Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
S4T1SF4CT10N

TOMAHAWK

Recommended Posts

man foi brinkadeira isso q eu falei ficaria um LIXO completo

monta um som pra tocar musica e nao gritar

4 SDS 2.7k 18"

1 SD8000

3 10MG300

1 SD1500

4 EDT7200

1 SD600.4

ia ficar lindo...

ate 2 EDT ja ficaria legal...

muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quer gastar 40k, tem que ser mais que isso ai de cima..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele nao tem espaço fisico pra um som de 40k.

VC que Pensa o primo dele vai por 100k numa ducato. HEHEHEEHEHEHHE

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera estou com umas dúvidas sobre a montagem do meu som.

Tenho uma saveiro cross cabine estendida.

Estou querendo montar o seguinte:

04 Tomahawk Straiker 18" 3500 RMS (Na caçamba) ~ Tocando com uma Soundigital SD16KD (16.000 RMS)

02 Tomahawk Evolution 12" 2500 RMS (Na Cabine) ~ Tocando com uma Soundigital SD8000.1D (8.000 RMS)

20 Drivers Selenium D405 (Obviamente Na caçamba) ~ Tocando com Ainda não decidido

Li um pouco sobre os Tomahawk aqui no fórum e não ouvi falarem muito bem dele, queria que vocês opinassem.

Quero um som para arrebentar na caçamba sem se preocupar com custos, já que vou investir cerca de 40.000 R$.

Compensa colocar os Tomahawk?

De algumas opiniões.

Obrigado a todos.

Opá...

Cara, acho que não cabe 4 x 18 na caçamba da saveiro cabine estendida... (eu tenho uma também e sei que a caçamba não é muito coisa).....

No meu caso, coube as 2 baterias + 1 caixa para 2 SDS 818 (125 litros +/- pra cada) + caixa dos médios e drivers..

Depende muito da finalidade que vc quer teu som, se quer "abafar" ponha uns 8 - 10 falantes de 12 polegadas + sd ou taramps e seja feliz....Agora, se quiser um som de qualidade e força, gaste R$10 mil, compre equipamentos bons e seja feliz também......não que seja o "estado da arte", mas a combinação SDS818 + 312LC + ETD7200 é qualidade de danceteria TOP (graves, médio e agudos fortes e bem definidos)... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vc com certesa, nunca ouviu um som BEM MONTADO.

Caixas bem projetadas, falantes com compressao dinamica baixa, bom acomplamento em todas as vias, potencia bem aproveitada e um processamento feito corretamente...

Coisa pequena que faz cair o cú da bunda de qualquer um.*

*-Se quiser rachao, por favor, desconsidere o que escrevi acima.

:+1

Falou tudo que eu tava querendo dizer. A coisa anda tensa por aqui. Cada projeto que ta surgindo :banghead .

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Opá...

Cara, acho que não cabe 4 x 18 na caçamba da saveiro cabine estendida... (eu tenho uma também e sei que a caçamba não é muito coisa).....

No meu caso, coube as 2 baterias + 1 caixa para 2 SDS 818 (125 litros +/- pra cada) + caixa dos médios e drivers..

Depende muito da finalidade que vc quer teu som, se quer "abafar" ponha uns 8 - 10 falantes de 12 polegadas + sd ou taramps e seja feliz....Agora, se quiser um som de qualidade e força, gaste R$10 mil, compre equipamentos bons e seja feliz também......não que seja o "estado da arte", mas a combinação SDS818 + 312LC + ETD7200 é qualidade de danceteria TOP (graves, médio e agudos fortes e bem definidos)... :)

Amigo no meu caso as baterias vão dentro do carro.

Acho que cabe sim.

Qualquer coisa vou ter que arrancar o protetor de caçamba.

Particularmente to quase desistindo dessa historia de trio.

Tenho uma Parati com 2 Bravox EDX e estou pensando colocar + 2 EDX que eu ganho mais.

RSRSRS.

Estou a procura de um alto falante bom de alta potencia se alguem ai me indicar um eu ficaria feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

8 HARDPOWER 3K7 1850 RMS

4 D405

2 ST HINOR TRYNIUM

SD 25 K

T 800 PARA OS DRIVERS E TWETERS

XOVER CRX 4

VOCE VAI TER UM SOM FORTE QUE NEM ACREDITA PARA PANCADAO CLARO E NAO GASTA MAIS QUE 25 K.

Compartilhar este post

Link para o post

8 HARDPOWER 3K7 1850 RMS

4 D405

2 ST HINOR TRYNIUM

SD 25 K

XOVER CRX 4

VOCE VAI TER UM SOM FORTE QUE NEM ACREDITA PARA PANCADAO CLARO E NAO GASTA MAIS QUE 25 K.

O único problema é que ele será mononota e tocará vinhetas

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é que ele será mononota e tocará vinhetas

E só!!! Estilos variados vão passar longe, black então...

Com a metade dessa grana(12 a 13K) ja da para montar um som de respeito, e digo: de respeito mesmo.

8 HARDPOWER 3K7 1850 RMS

4 D405

2 ST HINOR TRYNIUM

SD 25 K

XOVER CRX 4

Precisa gritar naum, sua opinião foi ouvida rsrs.

Desliga o caps. :legal:

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo no meu caso as baterias vão dentro do carro.

Acho que cabe sim.

Qualquer coisa vou ter que arrancar o protetor de caçamba.

Particularmente to quase desistindo dessa historia de trio.

Tenho uma Parati com 2 Bravox EDX e estou pensando colocar + 2 EDX que eu ganho mais.

RSRSRS.

Estou a procura de um alto falante bom de alta potencia se alguem ai me indicar um eu ficaria feliz.

Opá....

Teve um user do forum (não me lembro do nick), que montou 4 x 18 (sub800 da Oversound) numa saveiro cross, 120 litros (+/- por câmera), mas a caixa de drivers e MG ficou "solta" e ele carregava dentro do carro.....rsrsrsrs

Cara, trio é algo ingrato: Tem lugar que tu não consegue escutar o som nem a 20% do volume q já vai ter gente enchendo o saco e vai ter lugar que vc a 100% do volume não irá escutar nada....... HOJE, eu não invistiria mais em som......Depois que coloquei um Sub de 10 + kit duas vias + amplificador de qualidade vi q o cara pode se contentar com um som de boa definição... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...