Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Kia revela o Track’ster, conceito esportivo do Soul

Recommended Posts

Kia revela o Track’ster, conceito esportivo do Soul

Crossover de duas portas usa motor 2.0 turbinado de 250 cv

 

 

DA REDAÇÃO

 

0,,65102448,00.jpg

Repleto de modificações e com várias tomadas e saídas de ar, o Track'ster mostra o lado mais sombrio do Soul

 

A Kia Motors revelou (por inteiro) nesta quarta-feira (8), nos Estados Unidos, o Track’ster, conceito derivado do crossover Soul com apenas duas portas e mecânica envenenada. O motor 2.0 litros a gasolina foi modificado e recebeu um turbocompressor que elevou sua potência em 66%, gerando fortes 250 cv. Mais que isso, a intenção da montadora sul-coreana foi mostrar o lado mais bruto do modelo. Assim, a carroceria recebeu diversas adaptações para suportar o desempenho bem mais agressivo. A tração é integral.

 

A “tunagem” de fábrica feita pela Kia foi tão extensa que o Track’ster foi criado para entregar uma real alta performance. O estudo usa, por exemplo, enormes rodas de liga leve de 19 polegadas, calçadas com pneus Michelin de 245/40 na frente e 285/35 atrás. A transmissão manual tem seis marchas e a suspensão foi rebaixada e enrijecida. Os freios são da marca Brembo, com discos grandes (de 14 e 13,6 polegadas). A notícia ruim é que a Kia não tem planos, por enquanto, de produzir o Track’ster.

 

0,,65102925,00.jpg

Traseira tem lanternas iluminadas por leds e duas saídas de escape; conceito foi desenhado na California

 

0,,65103610,00.jpg

Assim como a carroceria, o interior foi totalmente refeito em relação ao Soul; teor esportivo está espalhado

 

0,,65103860,00.jpg

Painel exibe uma estilosa moldura branca (cor da carroceria) e alavanca do câmbio de seis marchas é curtinha

 

0,,65104334,00.jpg

Barra estabilizadora sobre o estepe liga os conjuntos de suspensão; estudo traz ferramentas e equipamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como a patroa ja tem um soul sou suspeito de falar mas o carrinho ja e legal p o dia a dia original, porem esse ai ficou show de bola pena q esse tipo de carro fika apenas nos conceitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio eu curti. Ele por fora na cor preta ou algo assim...

agora dentro já muda a opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pinta de verde...

 

Se fosse da Fiat todos diriam que era Xunning de fábrica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei esquisitão, os faróis de neblina ficaram bizarros!

 

Mas do interior eu gostei, lindão :vts

 

Agora ele fala em imensas rodas aro 19"... O Soul 1.6 já tem rodas 18" em sua versão civil, uma polegadazinha a mais não é nada asuhsahusahuhusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente conceitos saiam né não!?

 

Algumas lendas pra rua, como uma BMW anos 90 postada aqui esses dias por 100mil,

esportivos de Le Mans também saiam pras ruas...

 

Posso estar subindo conversa, mas acho q sim,

shje só deslumbramos em fotos porém não apreciamos na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente conceitos saiam né não!?

 

Algumas lendas pra rua, como uma BMW anos 90 postada aqui esses dias por 100mil,

esportivos de Le Mans também saiam pras ruas...

 

Posso estar subindo conversa, mas acho q sim,

shje só deslumbramos em fotos porém não apreciamos na rua.

Conceito nunca saiu na rua. Edição limitada sim, experiências também.

 

Conceito serve só para testar designs, tendências e afins e ouvir as opinões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...