Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ExtremoSom

Falante para trio!

Recommended Posts

..Alguém tem alguma segestão para falantes 15" na faixa de 2000wrms? e' para cliente, ele quer algo nesse porte,,,, nao quer Eros nem Selenium, ja' teve e nao gostou, e n fui eu quem projetou a caixa...

Ofereci e dei garantia dos Eros, pois eu gosto da marca, mas percebi que se eu continuasse convencendo-o, eu poderia perder o servico.. Entao peco ajuda de alguem para eu poder construir algo bom para ele, com amplificador de 5000wrms..... obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, ele quer o q, mais seco ou mais gravão? batstaka, over, shoker, dd, toma... tem varios, mas depende do q ele quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..Alguém tem alguma segestão para falantes 15" na faixa de 2000wrms? e' para cliente, ele quer algo nesse porte,,,, nao quer Eros nem Selenium, ja' teve e nao gostou, e n fui eu quem projetou a caixa...

Ofereci e dei garantia dos Eros, pois eu gosto da marca, mas percebi que se eu continuasse convencendo-o, eu poderia perder o servico.. Entao peco ajuda de alguem para eu poder construir algo bom para ele, com amplificador de 5000wrms..... obrigado!

 

Sei como é. Nada como uma má experiência para queimar de vez a marca.

 

Restringindo as boas opções de mercado, diminui bastante a gama de opções.

 

Que tal começar a perguntar para ele, o que espera do som, pedindo para ele opinar que tipo de som deseja, por exemplo, com algum parecido na cidade, só que um mais forte ou não. A partir desse ponto poderá dimensionar um que seja próximo, com as marcas que não sejam aquelas que não quer.

 

Das boas marcas mais conhecidas, ainda restaram a Snake e Oversound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, ele quer o q, mais seco ou mais gravão? batstaka, over, shoker, dd, toma... tem varios, mas depende do q ele quer.

 

 

 

então cara, ele ouviu um som aqui e gostou... ta com uns Rec Som 15", batida seca e firme... o problema aqui é esse: se um som toca bem, todos querem igual, a mesma marca e potência...

eu nunca montei esse falante, vi aqui no fórum que esses falantes são até bom, batem bem, mas não tem parâmetros, isso pra mim já não é bom... tenho que vender, tenho que dar garantia, como fazer caixas para falantes sem dados para resposta? Essa é a minha dúvida, o cliente gostou do som do Rec, vou procurar algum q seja bom igual e que tenha os parâmetros.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei como é. Nada como uma má experiência para queimar de vez a marca.

 

Restringindo as boas opções de mercado, diminui bastante a gama de opções.

 

Que tal começar a perguntar para ele, o que espera do som, pedindo para ele opinar que tipo de som deseja, por exemplo, com algum parecido na cidade, só que um mais forte ou não. A partir desse ponto poderá dimensionar um que seja próximo, com as marcas que não sejam aquelas que não quer.

 

Das boas marcas mais conhecidas, ainda restaram a Snake e Oversound.

 

 

 

meu amigo, eu nao posso fazer nada, defendo as marcas sim, mas qndo o cliente vem com a cabeça feita e eu não tiver como mudá-lo, volto a ouvi-lo e tentar fazer o melhor possível com os equipamentos ou ideia que ele tiver...

eu trabalho com várias marcas, gosto de muitas, todas têm uma característica diferente, vou pelo gosto do cliente para montar o que ele deseja.... Há quem chega aqui e, além de pedir informação, deixa na minha mão para eu montar o que eu acho melhor...

 

Gosto de pesquisar no Fórum pq a maioria das pessoas que aqui estão já quebraram a cabeça com marcas e hj têm uma opinião formada quanto as que utilizaram, encima disso, quando eu não conheço os falantes, eu tiro mainhas conclusões...

 

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem a vox sound escutei o modelo de 12 1100w se nao me engano e vo dizar q woofer forte viu tinha 6 deste em um t8500 e era bruto e descia legal p ser de 12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho e vendo estas duas aqui HAWK e TNT. Tenho na minha camionete 2 hawk de 15 2000 rms é muito bom pacnda firme e forte. Parece emu som que tenho hoje o que vai por até a pótencia é igual...

Os tnt são tambem muito bons tenho 4 de 12 que uso pra racha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...