Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Novo Audi A3 é revelado

Recommended Posts

Bem provável que seja o mesmo motor .... Eu não sabia que era 1.6 e ele me deixou dirigir (estava bêbado). O carro é MUITO amarrado! Acho que até mais que o Golf. Por dentro é um A3 igual ao soportback.

Que coisa mais feia, hein Audi!

Eu jurava que só vinha os 2.0 turbo pro brasil iuaheuihahea

Que coisa mais feia [2]

Só para falar que anda de audi!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem provável que seja o mesmo motor .... Eu não sabia que era 1.6 e ele me deixou dirigir (estava bêbado). O carro é MUITO amarrado! Acho que até mais que o Golf. Por dentro é um A3 igual ao soportback.

Que coisa mais feia, hein Audi!

Que coisa feia, hein Audi [3] hehehehhe

Um outro amigo tinha o A3 antigo 1.6 branco, 2pts, 99 acho, pqp! Q coisa ruim de andar! Era Ap pqp! Que treco ruim!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha irei pesquisar se o 1.6 do audi eh o mesmo só polo

Compartilhar este post

Link para o post

Painel mudou migalhas do A3 passado.

Andei demais no de um amigo A3 2007... quase nao senti diferença no painel.

Internamente deveria ter algo mais diferente, já externamente ficou "legalzinho"

Compartilhar este post

Link para o post

Audi ta avacalhando igual a VW, deixando os carros exatamente iguais... Daqui a pouco vamos diferenciar os carros apenas com uma trena na mao... pasmafaute

Mas vamos esperar mais fotos, e versoes pra ver se da uma animada.

Eu sabia dessa versao 1.6 do A3. Mas sera se é o mesmo 1.6 da VW??? Se for... Putz!! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti o série 1 e nem o A3 novo. O que mais me agradou vou a série A nova da Meca mas tb não compraria. Partiria pros sedãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti o série 1 e nem o A3 novo. O que mais me agradou vou a série A nova da Meca mas tb não compraria. Partiria pros sedãs.

O mundo tá acabando mesmo, eu gostei de um carro da Audi e o GIII não!

Só falta agora o Mopar falar que é o carro mais lindo dos últimos tempos e pedir por uma versão VW!

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente o 1.6 do SportBack é o mesmo do GOL G5, ops, do Polo e Golf, ops, da Saveiro G5 e do Voyage G5!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Chupa essa manga com caroço! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente o 1.6 do SportBack é o mesmo do GOL G5, ops, do Polo e Golf, ops, da Saveiro G5 e do Voyage G5!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Eita po***!

Chupa essa manga com caroço! o-o-

Mas você é VW fanboy!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você é VW fanboy!!!!

[Falando SERIO MODE ON]

eu? sou mesmo jão! Fan de CARRO, seja VW, seja FORD, seja qualquer coisa!

Ate hoje nao dirigi um carro manual com o cambio melhor que o cambio do Golf/Polo que tive, cim respostas rápidas e mostrando ter um 'motor maior que 1.6', não tive um carro com venda tão rapida quanto o Golf, NCivic, Corolla e os 2 Polo's que passaram na minha mao. E ai? rs rs rs

Ou seja, eu gosto de CARRO, tanto que comprei a mer** do focus achando que era bom ou até melhor que o golf/polo e não é nada d+.

Eu Prefiro o EA111, no jurassico e pesado GOLF que o Sigma no New Focus, o conjunto motor e cambio do VW é muito superior ao FORD.

Sem hipocrisia Jao, vc eh um cara inteligente, vc sabe q nao tem cambio manual melhor que o VW, e a revenda é assustadora.

O fo** q nego endeusa a po*** do carro, eu nao, sou bem realista, to de olho no 308 alias.

Edit: agora é escroto comprar um AUDI com motor do POLO, prefiro andar de POLO (que vai andar mto mais q o AUDI) e pagar R$60 mil a menos! afinal é o 'memso carro'

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

EA111... Tenho minhas críticas, mas tenho um elogio - consumo.

Câmbio... Não diria todos, mas o do golf PQP, sensacional mesmo! Não é a toa que já passaram uns 3 por casa e eu cogitei SERIAMENTE em pegar um POLO quando comprei o vectra. O do gol 1.0 é um lixo, os engates são em W... Horrível!

VW tem algumas características interessantes, OBVIO.

