Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Habech

Preços Nova S10 2012 ao lado da velha S10

Recommended Posts

Ainda acho a Ranger absolutamente mais linda, mas a S10 ficou bem legal. Aposto que vai vender bem sim. Ela ficou bem incorpada e acima da média em termos de design. Curti.

Compartilho da opinião do Danilo! Apesar de achar a futura Ranger muito mais bonita, a S-10 tá bem bonita também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas q lanternas xuning???

 

não ta achando q aquela silver tape vai vir de fabrica né? uhsahusauhsauhaasuhsa

:vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa S10 sim da gosto de ver! Aquela basicona que foi postada em outro tópico é muito feia, essa é o oposto hehe Ficou muito bonita msm, tem porte da hilux e se o preço vier numa boa margem abaixo da concorrente tem tudo pra abraçar uma boa parcela do mercado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas q lanternas xuning???

 

não ta achando q aquela silver tape vai vir de fabrica né? uhsahusauhsauhaasuhsa

 

To rindo de mim mesmo aqui! auhauhauhauahhuauhauah

 

Bati o olho rapidão e nem tinha percebido, voltei pra olhar a foto com calma depois que você falou e vi que é a merlin das silver tapes que eles "camuflam" os lançamentos! auhuahuhuahuauhauhuahuahuhauhuahuhu

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To rindo de mim mesmo aqui! auhauhauhauahhuauhauah

 

Bati o olho rapidão e nem tinha percebido, voltei pra olhar a foto com calma depois que você falou e vi que é a merlin das silver tapes que eles "camuflam" os lançamentos! auhuahuhuahuauhauhuahuahuhauhuahuhu

 

Abcs

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulgaram agora as versões e preços da nova S-10:

 

- Chevrolet S10 Cabine Simples LS 4x2 flex: custa R$ 58.868 e traz bloqueio de diferencial, rodas aro 16 polegadas e ar-condicionado;

- Chevrolet S10 Cabine Simples LS 4x4 diesel: sai por R$ 85.400 e traz os mesmos itens da versão ÇS 4x2 flex;

- Chevrolet S10 Cabine Simples LT 4x2 flex: custa R$ 61.890 e traz o conteúdo da versão cabine simples LS 4x2 flex, adicionando freios ABS, faróis de neblina, rodas aro 16 de alumínio, volante com regulagem de altura, trio elétrico e alarme;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LS 4x2 flex: sai por R$ 66.350 e traz o mesmo conteúdo da versão cabine simples LS 4x2 flex, adicionando freios ABS;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 flex: custa R$ 72.490 e repete a lista de equipamentos da cabine simples LT, trazendo a mais rádio, airbag, piloto automático e volante de couro;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 diesel: sai por R$ 97.980 e traz a mesma lista de equipamentos que a versão cabine dupla LT flex;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 diesel automática: custa R$ 103.900 e traz os mesmos equipamentos que a versão cabine dupla LT flex;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x4 diesel: sai por R$ 109.500 e repete a lista de equipamentos da versão cabine dupla LT flex;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x4 diesel automática: custa R$ 113.400 e traz a mesma lista de equipamentos que a versão cabine dupla LT flex;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LTZ 4x2 flex: sai por R$ 84.400 e traz de série bancos de couro com regulagem elétrica, volante de couro, trio elétrico, rodas de alumínio de 17 polegadas, faróis de neblina, lanterna traseira com iluminação por LEDs, estribo lateral, rack no teto, piloto automático e retrovisor dobrável;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LTZ 4x2 diesel automática: custa R$ 117.400, repete os itens da versão LTZ 4x2 flex, adicionando o controle de estabilidade e de tração;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LTZ 4x4 diesel automática: sai por R$ 132.250 e traz os mesmos itens da versão LTZ 4x2 diesel automática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulgaram agora as versões e preços da nova S-10:

 

- Chevrolet S10 Cabine Simples LS 4x2 flex: custa R$ 58.868 e traz bloqueio de diferencial, rodas aro 16 polegadas e ar-condicionado;

- Chevrolet S10 Cabine Simples LS 4x4 diesel: sai por R$ 85.400 e traz os mesmos itens da versão ÇS 4x2 flex;

