Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
itallo2silva

indo para o PY dia 24 e to com duvida sobre qual sub trazer

Recommended Posts

soh num vo nos p3 ou nos t1 se eu num achar pq tipo ja tenho um rf e gostei mto desse sub

 

vai vender o seu RF antigo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai num sei se vo vender não tipo se eu vender ele ja da uma grana boa pra investir em outro set + fico com mta dó de vender pq ele uma lagitima mosca branca eheheh e é verdade msm overquest qualquer set com RF fica bom msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera 90% de chance de eu ir para o PY dia 24 e to com uns reais aqui e to em duvida entre 1 kicker de 15 1000watts ,2 paine de 1000 watts ou 2 mtx 7515 600 watts + confeço q to mto tentado pelos mtx ajudem ai galera

 

cara eu fui em janeiro para lá e o negociocio é o seguinte tem duas pioneers lá a central(não vale nada) e a internacional onde eu comprei 2 mtx quadadrado de 750 rms cada nao estou lembrando do codigo agora paguei 440 reais em cada aqui no Brasil ta por volta de 1 mil cada a loja é boa tem vendedores brasileiros e marcas como mtx kicker e fosgate entre outras eles cobram 10 porcento da nota para atravessar para vc e entregar em Foz foi o que eu fiz e recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nessa msm q eu vo vou na pioneer internacional e na centro pioneer o bom q elas tem site com os produtos ai a gente ja vai sabendo o q comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se der tudo certo daqui uns dias tem um topico novo de um amigo meu aqui q ta querendo montar 6 mtx quadrado no palio dele sera q vai da grave ??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nessa msm q eu vo vou na pioneer internacional e na centro pioneer o bom q elas tem site com os produtos ai a gente ja vai sabendo o q comprar

pioneer internacional nao tem fosgate!!!apenas mtx , kicker essas coisas!!!

a que tem os rf eh a centro pioneer sacas!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui na centro pioneer e que loja + top quando viii a vitrine da fosgate quase sofri um troço lá porem eu queria 2 t1 e tinha so com impedancia diferente os p3 de 15 em falta e os p3 de 12 eu queria 3 + tbm não tinha os 3 d2 ai meio triste peguei os mtx 7515 msm mto bunito o sub cheguei aqui e montei 1 na caixa do meu RF com 120 litros e +/- 35 hertz e vo ti fala toca mto o sub tipo desce mto bem + não com tanta força com o RF mas + tem + spl que o RF ai ja vo fazer a caixa pros 2 7515 e queria sujestões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui na centro pioneer e que loja + top quando viii a vitrine da fosgate quase sofri um troço lá porem eu queria 2 t1 e tinha so com impedancia diferente os p3 de 15 em falta e os p3 de 12 eu queria 3 + tbm não tinha os 3 d2 ai meio triste peguei os mtx 7515 msm mto bunito o sub cheguei aqui e montei 1 na caixa do meu RF com 120 litros e +/- 35 hertz e vo ti fala toca mto o sub tipo desce mto bem + não com tanta força com o RF mas + tem + spl que o RF ai ja vo fazer a caixa pros 2 7515 e queria sujestões

 

ae, eu fui dia 25 pra lá! pense numa carniça de pais... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera descupa estar usando este tópico, mas estive tentado cotar alguns produtos da kicker com alguns user do forum, mas a maioria diz que esta em falta no PY...

é que em breve vou dar o 1º up no meu som, dai ja estou tentando dar uma cotada, a pergunta é, alguém conhece algum importador ?

a maioria dos importadores que enontrei trazem do PY, acho que só 1 encontrei que trazia direto do EUA, mas disse que os produtos poderiam ficar retidos no alfandega :(

 

Mas voltando ao tópico, como algum user ai acima disse, não compensa ir pro PY pra comprar produtos pioneer, não desmerecendo a marca mas seria melhor alguns produtos mais gringos, mtx, rf, kikcer e outras do tipo..

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah eu axo q soh compensa se for pra comprar mtx ,kicker , RF e tal tipo os mtx q eu comprei num é dos + top não + pelo preço q eu comprei lah o custo beneficio foi mto melhor q os paine ai num pude dexa de comprar não tem mta coisa mto barata lah a gente fk até perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os subs top está tudo em falta no py!

 

 

Também estou achando. kkk

To procurando alguns produtos da kicker mas vishh tá dificil ed mais hein kkk

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta msm em falta + vo falar uma coisa pra vcs soh de ir lah e vver o mtx jackhammer 22 de perto e o solo x de 18 eu axo q ja paga a viajem ques coisas + lindas parecia q eu tava olhando uma mulher peladona ta todos 2 na pioneer inter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre sonhei com os l7 OpO

mas acho que pegaria 2 p3 pelo fato de escutar bastante funk, sertanejo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza compensa..o solo x de 18 é lindo demais, o jackhammer já tinha visto na outra vez que fui!!

 

essa vitrine de fosgate no centro pioneer tbm babei bastante, porém, os modafucka bass não tem..!!

 

Mais as vendedoras são muito gostosas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera quantos quilos pesa um 9512 ??? pq viii um cara lah comprando 2 e vo ti falar o cara parece q tava custando carregar eheheeh + estranho eu viii isso depois q ja tinha comprado os meus e todos dizem q os da serie 95 tah em falta sera como ele fez ele comprou na pioneer inter

:unsure: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera quantos quilos pesa um 9512 ??? pq viii um cara lah comprando 2 e vo ti falar o cara parece q tava custando carregar eheheeh + estranho eu viii isso depois q ja tinha comprado os meus e todos dizem q os da serie 95 tah em falta sera como ele fez ele comprou na pioneer inter

:unsure: :unsure: :unsure:

 

Bom das duas uma.

 

Ou teve a sorte de pegar um vendedor sem a mínima vontade (muito comum isso).

 

Ou o cidadão tinha encomendado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...