Mas o legal de zuar é o fanatismo da galera.... Você acha o golf um carro superior aos concorrentes? Se falar que sim, vai tomar tiro. Pode ter um ou outro aspecto superior, mas em geral é inferior. MESMO assim existe um endeusamento grande em volta dele. Golf JÁ FOI a melhor opção, isso a muito tempo atrás.... Na época que era um a3 da vw... Hoje em dia é um GOLF haha

Compartilhar este post

Link para o post

Câmbio... Não diria todos, mas o do golf PQP, sensacional mesmo! Não é a toa que já passaram uns 3 por casa e eu cogitei SERIAMENTE em pegar um POLO quando comprei o vectra. O do gol 1.0 é um lixo, os engates são em W... Horrível!

Mas o legal de zuar é o fanatismo da galera.... Você acha o golf um carro superior aos concorrentes? Se falar que sim, vai tomar tiro. Pode ter um ou outro aspecto superior, mas em geral é inferior. MESMO assim existe um endeusamento grande em volta dele. Golf JÁ FOI a melhor opção, isso a muito tempo atrás.... Na época que era um a3 da vw... Hoje em dia é um GOLF haha

mas em...

li errado.

Tive um polo a um tempo atras e tudo q ele fazia alias, não fazia era consumo bom.

Se bater 6.0 km/l na gasosa era motivo de festa...

Esse botor é beberrão, e tenho motivos para falar isso.. fiquei 1 ano com aquele carro...

Golf era melhor opção quando lancou e era "carro de boy"

Na epoca so A3... nao tinha outros hatch´s quando eles lançaram... focus chegou depois assim como stilo (bahiano)

Compartilhar este post

Link para o post

mas em...

li errado.

Tive um polo a um tempo atras e tudo q ele fazia alias, não fazia era consumo bom.

Se bater 6.0 km/l na gasosa era motivo de festa...

Esse botor é beberrão, e tenho motivos para falar isso.. fiquei 1 ano com aquele carro...

Golf era melhor opção quando lancou e era "carro de boy"

Na epoca so A3... nao tinha outros hatch´s quando eles lançaram... focus chegou depois assim como stilo (bahiano)

Será que estou falando de um motor e você de outro?!

Ele equipa os polos 1.6 desde quando??? Que já vi em viagem feitos inacreditáveis a bordo de um polo sedã 1.6

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba são todos os mesmo motores o EA111.

Mas não compara andar de Audi e gol G5.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estou falando de um motor e você de outro?!

Ele equipa os polos 1.6 desde quando??? Que já vi em viagem feitos inacreditáveis a bordo de um polo sedã 1.6

Última "viagem" que fiz com meu polo, na gasolina, média de 110-120km/h, num percurso de 350km contando ida e volta, marcou 15.6km/l no computador de bordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem mesmo eu tava na rua e pensei nisso ao ver uma BMW 118i e uma 318i. O que leva uma pessoa a comprar uma BMW que justamente tem um de seus maiores apelos no desempenho? Aqui mesmo no fórum é falar em 318i e 320i já vem uma penca de gente falando que é manco e etc. Esquecem a qualidade da construção, prazer ao dirigir, conforto e outras coisitas mais.

Pensando racionalmente, eu compraria sim um Audi A3 1.6 ou uma BMW 318i. Uso muito o carro na cidade, faço poucas viagens ao ano, então nesse caso seria melhor estar andando em um Audi 1.6 do que em um GM, Ford, Fiat ou VW 2.0 ou 1.8.

Compartilhar este post

Link para o post

H2oO, nunca conferi o consumo do Polo da minha sogra, que é 2008. Mas o da minha namorada 11/12, faz boas medias. Fiquei de cara na viagem que fiz de Joao Pessoa pra Fortaleza no final do ano, pisava fundo onde dava, pq sabia que a viagem seria longa, e o consumo ficou em 12km/l, mas pisando mesmo.

Ontem mesmo eu tava na rua e pensei nisso ao ver uma BMW 118i e uma 318i. O que leva uma pessoa a comprar uma BMW que justamente tem um de seus maiores apelos no desempenho? Aqui mesmo no fórum é falar em 318i e 320i já vem uma penca de gente falando que é manco e etc. Esquecem a qualidade da construção, prazer ao dirigir, conforto e outras coisitas mais.

Pensando racionalmente, eu compraria sim um Audi A3 1.6 ou uma BMW 318i. Uso muito o carro na cidade, faço poucas viagens ao ano, então nesse caso seria melhor estar andando em um Audi 1.6 do que em um GM, Ford, Fiat ou VW 2.0 ou 1.8.

Tenho certa resistencia a esses Sedans Alemaes "pelados", nao tanto pelo motor, mas pela capada nos equipamentos. Mas claro que foi exagero e meio do Rapha falar que o A3 é o mesmo carro dos demais por causa do motor, obvio que nao é, concordo com voce Avukte.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Jao,

Qnd falo do Polo e GOLF são identicos! mesmos motores, cambio, AC, DH, etc... Realmente é O MELHOR CAMBIO QUE JA PUDE TER EM UM CARRO.

