Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joeljose21

Woofers ?? +Taramps T-400 2ohms

Recommended Posts

2 woofers p/ serem tocados pela T-400 2ohms de apenas 1 canal

*Woofer pra fora é melhor que seja de 12" ou 15"?

Estou em dúvida dos quais modelos abaixo são melhores:

- Tomahawk Heavy 250wrms ou 350wrms

- Magnum Extreme 250wrms ou 350wrms

- Ultravox Pancadão 220wrms

Quero aproveitar o máximo possível do meu módulo.

Já liguei UM street bass 12" da selenium e não gostei muito do "som pra fora" dele.

(talvez seja até pq era apenas 1 falante)

Aceito opiniões

Grato

Editado por joeljose21

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer te desanimar mano, mas usa esse teu modulo pra tocar 2 cornetas e 2 tweeters e compra outro pra tocar os woofers. O T400 é muito fraquinho pra tocar pra rua. Se vc quer um som pra tocar a maior variedade de estilos diferentes , vai de 15", pelo menos ai uns 300 rms cada, ja tem como montar um som legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigão o street bass de 12", pra fora não é o bicho mesmo, mas p dentro toca mto bem, tenho um amigo q tem 2, quando passa na rua chega retumbar tudo de mala fechada. Pra fora ja prefiro o street bass de 15", toca tri bem cara, e ele suporta 300rms. Mas o canal é, se conseguir ouvir alguns p ver oq te agrada mais, pq tem akilo, oq pode ser bom pra mim pode ser ruim pra vc.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 1 pioneer 308d4 com essa taramps t-400 de 1 canal. Agora meu sub queimou e pretendo colocar "som pra fora" e futuramente usar a t-400 p/ cornetas e tweeter e comprar uma SD1000 p/ os novos woofer(os que estou em dúvida qual comprar). Mais por enquanto quero descobrir qual woofer que posso usar na t-400 provisóriamente, até eu poder comprar o módulo SD1000. Alguma Sugestão??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi vc vai usar 2 ou 1 falante pra essa t400?

Teria quer 2 woofers de 4ohms p/ casar a impedância do módulo de 2ohms.

Mais futuramente será um SD1000

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 1 pioneer 308d4 com essa taramps t-400 de 1 canal. Agora meu sub queimou e pretendo colocar "som pra fora" e futuramente usar a t-400 p/ cornetas e tweeter e comprar uma SD1000 p/ os novos woofer(os que estou em dúvida qual comprar). Mais por enquanto quero descobrir qual woofer que posso usar na t-400 provisóriamente, até eu poder comprar o módulo SD1000. Alguma Sugestão??

abraços

Hum, se for utilizar 1 woofer só fica complicado, pois o minimo que vc vai encontrar é a 4ohmns e não vai casar com teu modulo,

te aconselho a não comprar um woofer fraco agora se ddepois vc vai comprar um sd1000, compra pelomenos eros 312lc, que vc n se arrepende, 2 bixinhos desse no sd1000 ficam otimos, não compra pensando no t400, compra pensando já no sd1000 pra n ter raiva mais pra frente, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...