Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelo990

Novo Projeto na Parati - PROBLEMAS SD8K pag.5 - "Resolvido"

Recommended Posts

Continuação da montagem do som da spacefox:

 

 

dsc00220vn.jpg

 

 

dsc00222qs.jpg

 

 

dsc00224ik.jpg

 

 

dsc00228md.jpg

 

 

dsc00227xg.jpg

 

 

dsc00229utl.jpg

 

 

dsc00230qw.jpg

 

 

dsc00235qm.jpg

 

 

sam1450q.jpg

 

Sem ferramentas para cortar o cabo 70mm².

 

 

sam1460e.jpg

 

 

sam1466g.jpg

 

 

sam1473o.jpg

 

 

sam1470f.jpg

 

Leosin parafusando os falantes

 

 

sam1478h.jpg

 

Ja no carro, provisoriamente a bagunça um pouquinho organizada.

 

 

sam1481r.jpg

 

 

sam1485z.jpg

 

 

sam1494f.jpg

 

 

Por hoje é só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só alguns detalhezinhos:

 

Na spacefox cabem 4 baterias atras dos bancos sem problemas para os passageiros, na foto tem 2 só, mais cabem mais 2 em cima das que estão aparecendo. Cabem mais 2 baterias embaixo dos bancos na frente, no pé do carona e do motorista facil, é só tirar os porta trecos em baixo dos bancos. No estepe, se tirar uma parte de isopor cabe mais uma bateria de 150a facil.

 

Ainda temos que pintar os dutos por dentro que ta feio d+.

 

Vamos colocar 4 ETD. Doidera d+, mais infelizmente por aqui é necessario. Depois mostro isso com fotos.

 

 

E o melhor de tudo, no final, quando realmente estiver pronto não vai perder o banco trazeiro, vai ficar praticamente original.

 

Valeu

Editado por marcelo990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q baterias são essas??

:+1

 

ótimo projeto ein, e MG vai ter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q baterias são essas??

 

Elas são de gel, de 100a.

Agora qual a marca não sei, ele já tinha essas baterias no carro.

 

:+1

 

ótimo projeto ein, e MG vai ter?

 

Mais para frente deve entrar sim 4x10".

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, Tenho más noticias, da spacefox.

 

O SD8000 parou de funcionar.

 

Já está na assistencia tecnica a quase 2 semanas e não descobriram o defeito ainda.

 

O módulo liga mais não toca os falantes, fica mandando curto para eles(igual quando liga direto na bateria), só que a bateria é fraco perto do que ele está fazendo, deve estar mandando uma alta voltagem para os falantes.

 

Voltando de novo quando parou:

 

Quando o som parou eu disse para agente ver no outro dia, desliguei e conferi tudo, estava tudo ok, os falantes estavam bons, não estava acreditando muito mais realmente já achei que era o SD. o dono da spacefox não queria que parasse o som. Falei para ele esperar que eu ia buscar o SD5000 que estava instalado no outro carro para testar no space.

 

A essa altura eu já tinha fechado a mala e fui tirar o SD5000 do outro carro. Quando eu voltei o doido estava com o som ligado de mala fechada tocando só as cornetas, quando eu abri a mala já subiu a fumaça. É isso mesmo, ele conseguiu queimar os 4 Eros.

 

 

Resultado:

 

SD8000 ruim e os 4 eros tbm queimados.

 

 

Não tenho nem o que falar. Quando digo para qualquer um que o SD8000 com 1 mês e 20 dias de comprado e menos de 1 mês tocando parou ninguém acredita, NEM EU. De quebra ainda queimou os 4 eros.

 

Bom, só posso dizer que a assistencia tecnica tbm está bem enrolada, pois tem praticamente 2 semanas com eles o módulo e eles DISSERAM(pois não sei nem se pegaram realmente nele) que não descobriram o defeito.

 

Estou mandando uma mensagem agora para o carlos para ver se ele pode fazer alguma coisa.

 

Edit: Não consegui mandar mp para o carlos, deve estar cheia a caixa dele.

 

Valeu

Editado por marcelo990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga direto sd e fala Carlos ou Josias, 51-3484-6311

 

poxa velho queima 4 falantes é soda, cobra do cara q fez isso, ta doido. mas da conferida toda instalação, mede voltagem, pq 2 batera 100 pra sd 8000 é muito poco mesmo, boa sorte aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga direto sd e fala Carlos ou Josias, 51-3484-6311

 

poxa velho queima 4 falantes é soda, cobra do cara q fez isso, ta doido. mas da conferida toda instalação, mede voltagem, pq 2 batera 100 pra sd 8000 é muito poco mesmo, boa sorte aí

 

Fala adilson, sei que é pouca bateria, por isso mesmo foram pouquissimas vezes que tocamos o som no limite do clip, tocamos sempre em volume médio e sempre com carro ligado.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marcelo,

 

Poderia informar por gentileza em qual assistencia que seu amplificador se encontra e em qual data ele deu entrada la?

