Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL Goleta

Recommended Posts

entao vamo faze o seguinte..

vamo seguir a mesma linha de valores.. pq estao comparando pioneer com RF

coloca os 2 T2 entao do lado de 2 UL12 da Critical Mass.. acho que depois da pra gente conversar..

acho que esses 2 tem uma disputa mais justa.

pos olhe vc jah viu os 2 tocar lado a lado??????

eu nao sei em subgrave viu pois nunca tie a oportunidade de velos tocar juntos abaixo dos 40!!! agora cm 9515 e e9512 da mtx jah vi o t2 desce mais que ambos, e tem menos spl somente que os 9515!!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao vamo faze o seguinte..

vamo seguir a mesma linha de valores.. pq estao comparando pioneer com RF

coloca os 2 T2 entao do lado de 2 UL12 da Critical Mass.. acho que depois da pra gente conversar..

acho que esses 2 tem uma disputa mais justa.

Cara, você tem o dom, de ferrar com todos os topicos, sem nenhum basamento, sem nunca ter nem ouvido, um T2, ou P3, um kicker. Assim fica fácil demais. Da até desanimo de postar. Até no topico da SD, SD desçe? DESCE, mas ja ouviu um fosgate pra ver o que descer de verdade? Acho que não.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Luan...olha q q vc ta falando cara.

Seu amigo do corsa com 8 paini pra ele ter enfiado tudo isso la dentro do carro deve tar com uma litragem baixissima,coisa de 40L (as vezes nem isso).

Vc ta querendo comparar seus T2 de 12" com caixa de 75L pra cada com paini em caixa de 40L?

Ja q vc quer comparar,compara direito entao,Pega seus T2 joga numa caixa minuscula de 40L.Paini ja n responde bem em subgrave,em caixa pequena entao n tem nem oq comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que voce esta muito equivocado, ou o dono do som, era um animal da tico tico, ou tinha muita coisa errada ai, porque pioneer nenhum, é superior EM NADA ao P3.

A comparação foi feita em cima de 4 pionners... ele tinha 2 P3 de 12...eu logo imaginei a força dos de 15... e pelo som dele nao acredito que passaria de 4 pionners

Compartilhar este post

Link para o post

Luan...olha q q vc ta falando cara.

Seu amigo do corsa com 8 paini pra ele ter enfiado tudo isso la dentro do carro deve tar com uma litragem baixissima,coisa de 40L (as vezes nem isso).

Vc ta querendo comparar seus T2 de 12" com caixa de 75L pra cada com paini em caixa de 40L?

Ja q vc quer comparar,compara direito entao,Pega seus T2 joga numa caixa minuscula de 40L.Paini ja n responde bem em subgrave,em caixa pequena entao n tem nem oq comparar.

Perfeita colocação. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que em goiania a maioria que monta pioneer e pra agitar os churrasco e as festinhas... então e caixa picuda mesmo, pra tocar de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pega ae o resultado de quantos dB bateu o carro do Luan, talvez na sintonia q a caixa do Luan morre no SPL (50hz a 60hz). Mais pow 145,6 a 34hz é muita coisa! Coisa que 6 Pioneer fazeria numa caixa bem feita e numa sintonia mais alta (50hz).

Mais pelo q vejo o T2 é um baita sub!

Compartilhar este post

Link para o post

claro... acho que a comparação em sub grave e desnecessária, duas subs diferentes. em spl dependendo da quantidade Pioneer leva e em sub t2 vai levar é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você tem o dom, de ferrar com todos os topicos, sem nenhum basamento, sem nunca ter nem ouvido, um T2, ou P3, um kicker. Assim fica fácil demais. Da até desanimo de postar. Até no topico da SD, SD desçe? DESCE, mas ja ouviu um fosgate pra ver o que descer de verdade? Acho que não.

cara.. acho que tu se acha superior neh?

eu falei que nao conheço nenhum deles? o T2 realmente nao conheço.. mas tenho 2 P2 e 4 P3 aqui..

ja tive outros modulos da fosgate sim.. e quando falo eh pq conheço..

falei do UL12 pq conheci um cara que tinha 2 mas depois vendeu.. simples assim..

e outra.. conheço seu sub tb.. eh bom sim.. visse em algum momento falando mal dele?

soh acho que pra quem fala muito em "descer, descer com força", escolhe o sub errado neh?

falei mal do T2?

tais levando isso pro lado pessoal ja..

