Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ice_Man

Cuidado com o "sysop" no fórum!

Recommended Posts

Eu sempre tive o pé atras com esse user, sempre com produtos usados com preços baixos...

 

E se me recordo bem, esse user ficou indignado com um caso no qual o tal de zé fosgate tomou um calote... ele chegou abrir um tópico aqui no AF para relatar o calote dado ao zé fosgate !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém foi enganado, houve um compromisso o qual não foi honrado.

 

Eu já fiz várias vendas e compras aqui no forum e nunca tive problemas.

 

A forma como está sendo colocado, parece que o forum só tem picaretas à espera de users novatos para darem o calote :legal:

 

Exatamente Rick, você usou as palavras perfeitamente. Eu mesmo fiz várias negociações tranquila por aqui com gente fina demais, que até hoje tenho amizade forte como se fosse família. Em casos isolados que acontece esse tipo de situação aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicado esse tipo de coisa..

 

ultimamente anda tenso, tem que ficar com os 2 pés atrás :pirou:

 

 

a pouco mais de um ano comprei um módulo stetsom 4k2 de um user que postava muito pouco aqui

 

além de ter poucas referências também. ( o nome do pai dele é o mesmo nome do meu pai também, haushaus )

 

porém correu tudo bem, quem dera fosse assim sempre né.

 

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendi uma coisa esses dias com um amigo meu:

Mais tem Deus pra dar, do que o capeta pra tirar!

 

É muito ruim essa situação, mas uma pessoa assim nunca irá pra frente.. talvez financeiramente até vá, mas vai sempre ter um pé atrás, uma consciencia pesada, um doente na familia.. enfim!

É triste ver como certas pessoas nao tem valor moral, carater.. NENHUM! Se sujam por tão pouco.;.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável.

 

Já Deixei o que penso desse tipo de sujeito lá no tópico do classificados.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como vocês também estão acompanhando essa “luta” desde início comigo, nada mais que justo dar a devida satisfação e informação aos senhores. O usuário “sysop” me passou um número de rastreamento da mercadoria via Correios. MAS, o veredito só mesmo quando essa mercadoria chegar com todos os produtos pendentes em minhas mãos, e depois de instalado pra ver se está tudo certo. De qualquer forma as coisas deram um passo importante, contudo, não vamos nos precipitar antes do tempo...

Por enquanto é isso, e o número de rastreamento para quem quiser consultar foi esse: PB995537043BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tive um problema com o Lucas SYSOP

vendi pro user Vfaquiti um Stetsom 1k5 Novo numa boa. (user recomendado)

 

Depois o Vitor queria um power one (na época o Sysop tinha o power one) e eu tinha um Punch 400.4

 

 

O Sysop queria o punch, o vitor queria o power one e eu o dinheiro (bobo nada né, rs)

 

Final das contas mandei o punch pro Vitor paguei o frete pra ele me pagar em 30 dias só o valor do amp, no caso fiz baratissimo.

 

 

Eles trocaram os amplificadores numa boa.

Recebi do vitor 30 dias depois (USer recomendadissimo)

 

Acontece q depois dos 30 dias o SYSOP veio com uma historia de que o amp estava com ruido, desde que chegou, e só depois de 30 dias veio reclamar.

 

 

Ai pra definir ele queria R$ 80 reais falando q era metade de um conserto que ele nem tinah feito, que iria fazer com o Zefosgate.

Tentou me queimar no forum e td mais.

 

 

Não gostei da historia e estou comentando o ocorrido.

 

 

Não tenho nada contra o SYSOP só acho que o combinado não sai caro.

Qdo mandei o amplificador ele deveria ter testado e td mais se nao quisesse o amp mandava de volta numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já negociei com ele, vendi um DB Drive SPW 12" + caixa, retirou em mãos e pagou tudo ok.

 

Tomara que dê tudo certo, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou 28 novembro 2011 - 21:40

Acho muito interessante, sysop, quando você fala que está muito ocupado e tudo mais...

