Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Davi bass

crossover do tweeter queimou

Recommended Posts

A pouco tempo vi que o crossover do meu tweeter queimou quero saber de vocês qual é mais indicado ,se tem alguem aqui no forum que faz ou se esse(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219756619-divisor-de-frequencia-crossover-3-vias-12db-8-profissional-_JM)

s_MLB_v_F_f_185219418_2729.jpg

É bom

ajuda ai galera o som ficou esquisito sem o tweeter

 

Selenium 62v2a

 

obrigado aqueles que me ajudarem :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem varios modelos parecidos ! o que vc deve fazer antes de colocar um tw novo e comprar ou fazer um crossover melhor do que esse que vem no falante ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem varios modelos parecidos ! o que vc deve fazer antes de colocar um tw novo e comprar ou fazer um crossover melhor do que esse que vem no falante ! :legal:

Mas esse que vende no mercado livre é bom!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pouco tempo vi que o crossover do meu tweeter queimou quero saber de vocês qual é mais indicado ,se tem alguem aqui no forum que faz ou se esse(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219756619-divisor-de-frequencia-crossover-3-vias-12db-8-profissional-_JM)

s_MLB_v_F_f_185219418_2729.jpg

É bom

ajuda ai galera o som ficou esquisito sem o tweeter

 

Selenium 62v2a

 

obrigado aqueles que me ajudarem :legal:

 

 

Jesus Cristo !

 

Com uma descrição dessas no anúncio eu correria muito e para bem longe ! rsrsrs

 

Quem está vendendo NEM sabe especificar os pontos (frequencia em Hz ) de corte dos filtros , e também por este preço 12db/8ª ??????

 

Não boto um pingo de fé neste anúncio aí.

 

Cada tweeter suporta um determinado corte , mais alto ou mais baixo , tenta encontrar um crossover com as mesmas especificações do original .

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta difícil aqui fui a procura de um capacitor bipolar e não encontrei <_< a galera via o crossover :blink: mas mesmo assim perguntava o que era e quando eu dizia a turma dizia que não tem mas jeito.

 

alguém tem alguma indicação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...