Edit: se voce for ler o topico do SD4, quem ferrou com ele foi voce com os comparativos desnecessários.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

eh msm cara....concordo com o Kikin!!!

PARA DE FALAR BESTEIRA!!!! SE VC FALA PRA NAO COMPARAR 309 COM T2!!! E ME MANDA COMPARAR DOIS SUB's DE 400U$ (T2 de 12) E MANDA COMPARAR COM 2 SUB's DE 2800U$ (UL de 12)!!!

isso q eh ser sem noçao!!! :pirou:

se quer comparar assim....entao compare 7 T2 de 12" contra um UL12 (msm preço)!!!

mas eu acho q o UL12 deve ganhar ainda!!!! o-o-:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, tem foto dos 4 P3 montados ai?

Olha Lucas, antes de começar o primeiro post ... Kikin me disse pelo msn, Roger posta la que os caras são tudo gente boa, mas coloca umas fotos ...

Eu sei que vc possue mas a galera avacalha ... vai achar que é flooder mesmo ... Antes de postar , coloquei fotos do meu sistema antigo e o novo ...

Fui ao primeiro encontro mesmo sendo o OFF e conheci poucas pessoas ... e percebi uma coisa.

Eu sou totalmente leigo, mas não sou nenhum engenheiro e segundo a tira do Felipe ... um famoso miter man !!

Ridiculo comparar um sub pioneer na faixa de r$150,00 com um fosgate de r$1500,00 ainda por nem terem a mesma potencia.

Luan , ja vi os t2 numa t2500 do Anderson , confesso amor a primeira vista , mas os t2 não é a pica das galaxias como vem nos comparativos acima.

Gledson , vai ficar torrado nos post com algums comentarios mesmo ... ser tirado de flooder ou miterman e de trinca o PARMITO hein ?

e caramba 4 P3 ? Posta ai num topico que terei o prazer de comentar !!

Já vi os pioneers e olha, Ernany esta de parabéns, todo set sempre show de bola,

e como ele mesmo disse, já decidiu a caixa pro T2 ... mais um set show de bola.

Abraxxxx.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um vídeo do Golzinho tocando os Paine.. ta tocando forteeeee viu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Lucas, antes de começar o primeiro post ... Kikin me disse pelo msn, Roger posta la que os caras são tudo gente boa, mas coloca umas fotos ...

Eu sei que vc possue mas a galera avacalha ... vai achar que é flooder mesmo ... Antes de postar , coloquei fotos do meu sistema antigo e o novo ...

Fui ao primeiro encontro mesmo sendo o OFF e conheci poucas pessoas ... e percebi uma coisa.

Eu sou totalmente leigo, mas não sou nenhum engenheiro e segundo a tira do Felipe ... um famoso miter man !!

Ridiculo comparar um sub pioneer na faixa de r$150,00 com um fosgate de r$1500,00 ainda por nem terem a mesma potencia.

Luan , ja vi os t2 numa t2500 do Anderson , confesso amor a primeira vista , mas os t2 não é a pica das galaxias como vem nos comparativos acima.

Gledson , vai ficar torrado nos post com algums comentarios mesmo ... ser tirado de flooder ou miterman e de trinca o PARMITO hein ?

e caramba 4 P3 ? Posta ai num topico que terei o prazer de comentar !!

Já vi os pioneers e olha, Ernany esta de parabéns, todo set sempre show de bola,

e como ele mesmo disse, já decidiu a caixa pro T2 ... mais um set show de bola.

Abraxxxx.

cara.. pessoal entende tudo errado..

falei que tenho 4 P3, mas nao numa caixa e montado no carro.. tenho para vender..

em nenhum momento falei que tenho montado no carro..

mas deixa quieto..

se comparar fosgate com sub de 100 reais pode.. agora comparar fosgate com sub melhor nao pode..

vai entender.. deixa quieto..

