Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Spy_br

Coaxial atras atrapalha kit 2 via na frete ?

Recommended Posts

A duvida seria essa mesmo. Tenho um kit 2 via helix B62c na dianteira, entretanto estou querendo colocar atras um coaxial na furação original do gol G5. Na frente o som esta otimo, mas para ficar bom atras tem que está em um volume mais alto. Li algumas pessoas dizendo que usar um coaxial atras atrapalharia o palco do kit 2 vias, pois o twetter geralmente é barulhento e tal.

 

Achei depois o midbass B6B, que parece ser o mesmo do kit 2 via mas sem o twitter.

E ai, sera que essa seria a melhor opçao?

 

B6B

b6b_pers_1.png

 

B6X

b-6x-_w---640_1_.png

Editado por Spy_br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só iria de coaxial se tivesse como atenuar o volume pelo fade do player, se não houver controle prefiro o mid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não atrapalha não, pelo contrário, ajuda a preencher o carro com o som, sem ele é que eu acho muito esquisito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia , vc pode usar o coaxial sim fica bem legal se vc puder usar o fade para atenuar os coaxiais , pois realmente vc perderia eficiência do palco. Quando vc quiser ouvir musica sozinho vc passa o som pra frente e o sub, quando estiver com gente atraz do carro ai vc deixa tudo ligado. O som ficaria legal pra todos no carro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa q o pessoal não entende é q alto falante na traseira deve servir como reat fill, atenuado e alinhado com a frente, senão atrapalha a imagem e palco da dianteira. se acertado corretamente melhora o audio pros passageiros traseiros. não tem vantagem pro motorista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só iria de coaxial se tivesse como atenuar o volume pelo fade do player, se não houver controle prefiro o mid.

 

estou pra fazer isso no meu carro... coloca um par de coaxial atrás para acompanhar o kit componente na frente...

 

Mas vou usar o FADER !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, o problema que eu queria colocar o mid traseiro junto com os da frente para aproveitar o amplicador. Infelizmente eu perderia o fader para fazer essa regulagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...