Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jehanvideo

Dúvida, Banda Viking 5000 ou SD3000?

Recommended Posts

Olá amigos, vou comprar um modulo essa semana que vem, e estou na dúvida entre o Banda Viking 5000 e o SD300, a diferença de preço dos dois é de apenas R$ 100,00 a mais para o banda.

Vou usar esse modulo para empurrar 2 Eros SDS 2.7k 18"

Pela logica o banda deve ser melhor, mais o SD também é pancada.

Alguém poderia me ajudar a me decidir?

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, vou comprar um modulo essa semana que vem, e estou na dúvida entre o Banda Viking 5000 e o SD300, a diferença de preço dos dois é de apenas R$ 100,00 a mais para o banda.

Vou usar esse modulo para empurrar 2 Eros SDS 2.7k 18"

Pela logica o banda deve ser melhor, mais o SD também é pancada.

Alguém poderia me ajudar a me decidir?

abraço.

vai de banda...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro certifique-se que tenha energia para esses amplificadores, se tiver pouco

vai de SD3K ou tem um modelo de 4K também,

mais ambos amplificadores são bom

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, no momento estou com 2 baterias Moura de caminhão cada tem 150ah e uma no cofre de 60ah ligadas em paralelo, total de 360ah

Será que da conta?

Editado por jehanvideo

Compartilhar este post

Link para o post

O alternador do carro é de 90ah e estou comprando também uma fonte usina de 120ah.

Editado por jehanvideo

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto sua energia disponível atente muito bem os requisitos do SD3000 e 4000,

falo isso porque depois de investir uma grana em equipamentos e ver o som cortando depois de alguns minutos tocando é foodaa

Compartilhar este post

Link para o post

eria de banda e depois colocaria mais uma bateria e boa...

ou pega logo a SD4k vai dar a mesma coisa quase q o banda, talvez o preço vale mais comprar o banda so iria de sd4k se estivesse o mesmo preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, encontrei o SD4000 por praticamente o mesmo preço do Viking 5000, mesmo o SD4000 tendo 1000w a menos que o banda, ele ainda é a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, encontrei o SD4000 por praticamente o mesmo preço do Viking 5000, mesmo o SD4000 tendo 1000w a menos que o banda, ele ainda é a melhor opção?

cara eu apostaria no SD mais se a diferença for mais de 100 reais ja iria de banda, essa eh a minha opiniao...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

dois woofer com potencia RMS de 2400 somando os dois e vc esta com amplificador de 4000 RMS, que tem um bom rendimento a SD4000 ja ta bom para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...