Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Classe A chega ao Brasil em 2013

Recommended Posts

Novo Classe A chega ao Brasil em 2013

Mercedes-Benz deve expor futuro concorrente de Série 1 e A3 no Salão de SP

 

RICARDO SANT'ANNA

 

0,,64857906,00.jpg

 

Versáo final do novo Classe A já foi flagrada em vídeo. Veja mais abaixo

 

A Mercedes-Benz do Brasil confirmou a chegada da nova geração do Classe A para início de 2013. O anúncio oficial aconteceu na noite desta quinta-feira (2), durante a sexta edição do Top Night, festa de luxo realizada anualmente pela montadora em São Paulo. A marca também aproveitou a confraternização para realizar uma exposição de fotos e mostrar o A Concept, protótipo que vai inspirar a versão de produção do hatch premium.

 

"O Classe A tem design dinâmico, conforto e segurança. Trata-se de um automóvel para um público aberto às novas tendências e soluções tecnológicas", afirmou o diretor de vendas e marketing da marca no país, Dimitris Psillakis. Fato é que o Classe A deixou de ser uma minivan para se tornar um hatch, afim de concorrer com modelos como BMW Série 1 e Audi A3.

 

Embora a montadora não confirme, o hatch deverá custar a partir de R$ 90 mil, podendo ultrapassar a casa dos R$ 100 mil caso a alta do IPI perdure no próximo ano. Ele deve ser também a grande estrela da marca no Salão do Automóvel em São Paulo, já como a versão de produção, que será revelada no Salão de Genebra em março.

 

No entanto, o modelo não é mais um segredo, pois foi flagrado por um ciclista durante gravações de um comercial na Europa. Além das versões convencionais, é esperado que a Mercedes apresente também uma versão esportiva sob a alcunha AMG. Esta deverá sair de fábrica com tração integral e motor 4 cilindros turbo com mais de 300 cv. Confira o vídeo com o flagra:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver a traseira mas...a frente ficou legal,vai espancar aquela aberração do BMW série 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, o Classe A quando veio não era para ser um Mercedes de baixo custo, mais popular?

 

É um pergunta, não me recordo por completo. Mas se for o caso, com o preço deste, deviam colocar outro nome qualquer para impor mais respeito, porque não tem tradição nenhuma a seguir nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serie 1 e A3 vao precisar de umas 10 geraçoes pra ficar melhor que esse Classe A!! hAUHAuAH O carro ta fantastico.

 

 

não fui eu que falei hein!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuuito legal esse Classe A, hein?? Bonitão!!

 

Em relação a design... gosto muito do A3 também!

 

Já o Série 1, vi a nova geração em um caminhão cegonha... sinceramente, não gostei. Traseira pessoalmente ficou parecendo Gol GIII misturado com Gol GIV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu adoro a série 1!

E essa meca parece impor respeito einh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu adoro a série 1!

E essa meca parece impor respeito einh...

A geração do série 1 existente no Brasil que foi substituída ainda é bonita mas a nova é horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá lindona! A Mercedes vai mandar muito bem se os preços chegarem legais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu adoro a série 1!

E essa meca parece impor respeito einh...

 

Foi exatamente o que pensei!

 

Agora sim tá com cara de MECA :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta saindo da sobriedade dos outros modelos da marca e mandando ver num visual bem atual e esportivo. Parece que vai espancar Audi e BMW valendo.

 

 

Assim, o Classe A quando veio não era para ser um Mercedes de baixo custo, mais popular?É um pergunta, não me recordo por completo. Mas se for o caso, com o preço deste, deviam colocar outro nome qualquer para impor mais respeito, porque não tem tradição nenhuma a seguir nesse caso.

 

Classe A sempre foi compacto premium, custava o preço de um Vectra.

 

Não sei porque tem gente até hoje falando que pra um popular era muito caro, mas a Mercedes mesmo na época avisou, "Não fabricamos carro popular".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como a MB até hoje nunca definiu um estilo pras A. Primeiro era quase uma minivan, com a proposta de ser o modelo acessível.

 

Agora veio brigar com os pequenos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta ainda, que BMW e AUDI não conseguiram isenção do IPI. A classe A pode custar ate menos que os concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serie 1 e A3 vao precisar de umas 10 geraçoes pra ficar melhor que esse Classe A!! hAUHAuAH O carro ta fantastico.

 

Série 1 blz, mas sou mais o A3 que isso aí hein, MUITO MAIS alias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série 1 blz, mas sou mais o A3 que isso aí hein, MUITO MAIS alias.

332ulgp.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série 1 blz, mas sou mais o A3 que isso aí hein, MUITO MAIS alias.

 

kkkkk c é mto engraçado hahahahaha!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série 1 blz, mas sou mais o A3 que isso aí hein, MUITO MAIS alias.

 

Isso não é novidade.

 

Mas que o A3 ta com design mais cansado dos 3, isso tá.

 

Não é feio, mas ta precisando de uma atualização, o carro é muito sóbrio pra classe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nova é essa daqui não é?

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-bmw-serie-1-2012/

 

Pra mim é linda.

E A3 parece carro de vídeo-game.

 

Por fotos:

Série 1 > Classe A > A3

Gosto é muito pessoal,mas a frente da série 1 nova,pra mim,é muito feia,esse farolzão não combinou com a grade da frente.

Editado por Anderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk c é mto engraçado hahahahaha!!!!!!!

 

Será que um dia me igualo a vc ? o-o-

 

A nova é essa daqui não é?

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-bmw-serie-1-2012/

 

Pra mim é linda.

E A3 parece carro de vídeo-game.

 

Por fotos:

Série 1 > Classe A > A3

 

Mau gosto hein amigo?

 

Pra mim A3 > Classe A >>>>>>>>>>>>...>>> Série 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...