Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Cara, depois que eu tive um dos meus tímpanos estourados, devido a uma infecção bacteriana, eu fiquei com uma certa sensibilidade a barulho!

Apesar de ter recuperado 100% da audição, fiquei com um certo trauma psicológico, sei lá, tipo uma fobia, medo de sentir a dor que senti na época da infecção!

É porisso que hoje som pra mim, só bem moderado e com o máximo de qualidade possível!

Baixe o som e curta a qualidade!

Acredite, sua audição e seus alto falantes agradecerão!

Abraços!

Eita, to imaginando a dor que deve ter sentido, meu ouvido eu cuido e sempre quero o bem dele, eu penso assim, já pensou em escolher ser cego ou surdo, acho que ainda preferia ser cego do que perder minha audição, apesar que com a visão você faz muito mais coisa do que com a audição !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o meu é um de 12". O de 10" ta guardadinho esperando o amp do Gustavo.

Mas quando digo alto, eu digo para sentir a pancada, os falantes de medio e agudo eu deixo baixo. Mas tbm não elevo o som num patamar que começa a distorcer, ai ninguem gosta né? rsrsrs. Mas pelo q estão falando, nem erguer eu vou poder? Só na maciota?

Não é só na maciota, pode sim erguer o volume contando que saiba os limites do set entende ? Esta em dutada o seu Questo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só na maciota, pode sim erguer o volume contando que saiba os limites do set entende ? Esta em dutada o seu Questo ?

Uso dutada, a litragem eu não me lembro mais, mas é a do manual. O Gustavo que fez, então ele sabe melhor. Um sd400.1.

Eu ouço no limiar entre ele começar a distorcer e o som limpo, deixando é claro no lado do som limpo. Acho que vou ter que ouvir mais baixo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, to imaginando a dor que deve ter sentido, meu ouvido eu cuido e sempre quero o bem dele, eu penso assim, já pensou em escolher ser cego ou surdo, acho que ainda preferia ser cego do que perder minha audição, apesar que com a visão você vê muito mais coisa do que com a audição !

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, to imaginando a dor que deve ter sentido, meu ouvido eu cuido e sempre quero o bem dele, eu penso assim, já pensou em escolher ser cego ou surdo, acho que ainda preferia ser cego do que perder minha audição, apesar que com a visão você faz muito mais coisa do que com a audição !

 

Taí uma dúvida cruel!

Acho que quase todo mundo escolheria a visão.

Mas agora imagina só nunca mais ouvir uma boa música ou mesmo outros sons agradáveis!!!

Tenso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo pra outro tópico, mas ja existe festas voltadas para surdos. Se esqueceram que a musica pode ser sentida por todo corpo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts

Sem sentido o que eu disse asuhsuhas !

Taí uma dúvida cruel!

Acho que quase todo mundo escolheria a visão.

Mas agora imagina só nunca mais ouvir uma boa música ou mesmo outros sons agradáveis!!!

Tenso!

Tenso mesmo !

Papo pra outro tópico, mas ja existe festas voltadas para surdos. Se esqueceram que a musica pode ser sentida por todo corpo?

Nesse caso SUBGRAVE !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso SUBGRAVE !

então tu nunca sentiu um midbass "batendo na perna"... por acaso ali sai o que, 10Hz?

:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então tu nunca sentiu um midbass "batendo na perna"... por acaso ali sai o que, 10Hz?

:pirou:

Sentir o midbass batendo na minha perna não aushaush, se não me engano não ~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as ondas sonoras podem ser sentidas, experimente ficar perto de um drive D405 tocando alto.

Ai depois me diz se sentiu ou não as frequências, principalmente no seu tímpano. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi a cola hoje! Chegou muito bem embalada com direito a caixa personalizada e tudo!! hehehehehehehe

É cola pra caramba, acho que dava pra usar em uns 10 subs!!! Vou usar no máximo umas 3 gotas!!! hehehehehehehe

Parabéns mais uma vez a toda equipe Questo! A eficiência que faz a diferença!!! Fidelizando o cliente!!! hehehehehehehehehe

Já tô juntando o dinheiro do kit 2 vias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi estou interessado em comprar 2 questo 15', e gostaria da saber qual caixa eu deveria fazer, tenho um corsa hatch modelo 2012 e Gosto de graves grosos, que treme tudo, que da um "nó na garganta", escuto diversas musicas, mas as principais são: sertaneja, dance, pop, psy..

