Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luciano Muller

Melhor ponto de correia dentada ap 1.6 flex comando 272º escapamento 4

Recommended Posts

Olá amigos do autoforum, no meu gol 1.6 flex instalei um comando de válvulas de 272º e coletor de escapamento 4x1 com sonda lambda aquecida.

Ficou um luxo, forte, dá lenta feia, mas dá! arranca bem, mas estou com um grande problema ele desenvolve muito bem até a 4a. marcha (uns 150km/h) mas quando engreno a 5a. marcha o não desenvolve mais, fica fraco, parece que falta alguma coisa.

 

Conversando com meu mecanico, ele acredita que seja o ponto de correia.

 

O que vocês acham que pode ser? alguem já passou por isso? o que vocês acham que devo fazer para corrigir o problema?

 

certo da colaboração de todos.

 

no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Passei por uma situaçao parecida. Como o seu carro tem roda fonica o ponto é corrigido sozinho, no meu caso troquei a caixa por outra com uma relaçao mais curta (gol gts). O carro ficou outra coisa, gira rápido e motor cheio em todas as marchas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas esse motor é AP ou o vht sei la o que?

fica dificil mexer em ponto de correia nesses carros, que comando comprou marca especificações?

 

vc vai ter que enganar o MAP primeiro pra poder ter uma lenta mais convincente. com um comando desse é bem possivel ter uma boa lenta.

 

em geral esses comandos comprados, dão bem com um dente atrasado. mas em geral, não vao ser todos os comandos mas vale a tentativa.

 

espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...