Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Higor.Ramos

Finalizado - over 12 2000 tocando funk PAG. 03

Recommended Posts

Então meu set Vai ficar assim

 

230A Bateria

 

Stetsom 4k2 - Woofer

 

V12 - Drives e ST's

 

Oversound Insanno 12 1000rms

 

 

Caixa vai ser 47L 65HZ

 

 

foto dos brinquedos

 

429058_264283640320580_100002168382208_627847_1497113687_n.jpg

Editado por Higor.Ramos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei do preconceito aqui do pessoal com som de racha... porem

minha duvida é o seguinte o que tocaria mais usando um Stetsom 4k2

 

02 eros hammer 3.0 1500 rms

 

ou

 

04 ultravox 400 rms

 

Creio eu que os ultravox por serem 4 certo?

sera que vão aguentar o modulo?

12" ou 15"?

 

Comparando os parâmetros, aparentemente tocaria igualmente.

 

EDIT:

Esqueci de mencionar... Apostaria 100% nos HAMMER!!!

Editado por Felipe CDs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os hammer tocaria mais pancadao.. escolheria eles ficaria mais forte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa tenho 3 hammer 4.0k de 2000 rms e pra empurrar uma sd8000 e 2 medio graves 12 da eros !! nao tem pra ninguem va de eros !!

 

médio graves pra acompanhar os Hammer? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1:pirou::pirou::pirou:

 

:+1

 

 

 

em fim, vão ser de 12 pol.

 

então posso confiar? hehe 02 hammer irão tocar mais que 4 ultravox?

 

 

Então o set Ficaria assim:

 

02 Hammer 3.0

01 Stetsom 4k2

 

02 Cornetas D200

02 Cornetas Hdi 300 (pois já tenho)

02 ST 400

01 B.Buster 3600 GL

 

E futuramente mais 02 Hammer... E outro modulo

Editado por Higor.Ramos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi 3 ultra 400 entubar 2 hammer mais tem outras coisas q deve ser consideradas... eu apostaria nos hammer...

EDIT: compra mais 2 hinor, eh melhor q misturar com as d200...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi 3 ultra 400 entubar 2 hammer mais tem outras coisas q deve ser consideradas... eu apostaria nos hammer...

EDIT: compra mais 2 hinor, eh melhor q misturar com as d200...

 

Hmm, blzz

 

Vlw pela diica ai velho ;)

 

230A de bateria ta bom pra começo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara poe os ovs 600 se não me engano na portal do som ta de 340 ~ 360, coloca 4 deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem aqui vai acredita, mas eu fui pra conceição da barra esse ano até encontrei um usar aqui do forum la o "Felipe coimbra" que pode comprovar oq eu estou falando.. ja tinha levado o meu carro pra casa e fui la pro meio da bagunça, to la andando e me deparo com um golf com 6 oversound insanno 12/2000 tocando funk e eletronica... rapaaaaaaaaa que grave era aquele kkkkkkkkkkkk eu fiquei muito mas muito impressionado... descendo bemm dimais!!! e tocando aqueles graves de funk profundo!!! tipo fiquei com muita vontade de montar um set desse pra mim ou para alqum cliente... tinha carro com 4 de 15 la que ou 2 de 18 que nao tocava metado que o golf ta tocando....os amplis era sondigital, so nao consegui ver oq era... eu gostei dele pelo fato de ser bem misto as vezes minah opniao possa te ajudar... nao sei se 2 deles fariam tão bonito, mas 6 deles estavam fazendo muita gente passar vergonha aheuaheua

 

abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara poe os ovs 600 se não me engano na portal do som ta de 340 ~ 360, coloca 4 deles

 

Cara, é que no momento não posso $$ por 04 hehe e também final do ano estou para trocar de carro, e no proximo sim irei colocar 04

concerteza se fosse colocar 4 iria de ovs mais como vou por só 02 é onde estou ficando na duviida

 

 

ninguem aqui vai acredita, mas eu fui pra conceição da barra esse ano até encontrei um usar aqui do forum la o "Felipe coimbra" que pode comprovar oq eu estou falando.. ja tinha levado o meu carro pra casa e fui la pro meio da bagunça, to la andando e me deparo com um golf com 6 oversound insanno 12/2000 tocando funk e eletronica... rapaaaaaaaaa que grave era aquele kkkkkkkkkkkk eu fiquei muito mas muito impressionado... descendo bemm dimais!!! e tocando aqueles graves de funk profundo!!! tipo fiquei com muita vontade de montar um set desse pra mim ou para alqum cliente... tinha carro com 4 de 15 la que ou 2 de 18 que nao tocava metado que o golf ta tocando....os amplis era sondigital, so nao consegui ver oq era... eu gostei dele pelo fato de ser bem misto as vezes minah opniao possa te ajudar... nao sei se 2 deles fariam tão bonito, mas 6 deles estavam fazendo muita gente passar vergonha aheuaheua

 

abs!!