- Chevrolet S10 Cabine Simples LT 4x2 flex: custa R$ 61.890 e traz o conteúdo da versão cabine simples LS 4x2 flex, adicionando freios ABS, faróis de neblina, rodas aro 16 de alumínio, volante com regulagem de altura, trio elétrico e alarme;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LS 4x2 flex: sai por R$ 66.350 e traz o mesmo conteúdo da versão cabine simples LS 4x2 flex, adicionando freios ABS;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 flex: custa R$ 72.490 e repete a lista de equipamentos da cabine simples LT, trazendo a mais rádio, airbag, piloto automático e volante de couro;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 diesel: sai por R$ 97.980 e traz a mesma lista de equipamentos que a versão cabine dupla LT flex;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 diesel automática: custa R$ 103.900 e traz os mesmos equipamentos que a versão cabine dupla LT flex;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x4 diesel: sai por R$ 109.500 e repete a lista de equipamentos da versão cabine dupla LT flex;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x4 diesel automática: custa R$ 113.400 e traz a mesma lista de equipamentos que a versão cabine dupla LT flex;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LTZ 4x2 flex: sai por R$ 84.400 e traz de série bancos de couro com regulagem elétrica, volante de couro, trio elétrico, rodas de alumínio de 17 polegadas, faróis de neblina, lanterna traseira com iluminação por LEDs, estribo lateral, rack no teto, piloto automático e retrovisor dobrável;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LTZ 4x2 diesel automática: custa R$ 117.400, repete os itens da versão LTZ 4x2 flex, adicionando o controle de estabilidade e de tração;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LTZ 4x4 diesel automática: sai por R$ 132.250 e traz os mesmos itens da versão LTZ 4x2 diesel automática.

Diferença grande de preço entre essas duas versões hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LS 4x2 flex: sai por R$ 66.350 e traz o mesmo conteúdo da versão cabine simples LS 4x2 flex, adicionando freios ABS;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 flex: custa R$ 72.490 e repete a lista de equipamentos da cabine simples LT, trazendo a mais rádio, airbag, piloto automático e volante de couro;

 

Vai vender igual a pão quente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LS 4x2 flex: sai por R$ 66.350 e traz o mesmo conteúdo da versão cabine simples LS 4x2 flex, adicionando freios ABS;

- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 flex: custa R$ 72.490 e repete a lista de equipamentos da cabine simples LT, trazendo a mais rádio, airbag, piloto automático e volante de couro;

 

Vai vender igual a pão quente.

Como será que vai ficar os descontos para produtor rural? Meu primo comprou uma ontem (das antigas), cabine dupla, flex, prata, advantage (a mais simples) por R$ 52.900,00. Desconto de 16,5%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esses preços, acredito fielmente que em alguns meses infestará as ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como será que vai ficar os descontos para produtor rural? Meu primo comprou uma ontem (das antigas), cabine dupla, flex, prata, advantage (a mais simples) por R$ 52.900,00. Desconto de 16,5%.

 

Não sei, se a S10 nova será fabricada na Argentina pode ser que não tenha esse descontão. Repito, não sei exatamente como funciona a politica de descontos pra CNPJ e produtor rural, mas tomara que continue assim né. Nesse caso daria pra pegar uma S10 CD flex por R$ 55 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nova S-10 com essa gama de versões e preços mais a entrada da nova Ranger no mercado acho qua VW pode enterrar de vez o Amarok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

000.jpg

tá linda e barata

Editado por Habech

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, se a S10 nova será fabricada na Argentina pode ser que não tenha esse descontão. Repito, não sei exatamente como funciona a politica de descontos pra CNPJ e produtor rural, mas tomara que continue assim né. Nesse caso daria pra pegar uma S10 CD flex por R$ 55 mil.

Digo porque esse mercado vende muito para produtores. Muito mesmo. Não sei em termos de porcentagem, mas a venda é bem considerável. Produtor não gosta de comprar carro sem desconto não. Se vier com um desconto razoável para produtor, passa a ter um preço bom mesmo. Se não deixa de ser tão interessante, mas ainda fica com o preço legal frente à concorrência.

