar mais credibilidade à marca. Digo isso pois, pelo menos para mim, ler um texto com erros gramaticais causa muito desinteresse pelo produto. Meu pensamento é, se não há cuidado nem com a apresentação, como fica a qualidade? Não quero denegrir e sim ajudar. Acredito que há muitos outros que pensam como eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anikilenter, nos EUA, não existe trio elétrico.

 

Aqui no BR, é o trio elétrico que reina, nós somos 1% do mercado e olhe lá...

 

daí c escolhe vender pra 1% ou vender pra 99% hehehhehheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradecemos o bom senso por de alguns usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como crítica construtiva, o site está muito simples e com vários erros gramaticais. Uma boa revisão de texto já ajudaria a agregar mais credibilidade à marca. Digo isso pois, pelo menos para mim, ler um texto com erros gramaticais causa muito desinteresse pelo produto. Meu pensamento é, se não há cuidado nem com a apresentação, como fica a qualidade? Não quero denegrir e sim ajudar. Acredito que há muitos outros que pensam como eu.

 

Claro, este fórum serve pra isso, ajudar. E já que mencionou iremos dar uma revisada nos textos sim. Agradecemos o alerta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JABS,

 

vcs fazem vendas direta ?

 

Sim, é só entrar em contato por um dos nossos contatos: (99) 3524-3994 ou (99) 3524-4129

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daí c escolhe vender pra 1% ou vender pra 99% hehehhehheeh

 

Pois é...

 

Eu até que gosto de um trio, lógico que bem regulado, por exemplo o Carro Do Leite (Rogério), com o Corsinha, toca MUITO bonito mesmo.

 

Já agora aquela gritaria dos drivers, sem qualidade nenhuma (90% dos trios), é complicado...

 

No mais, é isso mesmo, o site tem alguns erros gramaticais, só dar uma corrigida mesmo...

 

Nós consumidores que ganhamos com a entrada de uma nova marca, mais concorrência = preços mais baixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

woofer MB com 90db de sens ? Serio isso ?

 

Coice é no nome da linha do falante? COICE ???

Vc falou que começaram mal com a estetica e tal... mas ainda nao acertaram essa parte eihm. COICE ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

woofer MB com 90db de sens ? Serio isso ?

 

Coice é no nome da linha do falante? COICE ???

Vc falou que começaram mal com a estetica e tal... mas ainda nao acertaram essa parte eihm. COICE ??

 

Esse nome é antigo, e já estava muito divulgado então preferimos deixar já que está dando certo. A maioria creio preocupa-se com a qualidade do alto falante e não com o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

woofer MB com 90db de sens ? Serio isso ?

 

Coice é no nome da linha do falante? COICE ???

Vc falou que começaram mal com a estetica e tal... mas ainda nao acertaram essa parte eihm. COICE ??

 

 

estética é importante sim, mas quando falante é muito bom, a estética fica bunituuuuuuuuuu, kkkkkk e nome COICE tbm hehhehehehh

 

Edit: não conheço falantes JABS, mas tinha users aki q usam ou queriam usar :legal:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi gente comentar que tocan forte. Como eu nunca vi, nao opinarei. O nome a mim pouco importa, inclusive nao axo feio nao :)

 

Mas que seria interessante alguem que usa dar sua opiniao por aqui, seria , nao?

 

:mac1

 

EDIT

 

Se a jabs quiser me mandar em comodato, um par de 18" o mais "subao" possivel, pra testes/review aqui pra galera do forum, terei maior prazer! hihi [¨]

Editado por Joéster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daí c escolhe vender pra 1% ou vender pra 99% hehehhehheeh

 

claro,com as empresas brasileiras só montando woofer,como o 1% aqui no brasil vai cresçer? tenso né

ninguem vai querer colocar São jorge,Lobo mal,bicho papão no carro né? axoh que quem compra isso,estoura o falante,fica com trauma e vai pra woofer,e depois não sabem porque desses "1%".

mas cada é cada né hehe,foi sõ uma ideia mesmo :rolleyes:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro,com as empresas brasileiras só montando woofer,como o 1% aqui no brasil vai cresçer? tenso né

ninguem vai querer colocar São jorge,Lobo mal,bicho papão no carro né? axoh que quem compra isso,estoura o falante,fica com trauma e vai pra woofer,e depois não sabem porque desses "1%".

mas cada é cada né hehe,foi sõ uma ideia mesmo :rolleyes:

 

O mercado de subwoofers no Brasil e pequeno do jeito que e não por falta de oportunidade para comprar produtos realmente bons para esse nicho, pode sim ser um dos fatores que influenciam, mais nao e a principal causa.

 

Grande parte da culpa vai para a cultura do povo brasileiro, brasileiro adora festejar, farrear, som alto, etc, e nada melhor do que o "som pra fora" pra fazer isso, o que acaba fazendo com que haja muita procura por Drivers/Woofers, e consequentemente pouquíssima procura pelos subwoofers, e assim o mercado de subwoofers vai ficando mal desenvolvido.

 

Afinal, se nao ha procura, se nao ha demanda, porque investir nesse setor? Sendo que e necessário investir muito dinheiro, e ainda contar com o risco do produto simplesmente não ser aceito pelo mercado e todo o investimento ir por aguá abaixo.

 

Esse sim eu acredito que seja um dos maiores motivos do porque o mercado de subwoofers e tao pequeno e limitado no Brasil.

 

Sim, ha demanda, estamos aqui não estamos? Cobrando e pedindo na medida do possível para que as fabricantes aqui presentes no fórum, deem uma olhada nesse mercado que e tao pouco trabalhado , porem infelizmente não representamos nem 1/5 dos clientes, e o pior disso tudo não e nem isso, e sim que sinceramente eu não creio que futuramente essa proporção ira mudar, o que consequentemente fara com que o mercado para Woofers/Drivers se fortaleça ainda mais e o mercado de subwoofers se mantenha pequeno como e. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai bem vindo ao forum,

 

Eu vou espressar a minha humilde opinião.

 

Você abriu um tópico com o titulo de "Novos Alto Falantes JABS" dai eu entro neste tópico esperando que vai ter algum lançamento de de alto falante desta marca, e ao começar a ler vejo que é uma critica aos usuarios do forum falando que não para ficar queimando a imagem desta marca e bla bla.

 

Olha como seria interessante vc ter abrido o tópico falando sobre um lançamento da sua marca, ou até uma pesquisa de mercado, garanto que vc iria subi muito no conceito de muitos aqui no forum.

 

Na boa "Coice" não é nome que se de para auto-falante, vc mesmo já está queimando o nome da sua marca ai mesmo, na quando eu vi este falante no seu site (que foi no ano passado) na hora veio a idéia de um cavalo dando um coice, dai eu imaginei puts se o falante tem esse nome não quero nem chegar perto dele.

 

 

 

Para finalizar, eu nunca ouvi algum produto da sua marca, não estou falando que é ruim ou algo do genero, mas veio vc começou mal aki no forum minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um review dos seus produtos, feito por usuarios conhecidos do forum cairia muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...