Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Palheta Aerotwin Genérica

Recommended Posts

Pode passar sim, até na pintura, depois enxaguar.

 

Exato...querosene na pintura para tirar aqueles Insetos FDP que ficam "colados" e tirar piche da lataria vai muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô atrás das genéricas, mas não encontro a de 26 polegadas em canto ALGUM. O meu usa uma de 18 e outra de 26. O máximo que achei foi 22. :banghead

 

Encontrei por 11 reaus cada. Caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô atrás das genéricas, mas não encontro a de 26 polegadas em canto ALGUM. O meu usa uma de 18 e outra de 26. O máximo que achei foi 22. :banghead

 

Encontrei por 11 reaus cada. Caro?

 

11 conto ta no preço.

 

eu nem sabia q tinha de 26... O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 conto ta no preço.

 

eu nem sabia q tinha de 26... O.O

 

Tenho até que medir... mas na tabela falava em 26, e dava até o código. Só que só tinha até 22, e o cara disse que muita gente procurava e não tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem tinha ido ao supermercado de novo, e aí resolvi testar. Peguei a 22 e a 16 mesmo, e fo**-se se a 22 ficaria pequena.

 

Instalei, e realmente a 22 ficou 5cm menor pra cada lado. Mas não atrapalha NADA mesmo. Diferença pouca.

 

Gostei muito, realmente puxa bem a água. Não sei se dura, mas pelo que custa, pode durar pouco que não tem problema. Aprovado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha na Connectparts, já tem uns quatro meses, paguei 9 em cada mais uns 8 de frete, na minha cidade estavam pedindo 55 nas xing-ling!

Até hoje tá de boa, comprei depois pro carro da patroa. Vi que a borracha é a mesma das comum, se ficar ruim, compro uma melhor e troco as borrachas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...