Eu acho que a RANGER virá mais cara nas versões mais simples e mais ou menos no mesmo preço nas versões mais requintadas. Aliás, ser LÍDER no segmente parece não ser o objetivo principal da Ford. Só sei que essa fatia do mercado está começando a ficar interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, se a S10 nova será fabricada na Argentina pode ser que não tenha esse descontão. Repito, não sei exatamente como funciona a politica de descontos pra CNPJ e produtor rural, mas tomara que continue assim né. Nesse caso daria pra pegar uma S10 CD flex por R$ 55 mil.

A S10 nova não é fabricada na Argentina, é no Brasil mesmo em São José dos Campos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 flex: custa R$ 72.490 e repete a lista de equipamentos da cabine simples LT, trazendo a mais rádio, airbag, piloto automático e volante de couro. :legal:

 

Será que a Chevrolet vai "hyundaiza"? Lançando por um preço baixo pra todo mundo ir comprar e aumentar logo em seguida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a Chevrolet vai "hyundaiza"? Lançando por um preço baixo pra todo mundo ir comprar e aumentar logo em seguida?

Duvido muito, não é uma pratica que ela adota.

 

PODE SER que aconteça de cobrar agio para furar fila, isso já aconteceu antes e eu não duvido que aconteça de novo. Mas acharia mais fácil cobrar ágio em um cruze do que em uma s10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito, não é uma pratica que ela adota.

 

PODE SER que aconteça de cobrar agio para furar fila, isso já aconteceu antes e eu não duvido que aconteça de novo. Mas acharia mais fácil cobrar ágio em um cruze do que em uma s10.

 

É, não lembro da Chev. fazer isso. Ágio quando a procura é grande é normal, não só em carros como em qualquer produto né.

Produtores rurais vão adorar esses preços :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito, não é uma pratica que ela adota.

 

PODE SER que aconteça de cobrar agio para furar fila, isso já aconteceu antes e eu não duvido que aconteça de novo. Mas acharia mais fácil cobrar ágio em um cruze do que em uma s10.

Ela cobrou no Cruze. As primeiras unidades do LTZ estavam passando dos 85mil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova S10 4x4 entre 110mil e 132mil! Ou eu to meio por fora, ou essas 4x4 estao caras pra kct!

 

Uma Frontier 4x4 é bem mais barata que essa Nova S10 nao?!

 

Nao sei como é por ai, mas por aqui so se compra 4x4, e achei cara pra ca*****.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela cobrou no Cruze. As primeiras unidades do LTZ estavam passando dos 85mil!

Não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"- Chevrolet S10 Cabine Dupla LT 4x2 diesel: sai por R$ 97.980 e traz a mesma lista de equipamentos que a versão cabine dupla LT flex"

Acho que é a versão que vai vender mais .

Quanto a questão de desconto para produtor rural e empresas deve girar em torno de 10% ,e como sempre as CCS alegam que modelo novos ainda n foram autorizado para vender por esses planos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E motor, continua o mesmo? Não li nada sobre mudança neles.

 

amigo peguei no site do NA, estão muito boa essas configurações com esses preços.

 

A Nova S10 2012 traz muitos itens novos em relação ao modelo anterior, começando por uma alteração completa no conhecido bloco 2.4 Flex, que entrega 147 cv e 24,1 kgfm com etanol e 141 cv e 22,3 kgfm com gasolina. Já a nova opção diesel tem 2.8 litros e entrega 180 cv e 47,9 kgfm, com 90% do torque entre 1.700 e 2.800 rpm.

 

Esse bloco diesel da Nova S10 2012 é totalmente novo em relação ao anterior, e traz a tecnologia recirculação de gases EGR, que dispensa o uso de aditivo baseado em uréia para redução da emissão de poluentes.

 

Além disso, ele já chega apto a beber mistura de 10% de biodiesel. Outra inovação é a turbina de geometria variável com segundo estagio de acionamento elétrico, trabalhando de forma diferente em baixa e alta rotação, o dispositivo garante maior suavidade no funcionamento do motor, especialmente durante a partida ou desligamento.

 

As transmissões manual e automática possuem corpo feito em alumínio, garantindo maior resistente e menor peso, bem como um novo sistema de tração 4×4 com acionamento eletrônico. Aliás, um detalhe interessante é a opção de desligamento dos eixos na versão 4×4, para que o veículo possa ser movimentado por outro veículo em determinadas situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...