 

 

Caara, sua historia me ajudo muito, pois é isso que eu procuro, eu sei que não tem como eu comparar 6 com 2

mais você acha que com 02 insanno eu terei mais qualidade e som do que com 02 eros hammer sendo tocado por um TA4.5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui já comprou no site portal do som?

 

pode comprar sem medo!!! lucindo o dono é parceirão meu rsrs...

olha respndendo ja o outro post, eu não sei te dizer se o insanno vai tocar mais forte que o hammer até pq eu nunca vi um hammer tocnado na minah vida... mas entre os falantes de 12" cone seco eu fiquei impressionado com o insanno12/2000 pq ele desceu bem e com um otimo spl, mas tinha 6 unidades.. talvez com 2 unidade vc nao consiga a mesma resposta.. vo deixar pro pessoal mais experiente opnar rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode comprar sem medo!!! lucindo o dono é parceirão meu rsrs...

olha respndendo ja o outro post, eu não sei te dizer se o insanno vai tocar mais forte que o hammer até pq eu nunca vi um hammer tocnado na minah vida... mas entre os falantes de 12" cone seco eu fiquei impressionado com o insanno12/2000 pq ele desceu bem e com um otimo spl, mas tinha 6 unidades.. talvez com 2 unidade vc nao consiga a mesma resposta.. vo deixar pro pessoal mais experiente opnar rsrs

 

 

Sim entendo mais é que no meu projeeto é de no futuro colocar +2 e um sd 8k [¨]

 

aa e vlw pela indicação hehe é que achei estranho pela diferença absurda de preço O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já vi tanto o insanno quanto o hammer tocando , álias , por aqui oque mais se ve é Hammer 3k .. kkkk

O insanno é bem mais misto , desce legal , toca de tudo mesmo ! O que eu presenciei era um Golf com 4 Insanno más era o 3000 , em um T10.9 e tocava muuuito mesmo ! Eu até tirei algumas fotos , vou ver se acho ..

Por sua vez , os hammer são mais secão , mais tem mais força , mais pressão ..

Enfim os 2 são ótimos falantes ! Pelo CxB e para diferenciar um pouco eu iria nos Over !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem aqui vai acredita, mas eu fui pra conceição da barra esse ano até encontrei um usar aqui do forum la o "Felipe coimbra" que pode comprovar oq eu estou falando.. ja tinha levado o meu carro pra casa e fui la pro meio da bagunça, to la andando e me deparo com um golf com 6 oversound insanno 12/2000 tocando funk e eletronica... rapaaaaaaaaa que grave era aquele kkkkkkkkkkkk eu fiquei muito mas muito impressionado... descendo bemm dimais!!! e tocando aqueles graves de funk profundo!!! tipo fiquei com muita vontade de montar um set desse pra mim ou para alqum cliente... tinha carro com 4 de 15 la que ou 2 de 18 que nao tocava metado que o golf ta tocando....os amplis era sondigital, so nao consegui ver oq era... eu gostei dele pelo fato de ser bem misto as vezes minah opniao possa te ajudar... nao sei se 2 deles fariam tão bonito, mas 6 deles estavam fazendo muita gente passar vergonha aheuaheua

 

abs!!

 

eu tambem tive oportunidade de ver esse Golf Tocando em São Matheus / ES e fiquei assustado tambem. Tava tocando demais, inclusive depois de ver tocando eu fui correndo pra casa simular esses Insanno 12" 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode comprar sem medo!!! lucindo o dono é parceirão meu rsrs...

olha respndendo ja o outro post, eu não sei te dizer se o insanno vai tocar mais forte que o hammer até pq eu nunca vi um hammer tocnado na minah vida... mas entre os falantes de 12" cone seco eu fiquei impressionado com o insanno12/2000 pq ele desceu bem e com um otimo spl, mas tinha 6 unidades.. talvez com 2 unidade vc nao consiga a mesma resposta.. vo deixar pro pessoal mais experiente opnar rsrs

 

matheus o 12/2000 que você diz é o de 1000rms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

matheus o 12/2000 que você diz é o de 1000rms?

