Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Spin é o provável nome da sucessora de Meriva e Zafira

Recommended Posts

Spin é o provável nome da sucessora de Meriva e Zafira

Nova minivan da Chevrolet estreia em junho em versões de cinco e sete lugares

GLAUCO LUCENA E DIOGO DE OLIVEIRA // PROJEÇÃO: RENATO ASPROMONTE

 

0,,63219740,00.jpg

A projeção acima, publicada na Autoesporte de dezembro, antecipa como será a futura minivan da Chevrolet

 

Parece que a General Motors já definiu o nome da futura minivan que substituirá, de uma só vez, Meriva e Zafira no meio do ano. Segundo o site Autos Segredos, o modelo – identificado até agora pelas siglas PM5/PM7 – se chamará Spin, nome registrado pela GM no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Ainda de acordo com o site, a fábrica de São Caetano do Sul (SP) já produz as unidades pré-série para os testes finais, o que foi confirmado pelo nosso repórter Ricardo Sant'Anna.

 

Conforme Autoesporte antecipou na edição de dezembro (no especial “Espero ou Compro Já?”, da seção “Área Restrita”), a Chevrolet Spin usará a mesma plataforma do recém-lançado sedã Cobalt. Isso significa que, tanto na versão de cinco quanto na de sete lugares, haverá fartura de espaço interno. A intenção da GM é brigar diretamente com a Nissan Livina e a Grand Livina, que seguem o mesmo conceito (aproveitam parte da base do Renault Logan).

 

Sob o capô, a Spin usará o motor 1.8 Econo.Flex, que é uma atualização do veterano bloco 1.8 de oito válvulas (Flexpower). Esse “novo” propulsor poderá vir acoplado ao câmbio automático de seis marchas do sedã Cruze. E, assim como o Cobalt, a minivan vai usar motor 1.4 Flex de 102 cv de força, combinado a um câmbio manual de cinco marchas, apenas na versão de cinco passageiros. Além das Livinas, a Spin vai brigar com o Citroën C3 Picasso e, futuramente, com a Renault Lodgy, que você pode conferir na Autoesporte de fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enquanto isso, nas zuropa

 

2010-opel-meriva-757589.jpg

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a GM, mais uma vez, mudando o nome do velho motor pra enganar meia dúzia de trouxa.

huahuhuahuahuahahuahuhuahau

 

Só tecnologia nova! :vts hehuehueuheuheuheuheuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frente pode ter cansado, mas nesse carro ficou muito boa. E, sim, quando teremos um motor realmente novo. A Chevrolet já deveria ter se tocado que o consumidor já não é tããão burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frente pode ter cansado, mas nesse carro ficou muito boa. E, sim, quando teremos um motor realmente novo. A Chevrolet já deveria ter se tocado que o consumidor já não é tããão burro.

Eh sim! Senao n compraria um carro com motor de chevette 1.4 q bebe mais q o original 1.4! O msm motor de 30 anos atras! E dps falam da VW! A fiat eh a unica q inova!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes que os defensores venham argumentar que o 1.4 não é do chevette, vale lembrar que ele veio do Opel Kadett, que é... o Chevette!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A origem do 1.4 "reciclado" da GM está aqui:

 

imagensbd007%5Ccorsagl.jpg

que precede de....

 

12513756_6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse novo carro não seria um carro global como o cobalt,nova s10?

 

ou usará o mesma plataforma da jurássica zafira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q encheu o saco essa frente, aliás, a chevrolet ta cagando feio em mandar todos os carros com a mesma frente.

 

saudade da época em que os carros possuiam frentes e patamares diferentes. hj é tudo igual.

 

cruze, cobalt, monstrana, agile, zafira, meriva, essa porcaria agora de spin. fala sério.

 

O que mais me deixa p.... é que neguim compra e paga pau ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q encheu o saco essa frente, aliás, a chevrolet ta cagando feio em mandar todos os carros com a mesma frente.

 

saudade da época em que os carros possuiam frentes e patamares diferentes. hj é tudo igual.

 

cruze, cobalt, monstrana, agile, zafira, meriva, essa porcaria agora de spin. fala sério.

 

O que mais me deixa p.... é que neguim compra e paga pau ainda.

Coé vi***!!!!

 

Até que o Cruzes é bem harmonioso! acho que ele e a captiva são as únicas coisas 'boas' da GM... o resto é tudo escroto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frente semelhante não é o problema da Chevrolet... Frente feia, sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse novo carro não seria um carro global como o cobalt,nova s10?

 

ou usará o mesma plataforma da jurássica zafira?

 

 

Usará a plataforma do Cobalt.

 

Edit: escrevi mer**, não é igual a do Celta.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A origem do 1.4 "reciclado" da GM está aqui:

 

imagensbd007%5Ccorsagl.jpg

 

Único GM do qual eu tenho saudades... tive um GL 1.4 96. Puta carrinho confortável, bancos de veludo, boa ergonomia, bom acabamento... Não andava mais que os 1.0 pós 2000, mas ia de um canto ao outro com muita dignidade... hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único GM do qual eu tenho saudades... tive um GL 1.4 96. Puta carrinho confortável, bancos de veludo, boa ergonomia, bom acabamento... Não andava mais que os 1.0 pós 2000, mas ia de um canto ao outro com muita dignidade... hehehehehehe

Tenho saudades de minha Corsa Wagon GLS 1.6-16v e do meu Diplomata... :unsure::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...