Concordo que o GOLF JÁ FOI referência no segmento, hj ele parou no tempo, te digo que se vier a 7ª Geração, a coisa vira novamente, pq ele será novamente referência, nós sabemos disso. E eu acho que encaro um FACIL, msm pagando os quase 4k de seguro! hehehehehe

Em relação a consumo, gostava muito do Golf e Polo's que tive, os 2 tinham médias boas de 11 / 12km/l na cidade, sempre gasosa e ar ligado.

Hoje estou pensando: Pug 308, Cruze, Corolla, Jetta Tsi, BMW 120i, Amarok (to conseguindo a 85k, Diesel, CD, etc), e acho que só... não sei ainda... se for para pagar R$80k vou partir para o TSi ou BMW, só que ai penso no consumo das pickups Diesel.

Meu cunhado faz de 900 a 1.000km com um tanque com a Amarok dele!!! PQP! Se a amarok não fosse tão desconfortável eu já tinha embarcado em uma!

Compartilhar este post

Link para o post

Última "viagem" que fiz com meu polo, na gasolina, média de 110-120km/h, num percurso de 350km contando ida e volta, marcou 15.6km/l no computador de bordo.

O polo citado por acaso era igual o seu, so que 1.6 e prata.

Nunca q o meu fazia mais de 7!! e engraçado... 2009 o carro

A respeito do que falaram, sim 320i e 318i o carro tem uma bela construção, torção de chassi reduzida, barra de torção de fabrica..

Mas brasileiro não ve isso, pra eles Hyundai é o carro, e veloster OOO esportivo.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pesquisou sobre o A3 1.6? Qual câmbio que ele utiliza? O mesmo câmbio do Polo/Golf?

Dê boa, será que vale mesmo a pena a diferença de preço em relação ao TSI? Sei lá, acho que isso é uma economia "burra".

Me fez lembrar de carros que viraram mico: Polo 1.0 16v, Ecosport Supercharger. Não estou comparando com o carro em si, mas com a situação. No final das contas você economiza um valor baixo (pensando percentualmente, não quantitativamente) e depois fica com o mico dos micos.

Imagino o amigo do Noise daqui a algum tempo querendo vender o carro dele ou trocar por outro modelo que não seja Audi. Vai ouvir coisas do tipo: "Nossa, mas é um Audi 1.6? Vixe..."

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meu amigo é daqueles que só faz negocio visando lucro ... Cara visionário mesmo.

Ele já pegou o carro com 6 meses de uso, e tem as lanternas pintadas de fumê. Eca!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meu amigo é daqueles que só faz negocio visando lucro ... Cara visionário mesmo.

Ele já pegou o carro com 6 meses de uso, e tem as lanternas pintadas de fumê. Eca!

Digamos que é um visionário de mal gosto então.

Mas sim, ele deve ter comprado baratíssimo, afinal de contas Audi 1.6 ninguém quer.

Brasil tem coisas estranhas mesmo, é o país dos carros 1.0 e quando falam em carro premium 1.6 torcem o nariz, na europa tem muito carro médio 1.4 e 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, ele deve ter comprado baratíssimo, afinal de contas Audi 1.6 ninguém quer.

Brasil tem coisas estranhas mesmo, é o país dos carros 1.0 e quando falam em carro premium 1.6 torcem o nariz, na europa tem muito carro médio 1.4 e 1.6.

A diferença que lá na Europa o valor desses caros é bem diferente dos daqui, né? Carros médios de 1.4 e 1.6 têm preços coerentes. Exemplo são os carros estilo Smart, A1 e Fiat 500. Aqui tem preço de "carros grandes" sendo que na Europa têm preços realmente de carros pequenos/compactos, dessa forma podem ser adquiridos como uma opção mais consciente para o dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O A1 usa um 1.4T que deixa muito 2.0 para trás, seja em consumo, desempenho, potência e torque... heheheheh

Vale lembrar que o 1.6 do A3 é o mesmo do polo/golf, mesmo cambio, mesma parte mecânica, tudo igual! tanto é que o motor EA111 possui no seu bloco o logo da Audi junto ao da VW... aliás, todas as peças VW possuem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O valor dos carros no Brasil é uma loucura, tem nego que paga 30 conto em carro 1.0 pelado, isso sim é absurdo.

O Fiat 500 no Brasil tem um valor coerente, é um carro pequeno mas bem equipado. Isso comparando com valores do BR claro.

Na europa tem muito carro 1.4 e similares de baixa potência, alguns diesel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...