Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Bom dia

Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas para comprar meu som, se puderem me ajudar agradeço!

 

Qual set seria melhor?

1ª opção:

4 pioneer 309 D4 + soundital 2000

2 kits duas vias bravox 60b + fosgate p200-2

2 pares de 6x9 MTX TDX6903 + Power one

 

2ª opção:

3 fosgate P3 modelo novo + fosgate T1500

2 kit duas vias fosgate 1652-S Power + fosgate P400-2

2 pares de 6x9 fosgate 1693 + fosgate P400-2

 

Penso em colocar num Gol bola, alguma sugestão de onde colocar a bateria?(a princípio de 300ah)

 

Vou comprar no PY tudo, alguem que ja comprou por la tem alguma loja boa pra indicar? Se souber preço de algum componente também ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas para comprar meu som, se puderem me ajudar agradeço!

 

Qual set seria melhor?

1ª opção:

4 pioneer 309 D4 + soundital 2000

2 kits duas vias bravox 60b + fosgate p200-2

2 pares de 6x9 MTX TDX6903 + Power one

 

2ª opção:

3 fosgate P3 modelo novo + fosgate T1500

2 kit duas vias fosgate 1652-S Power + fosgate P400-2

2 pares de 6x9 fosgate 1693 + fosgate P400-2

 

Penso em colocar num Gol bola, alguma sugestão de onde colocar a bateria?(a princípio de 300ah)

 

Vou comprar no PY tudo, alguem que ja comprou por la tem alguma loja boa pra indicar? Se souber preço de algum componente também ajuda!

 

Bom analisando bem a fundo, são sets com configurações bem diferentes, só nos subs a diferença já é gritante.

 

Mas dependendo o som que gosta de ouvir e como pretende ouvir, um vai se encaixar melhor que o outro.

 

Eu iria cego na 2ª opção, pois atenderia mais o meu gosto...

 

Sub grave e graves mais encorpados (muito mais na verdade)...

 

Mas e vc o que gosta de ouvir???

 

Obs: Sem falar no valor pago entre um e outro, a diferença tbm será grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom analisando bem a fundo, são sets com configurações bem diferentes, só nos subs a diferença já é gritante.

 

Mas dependendo o som que gosta de ouvir e como pretende ouvir, um vai se encaixar melhor que o outro.

 

Eu iria cego na 2ª opção, pois atenderia mais o meu gosto...

 

Sub grave e graves mais encorpados (muito mais na verdade)...

 

Mas e vc o que gosta de ouvir???

 

Obs: Sem falar no valor pago entre um e outro, a diferença tbm será grande.

 

Prefiro som pra dentro do carro, com bastante sub grave, então acho que vou no 2º. O que complica é o valor...não achei nada sobre valores nas lojas do paraguai, mas como você disse deve ser bem maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro som pra dentro do carro, com bastante sub grave, então acho que vou no 2º. O que complica é o valor...não achei nada sobre valores nas lojas do paraguai, mas como você disse deve ser bem maior...

 

Só os sub deve dar uma diferença de U$60 cada um... Se não me engano a última vez que vi os pioneer tavam na faixa dos U$ 65~70 e os P3 U$ 120~130 (se não me engano)...

 

Olha na senki eletronica, no pioneer inter ou na centro pioneer, sei que dessas 3 2 mostram o valor...

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os sub deve dar uma diferença de U$60 cada um... Se não me engano a última vez que vi os pioneer tavam na faixa dos U$ 65~70 e os P3 U$ 120~130 (se não me engano)...

 

Olha na senki eletronica, no pioneer inter ou na centro pioneer, sei que dessas 3 2 mostram o valor...

 

Valeu.

 

Opa vou olhar ja.

Brigado parceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria sem dóo na segunda opção fui no PY esses dias so num peguei 3 p3 pq num tinhaa os 3 d2 e p3 de 15 num axei tbm não e os p3 de 12 tah 150 obamas e compra na centro pioneer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria sem dóo na segunda opção fui no PY esses dias so num peguei 3 p3 pq num tinhaa os 3 d2 e p3 de 15 num axei tbm não e os p3 de 12 tah 150 obamas e compra na centro pioneer

 

Vou ligar la pra ver os preços que no site não tem...

Reservar os 3 la então pra não acontecer a mesma coisa que aconteceu com você.

vlw a ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sem dúvidas nenhuma na segunda opção, eu também estava na mesma duvida que a sua, tanto que eu trouxe os 2 sets, kkkkkkkkkkkkkkkkk, e to com 4 painer parado aqui no meu quarto!!

 

Estou com 2 p3, e te falo toca lindo demais, forte pacarai, isso num sedan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda opção, sem sombra de dúvidas.

 

Com certeza 3 P3 vão tocar mais forte que 4 pioneer, e com mais musicalidade.

 

A bateria você pode colocar no lugar do estepe, ou atrás dos bancos dianteiros, aonde os passageiros de trás colocam os pés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sem dúvidas nenhuma na segunda opção, eu também estava na mesma duvida que a sua, tanto que eu trouxe os 2 sets, kkkkkkkkkkkkkkkkk, e to com 4 painer parado aqui no meu quarto!!

 

Estou com 2 p3, e te falo toca lindo demais, forte pacarai, isso num sedan!

 

Estava vendo justamente seu tópico amigo! Ficou show de bola! Pena que não consigo ver os vídeos no computador da empresa...

Espero esse mes ir la buscar eles no PY.

Como ficou as dimensões e litragem da sua caixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda opção, sem sombra de dúvidas.

 

Com certeza 3 P3 vão tocar mais forte que 4 pioneer, e com mais musicalidade.

 

A bateria você pode colocar no lugar do estepe, ou atrás dos bancos dianteiros, aonde os passageiros de trás colocam os pés.

 

Valeu amigo, não tinha pensado em por a bateria no lugar do estepe...mas é uma ótima saída pro pouco espaço do gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda opção, sem sombra de dúvidas.

 

Com certeza 3 P3 vão tocar mais forte que 4 pioneer, e com mais musicalidade.

 

A bateria você pode colocar no lugar do estepe, ou atrás dos bancos dianteiros, aonde os passageiros de trás colocam os pés.

 

duvida : 1 p3 15' vai tocar mais forte no gravão(aquele que vc ve de longe na rua) ou 2 piooner vai fazer mais bonito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3.500,00 é um bom preço no sistema todo da 2ª opção?

 

Bateria de 300 amperes iria alimentar bem?

 

Alternador original teria de ser trocado também certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo se esse preço ai for no PY eu acho q rola sim e pode ter ctz q pra comprar em lojas aqui no brasil ia ser mtoooo + caro e quanto a bateria seu set vai ter uns 2500 watts total o indicado e +/- 100ah pra cada 1000watss então acho q os 300 ah ai da sim ja de alternador se o seu for bom e vc num dechar zera a bateria toda eu acho q guenta tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...