 

 

Respondendo por ele hehe, siim são de 1000 rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já vi tanto o insanno quanto o hammer tocando , álias , por aqui oque mais se ve é Hammer 3k .. kkkk

O insanno é bem mais misto , desce legal , toca de tudo mesmo ! O que eu presenciei era um Golf com 4 Insanno más era o 3000 , em um T10.9 e tocava muuuito mesmo ! Eu até tirei algumas fotos , vou ver se acho ..

Por sua vez , os hammer são mais secão , mais tem mais força , mais pressão ..

Enfim os 2 são ótimos falantes ! Pelo CxB e para diferenciar um pouco eu iria nos Over !

 

hehe, esse é o projeto que eu vejo pro meu futuro

 

 

eu tambem tive oportunidade de ver esse Golf Tocando em São Matheus / ES e fiquei assustado tambem. Tava tocando demais, inclusive depois de ver tocando eu fui correndo pra casa simular esses Insanno 12" 2000.

 

 

Blzz estou decidido hehe só esperar a fatura do cartão para fazer as compras e comprar tudo que é preciso

 

 

 

 

Caixa para ele? 54L a 60Hz oo que me dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem tive oportunidade de ver esse Golf Tocando em São Matheus / ES e fiquei assustado tambem. Tava tocando demais, inclusive depois de ver tocando eu fui correndo pra casa simular esses Insanno 12" 2000.

 

kkkkkkkkkkkkkkkk se eu ti contar que fiz a mesma coisa c nem acredita hauehaue rachei aqui agora.... eu to bobo até hj, dei mole dimais fiquei bêbado no mei da galera la e nem lembrei de fazer video, meu cel capta grave muito bem.. ia dar pra ter noção do tanto que desce esses bichin.... cheguei aqui correndo e simulei, pra falar a verdade eu gostei e nao gostei da simulação... eu gostei pq com pouco volume... cerca de 40L da pra conseguir um grave bastante forte entre 60 e 70hz... e o lado ruin que pra dar som precisa de um pico consideravel (nos graficos).... mas pelo que vi na pratica la na praia nao parecia tão picudo.. apostaria dimais num set com esses bichinho!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, esse é o projeto que eu vejo pro meu futuro

 

 

 

 

 

Blzz estou decidido hehe só esperar a fatura do cartão para fazer as compras e comprar tudo que é preciso

 

 

 

 

Caixa para ele? 54L a 60Hz oo que me dizem?

 

eu acho assim 370 reais por esse falante e o grave que da pra tirar dele c ta é doido!! não tem CXB melhor haueahuea serio mesmo vcs podem até achar assim " nossa esse cara deve ta loco e talz, nem devia tocar tanto assim" ja participei e fui em inumeros campeonatos ja instalei e montei sons de varios tipos e eu te falo, poucos que me impressionaram como esse pelo fato de ser de 12". Por ex: muitos devem lembrar da parati que montei e postei o topico aqui com 4 GTK1500 + sd8000, tipo seguramente o melhor som aqui da cidade em carro de passeio, grave fuderoso!!, arrisco a dizer que o golf tava tocando uns 20% a mais kkkkkkkkkkkkkkkk me deixo de queixo caido OpO .... mas é isso ai abraço a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu falo ,muita gente faz reinado de AFS que são uma bosta mas so pq tem os "boms" parametros falam que é fo**.

 

Na simulação no winSid e etcs da vida ,parece que o grave vai derrubar laje de cimento :blink: , faz a caixa gasta muito com modulo com headrrom de 3DB, bateria pra se lascar e põe pra tocar ,e e e num toca powrr@ nenhuma ,vem um cara com 2 tornado de 18 num banda 1800 200a de bateria e toca um absurdo...

 

Eu falo isso pois ja passei 2 vezes pelo mesmo problema. gastar gastar muito e no final acabar com equips de metade do valor e tocando o dobro.

 

 

Por isso eu digo, antes de falar De um AF escute pelo menos 5 sets com ele .

 

Esse insanos ai eu queria ver tocando,eu sonho em 6x12 2-D405 2-st400 bem alimentados

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...