Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Novo Audi A3 é revelado

Recommended Posts

Novo Audi A3 é revelado às vésperas do Salão de Genebra

Modelo, enfim, adere à atual identidade visual da marca.

Destaque na linha será o inédito sedã; lançamento será no salão suíço.

 

Apesar de ser um dos modelos mais populares da Audi, o A3 ainda não exibia a recente identidade visual da marca. Às vésperas do Salão de Genebra, onde fará sua estreia oficial, a nova geração do hatch finalmente foi revelada. Somente fotos da versão duas portas surgiram, mas o novo A3 manterá as configurações Sportback e conversível – um inédito sedã também será lançado.

 

audi-a3-filtraciones28-1329919880.jpg

 

Visualmente, o A3 ganha o conjunto de faróis e grade que forma um estilo mais agressivo na porção frontal, enquanto a traseira leva lanternas maiores e mais elegantes. Internamente, o hatch se aproxima esteticamente ao pequeno A1 e ao crossover Q3, com desenho mais “leve” e menos sisudo.

 

audi-a3-filtraciones29-1329919881.jpg

 

A reestilização, porém, não é a única novidade do novo A3. Este é o primeiro carro do Grupo Volkswagen a usar a nova plataforma Modular Transverse Matrix (MQB), que daqui em diante servirá a inúmeros modelos do conglomerado alemão – sendo o Golf da sétima geração o principal deles. A oferta de propulsores deve começar pelo 1.4 TFSI (122 cv), inédito no A3, e chegar até o 2.0 TFSI, que pulará dos atuais 200 cv para 211 cv.

 

audi-a3-filtraciones31-1329919883.jpg

 

 

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/02/novo-audi-a3-e-revelado-vesperas-do-salao-de-genebra.html

 

--------------------

Achei ele muito bonito! Não costumo gostar muito dos Audis/VWs, mas o A3 combina bem com esse estilo sóbrio da marca, de linhas mais retas. A frente sempre foi bonita (o que faltava eles melhoraram, faróis mais agressivos), e a traseira ficou consideravelmente melhor que o A3 Sport atual. Aprovadíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seila, mto parecido com o A1.

Preciso de + fotos!

 

A primeira vista prefiro o sportback atual, apesar de estar cansado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito, mas estou preferindo o atual mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão

 

Mass não to esperando o novo A3... e sim o novo A3 sedan!! Bati o olho e fiquei fascinado pelo carrinho...

 

Esse sim, com o motor 2.0t que com qualquer "tempero" vai pra 240 -250 cavalos. Mexeu mais um pouco vai pra 300 e cacetada... e se quiser Stage 4 com 450 Hp.

 

 

audi-a3-sedan-live-geneva-2011.jpg

 

Audi-A3-Sedan-Concept-450x300.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto bastante os Audi. Pena que a manutenção seja tão cara. Amigo meu ficou fascinado porque pagou barato na revisão de um A3 novo e veio falar comigo. Disse que pagou 380 na revisão dos 20 mil km ... Eu fiquei empolgado, até ver que é o A3 com motor 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto bastante os Audi. Pena que a manutenção seja tão cara. Amigo meu ficou fascinado porque pagou barato na revisão de um A3 novo e veio falar comigo. Disse que pagou 380 na revisão dos 20 mil km ... Eu fiquei empolgado, até ver que é o A3 com motor 1.6.

 

 

não muda tanto na TSI a revisão dos 20 mil km .... começa ficar pesado depois dos 40 ...

 

tá , e pq só é audi não foi tão malhado como o jetta 2.0 aspro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro ué, a VW empurra goela abaixo um ou outro veículo e na propaganda dizem fazer "Carro Mesmo!".

 

Algum público tem de revidar, no mínimo os interessados em "carro mesmo", q não estão pagando em algo pra se locomover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro ué, a VW empurra goela abaixo um ou outro veículo e na propaganda dizem fazer "Carro Mesmo!".

 

Algum público tem de revidar, no mínimo os interessados em "carro mesmo", q não estão pagando em algo pra se locomover.

 

 

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao quotei o post do betoutp

so dei um pitaco sobre malhar vw e audi,

alguma ainda tem reputação a zelar,

a outra vende por passado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao quotei o post do betoutp

so dei um pitaco sobre malhar vw e audi,

alguma ainda tem reputação a zelar,

a outra vende por passado..

 

 

Eu entendi que Audi usado é mais conservado. VW é pra paulear mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto bastante os Audi. Pena que a manutenção seja tão cara. Amigo meu ficou fascinado porque pagou barato na revisão de um A3 novo e veio falar comigo. Disse que pagou 380 na revisão dos 20 mil km ... Eu fiquei empolgado, até ver que é o A3 com motor 1.6.

que po*** é essa?! tá doidao ele?!

 

a troca de oleo a cada 7.500km é R$700 e a revisao a cada 15 mil é R$2 mil !!!! que isso!!?!?!?! se nao fosse isso já tinha comprado um !!!

 

O A3 dele é o velho ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que po*** é essa?! tá doidao ele?!

 

a troca de oleo a cada 7.500km é R$700 e a revisao a cada 15 mil é R$2 mil !!!! que isso!!?!?!?! se nao fosse isso já tinha comprado um !!!

 

O A3 dele é o velho ne?

 

O A3 dele é o 1.6, só que modelo novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que po*** é essa?! tá doidao ele?!

 

a troca de oleo a cada 7.500km é R$700 e a revisao a cada 15 mil é R$2 mil !!!! que isso!!?!?!?! se nao fosse isso já tinha comprado um !!!

 

O A3 dele é o velho ne?

 

438 reais de revisão! E nao 750

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seila, mto parecido com o A1.

Preciso de + fotos!

 

A primeira vista prefiro o sportback atual, apesar de estar cansado já.

Quem invadiu o seu pc?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

438 reais de revisão! E nao 750

Meu amigo tem um sportback 2009 2.0T, paga r$750 a troca de oleo + 2k de revisao!

 

Noise, n sabia q existia A3 Sportback 1.6 nao! Eh o msm EA111 da Vw?!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noise, n sabia q existia A3 Sportback 1.6 nao! Eh o msm EA111 da Vw?!

Irei rir LITROS se a resposta for afirmativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tem um sportback 2009 2.0T, paga r$750 a troca de oleo + 2k de revisao!

 

Noise, n sabia q existia A3 Sportback 1.6 nao! Eh o msm EA111 da Vw?!

Que estranho Rafa, meu amigo tem um 2.0t sem ser sportback e falou que era isso que pagou na epoca.

So se aumentou, e mais estranho ainda é que é o mesmo motor to jetta tsi, passat e por ai vai... e neles a revisão é o mesmo valor citado.

 

468.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tem um sportback 2009 2.0T, paga r$750 a troca de oleo + 2k de revisao!

 

Noise, n sabia q existia A3 Sportback 1.6 nao! Eh o msm EA111 da Vw?!

 

Bem provável que seja o mesmo motor .... Eu não sabia que era 1.6 e ele me deixou dirigir (estava bêbado). O carro é MUITO amarrado! Acho que até mais que o Golf. Por dentro é um A3 igual ao soportback.

 

Que coisa mais feia, hein Audi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...