Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mauricio_schmitz

Instaladores

Recommended Posts

Ola, moro no RS, gostaria de saber,quem é indicado para montar um som de qualidade

um instalador profissional, e nao aquele q esteja interessado apenas em vender os produtos da propria loja

moro em novo hamburgo, e ta dificil.....

pois todos q converso, soh se interessam em mudar o set para um do proprio gosto, ou empurrar as coisas da loja,

 

tenho meus

1 sound 3000 (terei mais 1)

2 eros sds 815 (logo mais 2)

2 etd 7200

3 mg10 300

duvida no sound pros over....

e pra voz MTX RFL 404

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, realmente e dificil encontrar gente qualificado, geralmente so querem empurrar produtos e fod*-se, tem muita gente boa aqui no forum, principalmente do sul! boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra caixas trio realmente o q o pessoal tem feito é em gravatai, não sei o nome da loja agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, moro em Bom Principio mas trabalho em Campo Bom, lojas em Novo Hamburgo ???? tem a Tecnicentro (caro pra caraio) e UP Sound, (bem bacana) Quem instalou meu foi Carlos da SD, (mora em Novo Hamburgo) ajudei pouco tbm hehehhehe mas entra contato Carlos, derepente ele te da mão, ruim ele ter tempo.

 

Abraço

 

Edit: ESTALADORES tá cheio, kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

 

Em Novo Hamburgo (moro em Novo hamburgo mas trabalho na Soundigital em Gravatai) , eu dou a sugestão de você instalar na loja UP SOUND, fica proximo a Carburgo. Vá lá e converse com o Cristiano ( é um gordinho) e diga que foi o Carlos da SD que recomendou. O pessoal lá trabalha bastante com Soundigital e sabe trabalhar bem com nossos amplificadores, além de terem experiencia em trios de medio porte assim como o seu.

 

Para tocar os 3 MG da over recomendo uma SD 1500 2 ohms com os 3 falantes de 8 ohms fechando 2,66. Terá um medio grave forte pra acompanhar as duas sd3000 e os 4 SDS 815.

 

O pessoal lá faz uma instalção de acabamento de qualidade, tenho certeza que você não irá se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei se Novo Hamburgo fica muito longe de Santa Maria, mas tem o Rosalvo da Rosalvo Sound... ele faz caixa que nem ninguem! projetos ele consegue com o Diógenes do jeito que você quiser, pancadão, sub grave, manifold, t18, mtl2... ele fez uma manifold pra mim e fico foooooooooooooooorte... ta fazendo uma carretinha com 4 tornados de 18 na T18, ta ficando uma coisa linda de se ver!

 

orkut dele:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1818331890301794984

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

distancia nao é problema gente

ateh uns 100km de distancia da pra fazer tranquilo

só to priorizando a qualidade

nao quero investir num som como esse

pra depois na hora da montagem, nao fazer eles renderem o quanto deviam...

obg pela ajuda de todos,

 

essa loja de gravataí eh boa msmo?

sera q é melhor do que a UP sound?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

distancia nao é problema gente

ateh uns 100km de distancia da pra fazer tranquilo

só to priorizando a qualidade

nao quero investir num som como esse

pra depois na hora da montagem, nao fazer eles renderem o quanto deviam...

obg pela ajuda de todos,

 

essa loja de gravataí eh boa msmo?

sera q é melhor do que a UP sound?

 

 

UP Sound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como um colega ali encima falou, recomendo o Rosalvo de Santa Maria. O rapaz é mto prestativo e vai fazer do seu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

 

Não quero desmerecer o trabalho dos instaladores, mesmo pq sou amador, mas eu penso assim: se é pra ser do jeito que eu quero, eu mesmo faço! eu instalo, regulo, conserto..... meus equipamentos, a unica coisa que mando fazer são as caixas. e se tenho alguma duvida, o pessoal aqui do forum sempre ajuda! Paguei para instalarem 2x e depois tive que refazer pq não me agradou. como tenho isso como hobby dedico meu tempo livre para o som! instalo pra mim e para meus amigos, e digo com certeza, fica melhor que muita loja(acabamento, limpeza, instalação...):legal:

 

Sei que tem lojas e instaladores muito bons, (só não encontrei ainda, mas nem procurei tanto... ;))

 

Gosto muito e não dependo disso para viver, por isso ajudo sem compromisso, assim como ja fui ajudado tambem!

 

Se quiser uma ajuda estou a disposição, sou de Porto Alegre.

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...