Edit: o UL12 custa 1000 dolares no EUA e nao 2800 como estao falando.. se procurar no youtube tem cara que comprou ate por 800 dolares..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, tem foto dos 4 P3 montados ai?

infelizmente nao tenho coco pra montar os 4 P3.. eles sao para vender..

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente nao tenho coco pra montar os 4 P3.. eles sao para vender..

Tem fotos dos 4 ? Me manda uma MP com a foto deles ai junto com o preço e o modelo exato.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. pessoal entende tudo errado..

falei que tenho 4 P3, mas nao numa caixa e montado no carro.. tenho para vender..

em nenhum momento falei que tenho montado no carro..

mas deixa quieto..

se comparar fosgate com sub de 100 reais pode.. agora comparar fosgate com sub melhor nao pode..

vai entender.. deixa quieto..

Edit: o UL12 custa 1000 dolares no EUA e nao 2800 como estao falando.. se procurar no youtube tem cara que comprou ate por 800 dolares..

Eu entendi hehe, Como fiz o comparativo sobre um pioneer em preço a um Rockfordfosgate.

No seu post você comentou sobre um Rockfordfosgate a um Ul... Que se for ver da no mesmo, um custa 400 dólares e outro 1000!

Quem está citando superioridade é você, colocando patentes em que nem possue, num pedestal!

Sobre o P3, não lembro também ter citado que montou, ou perguntei preço se quer vende-lo... Foi um elogio que caso monta-se, postar no fórum.

Agora eu que não entendi segundo sua posição no post acima com o Kikin!

Quando a gente não conhece, perguntamos e não questionamos...

Quanto tem, podemos tanto sugerir as criticas como sugestões...

Que também não foi o caso.

Abrax Gleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee + eeeeeeeeeeeeeeee x eeeeeeeeeeeeeeeeeeee DDDDSONNNNN

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi hehe, Como fiz o comparativo sobre um pioneer em preço a um Rockfordfosgate.

No seu post você comentou sobre um Rockfordfosgate a um Ul... Que se for ver da no mesmo, um custa 400 dólares e outro 1000!

Quem está citando superioridade é você, colocando patentes em que nem possue, num pedestal!

Sobre o P3, não lembro também ter citado que montou, ou perguntei preço se quer vende-lo... Foi um elogio que caso monta-se, postar no fórum.

Agora eu que não entendi segundo sua posição no post acima com o Kikin!

Quando a gente não conhece, perguntamos e não questionamos...

Quanto tem, podemos tanto sugerir as criticas como sugestões...

Que também não foi o caso.

Abrax Gleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee + eeeeeeeeeeeeeeee x eeeeeeeeeeeeeeeeeeee DDDDSONNNNN

eu tbm peço desculpa se desferi alguma palavra errada simplesmente que afirmar que o subwoofer t2 eh uns dos que mais desce que jah vi (ateh mesmo que o tao venerado mtx 9515 pois jah tive ambos) um abraçao e td de bm a tds , e aqqui estamos pra nos ajudar e nao nao apedrejarmos!!!descuplem qulquer coisa novamente

Compartilhar este post

Link para o post

so pra constar!!

http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=See-All-Categories&_from=R40&_nkw=critical%20mass%20ul12&_sop=15

a lista do ebay do mais barato ao mais caro!!! e o mais barato custa 1000U$, MASSS eh usado!!! o novo mais barato eh 2799U$!!!

Abs!

ps.: nao quero causar tumultos....so estou postando pra dizer q o UL12 novo mais barato custa 2799!!! Desculpas qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

deixa quieto.. desculpem qualquer coisa..

nao quero mais discutir nao..

abraço a todos e desculpem qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos videos ta fortaõ msm pra 4 pioneer hein!...e Ernany... qual o nome da musica do 2º video?

valew Abraço!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

pelos videos ta fortaõ msm pra 4 pioneer hein!...e Ernany... qual o nome da musica do 2º video?

valew Abraço!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...