 

Qual o tamanho da caixa que eu deveria ter?

Editado por PaLaOrO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe a propaganda, mas devo informar,

 

30% de desconto só hoje. Isso mesmo 30% de desconto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe a propaganda, mas devo informar,

 

30% de desconto só hoje. Isso mesmo 30% de desconto!

aceita cheque pré???? cartão pra 60 dias????

[¨]

30% de descono no de 15" é uma BOA pedida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi estou interessado em comprar 2 questo 15', e gostaria da saber qual caixa eu deveria fazer, tenho um corsa hatch modelo 2012 e Gosto de graves grosos, que treme tudo, que da um "nó na garganta", escuto diversas musicas, mas as principais são: sertaneja, dance, pop, psy..

 

Qual o tamanho da caixa que eu deveria ter?

 

PaLaOrO,

 

Para graves profundos e "grossos" o ideal seria utilizar um caixa de 93L com 2 dutos de 3" x 18cm, mas para o tipo de música que você ouve a caixa de menor volume, 68L com 2 dutos de 3" x 20cm, terá um resultado mais interessante em função do "punch" que ela proporciona na região de 60~80Hz.

Como você é de Caxias, pode procurar o Leandro ou Viviane da Somacal (Rua João Nichele, 1907 - 54 3027-3329) que trabalham com o nosso produto ai na região.

 

Abraço,

 

 

 

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan ou Yamane tem como simular essas medidas aí pra mim ?

 

MDF18

 

Box retangular dessa vez, L95 x A50 x P58, externos, 222 Litros brutos

 

sintonia mais alta dessa vez, mais sem perder muito da pegada forte nos subgraves,

 

acho que em torno 34~35HZ ficaria legal, penso em um duto ret. com 52,4 cm x 6 cm. 314cm²

 

Ou usar 4 dutos de 4", 312 cm², restando saber só o comprimento destes.

 

edit.

 

serão os mesmos 6 subs 10" 4-4 :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thytoin, enjoo de subgrave ?

 

Nunca ! mais meu carro tá desmanchando rs não dá..

 

e também com esse novo volume creio não perder muito, mais vou ter um ganho em frequências mais altas.

 

tem as festinhas sagradas também de vez em quando né haha..

não abro o PM, só as portas, o grave saindo mais fica legal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou comprar um sub questo de 12" com o boardbrasil, gosto de escutar hip hop, rap, sertanejo e raramente, muito raro forró. quero uma caixa com subgrave e muito spl. qual litragem e duto que uso? de preferencia queria usar um duto de 4", mas se 2 dutos de 2" der mais grave ai vou usar 2 de 2". atualmente tenho um pioneer 309, até agora na verdade eu só tive pioneer, o 307, 308 e agora o 309, pra mim tava bom, mas resolvi mudar, inicialmente iria de uxp, mas fiquei curioso com esse questo, futuramente vou ver se compro o sd700 pra alimentar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ! mais meu carro tá desmanchando rs não dá..

 

e também com esse novo volume creio não perder muito, mais vou ter um ganho em frequências mais altas.

 

tem as festinhas sagradas também de vez em quando né haha..

não abro o PM, só as portas, o grave saindo mais fica legal !

Entendi !

 

Bêis nesse porte é complicado, carro sofre !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, venho aqui para elogiar o atendimento ao cliente da Questo Audio. Sabado conversei com o Renan Lopes na loja California Auto Som em Sao leopoldo no qual o mesmo me apresentou o produto da questo (inclusive o kit 2 vias que em breve entrara no mercado), de modo tecnico e eficiente. Parabens a Questo Audio por demonstrar qualidade de som aliado a um otimo atendimento, exaltando assim, um diferencial aos demais concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca!

 

Que maneiro! Parabens ao renato e renan! Fico feliz mesmo por vc's! E tenho certeza que a coisa tende a ser muito boa! Desejo muito sucesso a vc's

 

Ps: o timbre dos falantes se assemelham a qual produto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...