 

Pode entrar em contato conosco através do assistencia@soundigital.com.br .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui finalmente escanear as coisas:

 

digitalizar0001pz.jpg

 

digitalizar0003cy.jpg

 

digitalizar0004m.jpg

 

 

 

Vou mandar o e-mail agora.

 

Valeu

Editado por marcelo990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o josias me respondeu no e-mail hoje, mas na assistencia tecnica me disseram que não conseguiram descobrir o defeito e mandaram a placa para a fabrica, não tem jeito, o negocio é aguardar.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já compramos e montamos 3 eros(Ta R$ 290,00 cada reparo).

 

Sexta feira voltou o SD8K. O incrivel é que o módulo deu entrada na assistencia tecnica zero, não tinha 1 arranhão. Voltou todo arranhado e sujo, a tampa trazeira toda amassada, reclamamos e pelo menos a tampa trazeira foi trocada. O infeliz ainda disse que qualquer problema não precisa nem voltar lá pois ali não é mais assistencia da SD.

 

Sabado fomos montar tudo, quando ligamos o módulo, deu um estalo e só fica piscando o led de proteção(vermelho) um monte de vezes, no manual já diz que é para levar para a assistencia. Tentei agorinha ligar para a fabrica(mais de 10 vezes) nos 2 numeros do site e ninguem atende.

 

 

O incrivel é que eu acredito que só pode ser muito azar, vendi o SD5K semana passada, comprei aqui no forum já com um bom tempo de uso, já tinha passado da garantia e tudo, já estava com ele a uns 2 anos e nunca tive problema, estava todo original e tocando muito.

 

Só posso dizer que estou meio decepcionado com esse SD8000.

 

Mais tarde tento ligar de novo.

 

Falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo melhor gasta poco mais frete e mandar pra fabrica d q pra essas assistencia fudid**** dai teu modulo volta novinho, fiz isso, tempo atras e meu recebeu revisão total, ATENDIMENTO NOTA 1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo melhor gasta poco mais frete e mandar pra fabrica d q pra essas assistencia fudid**** dai teu modulo volta novinho, fiz isso, tempo atras e meu recebeu revisão total, ATENDIMENTO NOTA 1000.

 

Valeu pelo tel.

 

Bom, liguei direto para o carlos e já está tudo resolvido, se não der hoje, vou enviar no max amanha para a fabrica.

 

Na frabrica ninguem atende pois está sem luz lá.

 

Edit: Atendimento do carlos show de bola, já fiquei até animado de novo com o som.

 

Falou

Editado por marcelo990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Marcelo caiu temporal dos diabo aqui sul BR, ontem temperatura de rua aki em Campo Bom - RS, 44º, quer mais, hehehehh Quando falo q Carlos da SD deixa ngm mão, alguns ate acham babação d ovo, mas q ele RESOLVE isso é, ficadica. Boa sorte aí amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

osso viu!! eu uso soundigital a 5 anos, nunca deu problema em nada...

 

mas a empresa ta regredindo d+.... os amplificadores novos SMD tao dando muito defeito... e as assistencias tecnica quase todas sao uma mer**!! a daqui de aracaju-segipe é horrivel, é a pior eletronica do estado, é famosa por ser ruim, mas a soundigital é autorizada la.. logo na pior!

 

... pelo menos ainda nunca vi soundigital pegar fogo igual a power system, taramps e banda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

osso viu!! eu uso soundigital a 5 anos, nunca deu problema em nada...

 

mas a empresa ta regredindo d+.... os amplificadores novos SMD tao dando muito defeito... e as assistencias tecnica quase todas sao uma mer**!! a daqui de aracaju-segipe é horrivel, é a pior eletronica do estado, é famosa por ser ruim, mas a soundigital é autorizada la.. logo na pior!

 

... pelo menos ainda nunca vi soundigital pegar fogo igual a power system, taramps e banda..

 

Falou tudo Sávio.

Agora... mandei meus SD400 e SD250 pra fábrica.. voltaram zeradinhos e já tem uns dois meses perfeitinhos.

Nesse quesito das autorizadas, a SD tá deixando a desejar mesmo =(

Eu tenho um SD3k que já tem uns 2 ou 3 anos comigo e NUNCA teve nada.

Assistência da fábrica é fantástica. A daqui de salvador eu não confio não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, enviei o módulo hoje mesmo para a fabrica:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PB586292077BR%0D%0A

 

 

mas o som so space é uma coisa, quero voltar a pensar no outro som.

 

 

Bom, simulando um pouquinho vi que 6x15 over 15-800(75L brutos a 55Hz) com 8000 rms rende a mesma coisa que 6x15 eros SDS2.7K(mesmos 75L com 55Hz) com 16k rms.

