Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Bem que alertei sobre pegar o valor pago (incluindo fretes).

 

Tá em tempo ainda....

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até onde sei, eles estão se reestruturando..

logo virão novidades sobre.

Espero que nesta reestruturação incluam um mínimo de respeito e devolvam meu sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que nesta reestruturação incluam um mínimo de respeito e devolvam meu sub.

Certeza que isso irá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que isso irá acontecer.

Fiquei curioso pela sua certeza. Você faz parte da reestruturação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso pela sua certeza. Você faz parte da reestruturação?

Não.. apenas tenho um bom contato com a pessoa que vai cuidar de tudo por lá.. e sei que a índole dele é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.. apenas tenho um bom contato com a pessoa que vai cuidar de tudo por lá.. e sei que a índole dele é boa.

O antigo gerente e sócio também está saindo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O antigo gerente e sócio também está saindo?

O Renan já saiu, ele não postou aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renan já saiu, ele não postou aqui?

Sim, já falou. Aliás é por causa dele que estou esperando, pois prometeu resolver meu caso.

 

Estava falando do Felipe, o outro sócio e gestor da fábrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O antigo gerente e sócio também está saindo?

bom.. se está falando do Felipe.. não.. ele vai permanecer na Questo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que legal... 53 dias depois de terem recebido o sub para conserto, recebo a primeira resposta da fabrica, mais especificamente do departamento comercial, ou seja, do Cristiano, o único responsável que está na empresa.

"...estamos em falta da bobina.." "...se eu tivesse um sub novo mandava para você mas não tenho nem em estoque esse produto montado. Mas me responsabilizo em mandar um sub novo assim que chegar as bobinas para ser montados."

 

 

Guerreiro o Cristiano, está cobrando escanteio e correndo para fazer o gol.

Na fé que um dia esse sub chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão dificil constrir uma boa marca, leva se anos, mas danificar e até mesmo destruir é tão mais rápido.

 

Hoje chegaram meus subs .... não um mais dois, e não são Questos por conta basicamente deste tópico, e não sou o primeiro a mudar de marca pelo risco de ter um problema e se aborrecer com a falta de suporte do fabricante.

 

Eu realmente espero que eles corrijam a falta de suporte rapidamente antes que o estrago seja muito profundo e irreversível.

 

E é tão facil de resolver o problema relatado acima .... liga para algum comerciante que tenha o mesmo modelo em estoque e paga um envio pelo correio e resolve o problema do cliente e depois repõe o comerciante quando uma nova batelada de subs forem produzidas, é simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão dificil constrir uma boa marca, leva se anos, mas danificar e até mesmo destruir é tão mais rápido.

 

Hoje chegaram meus subs .... não um mais dois, e não são Questos por conta basicamente deste tópico, e não sou o primeiro a mudar de marca pelo risco de ter um problema e se aborrecer com a falta de suporte do fabricante.

 

Eu realmente espero que eles corrijam a falta de suporte rapidamente antes que o estrago seja muito profundo e irreversível.

 

E é tão facil de resolver o problema relatado acima .... liga para algum comerciante que tenha o mesmo modelo em estoque e paga um envio pelo correio e resolve o problema do cliente e depois repõe o comerciante quando uma nova batelada de subs forem produzidas, é simples assim.

Pois é... deu pra perceber como o cliente é importante para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os baba-ovo defende a marca ainda!!!

Total falta de respeito com o cliente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi o cara tem que ficar na espera até sabe lá quando essa bobina chega? Se não tem como dar a garantia o certo seria devolver o dinheiro ou dar um outro produto de maior preço para o cliente. Total falta de respeito com o cliente. É pode se ligar que nas vendas eles estão produzindo pq um vendedor de questos que conheco disse que eles estão entregando os pedidos normalmemte e atendendo a novos pedidos agora pra garantia tem problema de transição? Para de conversa questo e resolve o problema do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, pede o dinheiro de volta, não devolveu?

 

Entra com ação em sua cidade no Juizado de Pequenas Causas, junta a nota fiscal, comprovantes de envio e mostra que o prazo de 30 dias para resolução expirou, peça além do valor do sub todos os valores gastos com postagens, mão de obra de instalador, alias, tudo que for envolvido, de preferência com nota fiscal. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, pede o dinheiro de volta, não devolveu?

 

Entra com ação em sua cidade no Juizado de Pequenas Causas, junta a nota fiscal, comprovantes de envio e mostra que o prazo de 30 dias para resolução expirou, peça além do valor do sub todos os valores gastos com postagens, mão de obra de instalador, alias, tudo que for envolvido, de preferência com nota fiscal.

 

Já pedi. Estou aguardando a resposta. Mas não tem como ser diferente do que vc falou. Não dá pra esperar eternamente, e tb não dá pra deixar pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, pede o dinheiro de volta, não devolveu?

 

Entra com ação em sua cidade no Juizado de Pequenas Causas, junta a nota fiscal, comprovantes de envio e mostra que o prazo de 30 dias para resolução expirou, peça além do valor do sub todos os valores gastos com postagens, mão de obra de instalador, alias, tudo que for envolvido, de preferência com nota fiscal. 

 

no brasil? vai levar mais seis meses pra ter a primeira audiência.

ai a empresa (de modo geral, não a questo em si) alega isso e aquilo e vai oferecer um sub + uns trocados e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no reclameaqui e outros sites aí de consumidor e mete o pau que rapidinho eles respondem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kede o user leohas, maior indicador de subs questo pros novatos do fórum pra defender a marca?

 

Kedè? :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chamou amiguinho?! to aki msm... pode dizer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no brasil? vai levar mais seis meses pra ter a primeira audiência.

ai a empresa (de modo geral, não a questo em si) alega isso e aquilo e vai oferecer um sub + uns trocados e olhe lá.

 

Mas e ae? melhor esperar 6 meses pelo sub ou entrar com ação pedindo os trocadinhos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no brasil? vai levar mais seis meses pra ter a primeira audiência.

ai a empresa (de modo geral, não a questo em si) alega isso e aquilo e vai oferecer um sub + uns trocados e olhe lá.

Hoje em dia tem as câmaras de mediações espalhando cada vez mais. Procura uma na comarca onde reside. 

Nem precisa de advogado, faz primeiro a pré processual, se não der certo entra com a processual, no qual já vai direto para o juiz se o resultado for negativo na mediação. (Tem que mencionar na petição).

O que leva 6 meses entrando na justiça, nessas câmaras no máximo 2 meses resolve-se.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tira uma dúvida aqui rapidão,

 

comprei um Questo 350W Bobina Dubla 4 Omhs, e um Amp AudioPhonic H-Tech 1000W 2 Omhs ( manda 600W a 4 Omhs). 

 

Qual seria a ligação ideial pra mim?  Soube que esse Sub e também o Amp queimam fácil, alguém tem uma sugestão? 

 

Alguém sabe quanto esse AMP manda a 8 Ohms? (pois não vem informando)

 

Estou quase trocando por SD800.4 EVo , será que toca melhor que esse AudioPhonic (no caso do Sub). 

Editado por Ivan Carvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...