Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
matheus fonseca

Subs x 1 de 15

Recommended Posts

Eae galera estou com 1 golf sapao eu to querendo por um som , quero apenas 1 de 15 somente ! estou na duvida entre esses subs :

 

1 DD 1515 800WRMS

1 Protech Power 1000wrms 15

1 selenium extreme 650wrms 15

 

Modulo eu ja tenho um stetsom 1k5 !

 

Obs: escuto muito funk e hip-hop as veses !

 

Eu quero um som que aonde eu passar marca aquela presença maneira de um gravao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Selenium extreme ou 1515,agora a duvida é cruel rsrs,mas iria de extreme :rolleyes:

ja escutei 2 excursion de 15,eee,não é forte :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem essas opções? Preço do shocker de 1000wrms tá bom heim!Próximo do DD1515. Eu iria no shocker de 15" 1000wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc curti um hip hop uma e2k de 15 da nova também representa.mas um shocker terremoto toca bem viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano dá pra comprar o shocker de 1000wrms, tem um tópico nos classificados com os preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente um DD1515 bem montado com uma sintonia ali na casa dos 32/34hz fica muito bom. Consegue descer ate 35h com forca e sobe facil facil la na casa dos 50hz.

 

Creio que voce queira lancar o grave pra fora da cabine com facilidade, de forma que o pessoal que esteja em volta do carro note e sinta com facilidade o grave, isso um DD1515 bem montado faz com facilidade :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD 1515 ou E2K seriam interessantes... Ou como o user Victor Henrique falou um L7 ficaria mto top... e não ia dar um up tão cedo... Estou esperando eu pegar uma grana pra mim comprar o meu kicker comp15 ! hehehe

Não tenho tanta bateria e nem dinheiro pra equips tão caros !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano se tah sem verba e tem pouca alimentação vai de e2k pra curti um bass tocando hip hop é o crime e eu acho muito lindo o acabamento dele.um e2k de 15 com no minimo 1000rms pra empurrar ele seria bom e tem garantia é bem mais facil de vc encontrar e se no futuro vc quiser dá um up vc coloca outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo galera eu tenho:

 

Dependendo do sub que eu comprar o modulo vai ser stet 1k5 !

Bateria eu tenho 60ah no cofre e tenho mais uma de 70ah reserva !

 

Eu tenho 700 reais pro sub !

 

A luta esta entre DD1515 X SHOCKER X E2K

 

obs: eu escuto mt funk , hip-hop as veses ! eu quero e um gravao forte e que aonde eu for com o carro eu marca aquela presença maneira com um gravao ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro shocker de longe o dd1515 e o shocker terremoto são quase a mesma coisa mas eu acho o shocker mais bonito e o shocker desce bem bagarai.mas a e2k tambem desce bem e jah ouvi falar muito bem dessa nova linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 2 tocam bm!!! os 2 nao tem bm acabamento, sao mal acabados, mas eu por nome e por muita gente testar e aprovar colocaria o dd 1515, muitos mais muitos usarao e todos gostaram!!!!

abraçao to usando minha sinceridade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 180a + sd 2300 e pretendendo gastar ate 1000 r$ com 2 subs, qual seria melhor para meu set dentre estes? aceito outras opções

detalhe importante 95% ouço de mala fechada e 5% de mala aberta, curto hip-hop e eletronica.

ja tive/tenho um tornado de 18p e atualmente estou com 1 pioneer 309 num sd400

meu maior problema é o carro! corsa SEDAN.

estou para trocar e montar um som novo desde o ano passado, mais as duvidas nao deixao..

valwss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...