 

Pessoal que conhece over ai, é isso tudo mesmo? afinal aqueles 99db é fod*. Quero saber na pratica como é.

 

Aplicando cerca de uns 1200 rms em cada no limite do clip ou dando umas clipadas de leve as vezes, Aguenta? Posso tocar a noite toda assim?

 

Vou simular aqui agora e tiro umas screens e posto aqui daqui a pouco.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Marcelo,

 

Conforme falei contigo por telefone, essa autorizada já foi descredenciada devido a alguns outros problemas que tivemos com eles.O Josias já está resolvendo isso e estamos na busca de uma eletrônica que tenha competencia para que possamos credenciar e não deixar os clientes do RJ sem atendimento.Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas como te prometi pelo telefone , assim que o amplificador chegar aqui já sairá um novo para você.

 

Qualquer coisa, volte a nos contatar por favor.

 

Se os amigos do autoforum tiverem alguma assistencia para indicar, podem fazer a indicação através do e-mail assistência@soundigital.com.br e tratar com Josias. Os requisitos de equipamentos e outros requisitos legais o Josias irá informar por e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simulação é um norte , mais tem pouca exatidão no quesito SPL final existem milhares de fatores que influenciam.

 

Nunca over 15-800 vai tocar o mesmo tanto ou mais que um SDS , muito pelo fato dos over não ter um pingo de ataque e o SDS tem de sobra.

 

Outro fato é a questão resistencia ,os SDS aguenta muita potencia sem chiar ,ja os over tem que cuidar direito igual snake.

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Marcelo,

 

Conforme falei contigo por telefone, essa autorizada já foi descredenciada devido a alguns outros problemas que tivemos com eles.O Josias já está resolvendo isso e estamos na busca de uma eletrônica que tenha competencia para que possamos credenciar e não deixar os clientes do RJ sem atendimento.Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas como te prometi pelo telefone , assim que o amplificador chegar aqui já sairá um novo para você.

 

Qualquer coisa, volte a nos contatar por favor.

 

Se os amigos do autoforum tiverem alguma assistencia para indicar, podem fazer a indicação através do e-mail assistência@soundigital.com.br e tratar com Josias. Os requisitos de equipamentos e outros requisitos legais o Josias irá informar por e-mail.

 

Valeu carlos, sempre tive referencias muito positivas da SD. Como também te falei pelo telefone, era pra eu ter enviado direto para a fabrica. Mais como to sem tempo resolvi ir no mais "facil".

 

Simulação é um norte , mais tem pouca exatidão no quesito SPL final existem milhares de fatores que influenciam.

 

Nunca over 15-800 vai tocar o mesmo tanto ou mais que um SDS , muito pelo fato dos over não ter um pingo de ataque e o SDS tem de sobra.

 

Outro fato é a questão resistencia ,os SDS aguenta muita potencia sem chiar ,ja os over tem que cuidar direito igual snake.

 

Hum, imaginei isso mesmo, o que seria o maior problema, pois com os SDS a ideia é tocar direto, a noite toda. Principalmente carnaval, que começa a rolar cedo e só acaba de manhã.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais por tempo eu nem me preocupo não , é mais o fato de ter cuidado mesmo , distorção, clip combinado com um headroom grande é perigoso e tem que saber usar.

 

Mais por questão de tempo nem se preocupre , tenho 2x over 18"sub1000 , ja toquei 76h direto , sexta, sabado, domingo e segunda até meio dia , e sempre um vol antes do clip da 2k5 , não ferveu , não fedeu nem nada .. mais fonte truando a 14.4v cravados ,Cd masterizado com todas as faixas no mesmo volume , cuidei de tudo pois sabia que iria ser rojão pesado e nem sempre eu estaria acordado para ficar de olho ..

 

O negocio é aquele se o dono saber usar não existe som fragil , só tem que ter atenção mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais por tempo eu nem me preocupo não , é mais o fato de ter cuidado mesmo , distorção, clip combinado com um headroom grande é perigoso e tem que saber usar.

 

Mais por questão de tempo nem se preocupre , tenho 2x over 18"sub1000 , ja toquei 76h direto , sexta, sabado, domingo e segunda até meio dia , e sempre um vol antes do clip da 2k5 , não ferveu , não fedeu nem nada .. mais fonte truando a 14.4v cravados ,Cd masterizado com todas as faixas no mesmo volume , cuidei de tudo pois sabia que iria ser rojão pesado e nem sempre eu estaria acordado para ficar de olho ..

 

O negocio é aquele se o dono saber usar não existe som fragil , só tem que ter atenção mesmo.

 

Eu to ligado, é que é fogo ne cara

 

Mas já falei aqui que tenho que comprar 2 15-800 para teste e depois agente ve.

 

Valeu pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...