Sabe porque?

 

Pois fazem mais de três meses que comprei o DVD Pioneer a você e que espero uma resposta sobre o controle do dvd e o cabo que faz com que o aparelho funcione e você não me responde e nem muito menos mandou eles para mim...

Agora qualquer pergunta que um usuário faz aqui na intenção de comprar seus produtos responde logo e no mesmo dia...

 

Cara, infelizmente ou felizmente as coisas tem limites...

 

Mais uma vez, só quero os produtos que estão pendentes, pois o dvd só está de enfeite no carro sem funcionar direito...

 

Na paz...

 

Flw.

 

Postou 29 novembro 2011 - 09:32

Você acha que é quem para vir atrapalhar as minhas vendas?

 

Você olhou as suas MP's? Controle e cabo do DVD, onde estava ok comigo, sem qualquer tipo de defeito e foi só instalar no seu carro que aparece um "corte"? Meio estranho.

 

Comprei o cabo, onde nao foi barato, enviei o mesmo e o controle para você por PAC.

 

Agora se não chegou para você ainda, pega o codigo que mandei por MP e converse com os CORREIOS. A minha parte, eu fiz.

 

--

 

UP

 

 

 

PB995537043BR

 

18/02/2012 09:34 CEE MACEIO - MACEIO/AL Saiu para entrega

14/02/2012 14:38 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado

Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL

10/02/2012 14:21 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

09/02/2012 16:15 ACC JARDIM PLATINA - OSASCO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

09/02/2012 08:20 ACC JARDIM PLATINA - OSASCO/SP Postado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que no dia 29 de novembro do ano passado ele diz ter enviado...

 

e agora aparece postagem do dia 09/02/2012 ...

 

 

Será que resolver enviar outra vez ? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado, é uma bomba.... kkkkk

brincadeiras a parte, espero q ele te envie o combinado mesmo.

boa sorte :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ripa,

 

ja vendo algo pra esse cara, deu tudo certo pelo que lembro

Editado por tarcizio.z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brincadeiras nada, cuidado mesmo q pode ser realmente uma bomba

 

se liga nos tópicos do cara, só vende.... " comprei pro meu antigo set "

 

QUE SET?

 

ta estranho isso dai, daqui a pouco ele anuncia uns estepes ai e diz q comprou errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades. Chegou a encomenda aqui em casa, fiz um vídeo básico para aqueles que vêm acompanhando esse caso.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=m9wHPZJe7a4

 

OBS¹: Amanhã estarei indo a Autorizada colocar esse cabo no Dvd Pioneer para seu funcionamento voltar ao normal.

OBS²: Não irei mais cobrar pelo controle.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai mais cobrar o controle pq ?

 

O desgaste emocional já ocorreu, te criou tanto aborrecimento esse negócio ....

 

Cobre o que seu de direito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai mais cobrar o controle pq ?

 

O desgaste emocional já ocorreu, te criou tanto aborrecimento esse negócio ....

 

Cobre o que seu de direito !

 

pois é Rick, pensei nisso também... Mas, sinceramente não vou ficar de novo aqui no fórum criando tópicos e etc pedindo de novo um controle. Infelizmente é isso, se ele mandar o controle beleza, mas o tópico e o vídeo são provas como o usuário é... Depois, quando pronto, irei postar o resultado do cabo instalado no dvd...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q phoda isso hein parcero mas nao da nada se ele manda beleza se nao mandar ja ta queimado mesmo!!!! e acho q nao vende nem uma agulha aki no forum!!!! boa sorte ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o user "Sysop" poderia ao menos vir dar sua versao do caso aqui ne, nem isso ele se da ao trabalho pqp....

 

boa sorte;

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q phoda isso hein parcero mas nao da nada se ele manda beleza se nao mandar ja ta queimado mesmo!!!! e acho q nao vende nem uma agulha aki no forum!!!! boa sorte ai!!!

Cria ou nome e vende sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...