Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
arthurff

Lojas em Orlando, ajuda!

Recommended Posts

Pessoal, estou com PedroJosino em Orlando, alguém teria dicas de lojas aqui q tenha equips bons? DLS, Alpine/etc?.

 

 

Aceito dicas em Miami tmb e Tampa.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com PedroJosino em Orlando, alguém teria dicas de lojas aqui q tenha equips bons? DLS, Alpine/etc?.

 

 

Aceito dicas em Miami tmb e Tampa.

 

 

Abraços

 

Conversa com o Dan Rittner, ele deve conhecer bastant coisa pra esses lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maxim Audio e Video em Tampa.

 

Fala com o Mike ou Ron. Fala que eh brasileiro que os caras gostam.

 

La tem focal, jl, alpine, eclipse e um monte de coisas NOS.

 

fica na Dale Mabry HWY perto do estádio dos Bucs, sentido norte. Nao lembro o numero mas vc pega no google maps.

 

tem outra loja em Lutz com audison, hertz, stinger etc, na mesma Dale Mabry mas uns 20-30 minutos pro norte. Nao lembro o nome da loja mas procura por car audio em Lutz, Dale Mabry que vc acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Orlando esquece. Eu particularmente não conheço, comprei todo meu set online. Mas já ouvi falar bem da Maxim Audio em Tampa. Pega o carro e vai até lá Tampa fica a pouco mais de uma hora Orlando.

 

Não tem a possibilidade de comprar online?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maxim Audio e Video em Tampa.

 

Fala com o Mike ou Ron. Fala que eh brasileiro que os caras gostam.

 

La tem focal, jl, alpine, eclipse e um monte de coisas NOS.

 

fica na Dale Mabry HWY perto do estádio dos Bucs, sentido norte. Nao lembro o numero mas vc pega no google maps.

 

tem outra loja em Lutz com audison, hertz, stinger etc, na mesma Dale Mabry mas uns 20-30 minutos pro norte. Nao lembro o nome da loja mas procura por car audio em Lutz, Dale Mabry que vc acha.

 

 

Legal Fabio, nos vamos a Tampa ainda, estamos indo em todos os parques. Kkkkk voltando aos tempos de criança.

 

Vou verificar suas indicações sim..

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Orlando esquece. Eu particularmente não conheço, comprei todo meu set online. Mas já ouvi falar bem da Maxim Audio em Tampa. Pega o carro e vai até lá Tampa fica a pouco mais de uma hora Orlando.

 

Não tem a possibilidade de comprar online?

 

 

Eu percebi q aqui nao tem nada mesmo. Parece que o pessoal nao gosta...

 

Na verdade nao tem nada especifico que eu queira comprar, ate agora comprei um amplificador alpine KT445, aquele pug and play que liga direto no Player.. Achei e barato e comprei pra testar.

 

Mnha intencao era entrar numa loja com várias marcas dessas citadas e de repente comprar algo interessante.

 

Pensei q aqui tinha muias opcoes, mas estou enganado....

 

 

Vlw pelas dicas, vou ver e posto aqui se tem algo interssante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Orlando definitivamente nao é a cidade pra som de carro. Em compensação pra comprar roupa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter loja em orlando mas deve ser mais pro lado de downtown... Vale a pena ir pra tampa msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem uma loja que vende JL e outras coisas do nivel, fica na avenida do Florida Mall, um pouco mais para o sul, e antes de uma concessionária da Honda. Fica no lado do shopping mesmo, passei em frente mas não parei. Vou tentar descobrir pelo google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive em tampa hoje no busch gardens,qnd sai de la passei numa bestbuy e fiquei surpreso. Soh tinha a linha de entrada da alpine(fraco mesmo, só porcaria) e kenwood, tudo muito simples....

 

Nao tive tempo de cOnferir sua dica Fabio, estou em grupo, daí fica mais complicado.. Aqui em Orlando eh mais facil pq posso dar uma escapada. Eu sou o motorista da turma. Vou ficar mais uns 10 dias aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan, roupa aqui eh imoral mesmo.. Ate eu q nao gosto disso estou achando o máximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei, chama audio zone 10707 na us441, não sei o que tem na loja, mas parece ser legal, se puder ir lá, me fale depois como que é.

 

Conheço outras lojas em outras cidades, mas em orlando só sei dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super, como disse.. Estou em Orlando por mais uns 10. Dias. Se vc conseguisse esse endereco direitinho ficava facil de eu dar um pulo la!!!

 

Até agora só comprei um alpine KTP-445

Kkkkkkkk

 

Foi a coisa mais interessante q eu vi por aqui!!!

 

Amanha com mais calma, ou entrar no site da JL, Fosgate(quero um amp 4ch forte p/outro projeto) /etc e vou ver o q consigo!!!!

 

 

Abracos a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal super, estou digitando pelo celular. Soh vi seu post depois q escrevi o anterior!!!

 

Amanha vou dar um pulo la e falo como eh!!

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for comprar pela internet e entregar no teu hotel uma boa opção é o sonicelectronics.com qualquer coisa que vc quiser saber de orlando me manda um email, deixei mensagem por mp pra vc, conheço todos os shoppings e outlets de orlando.

 

abs boa viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei algo mais interessante, o link da loja, que diz ser a maior loja de som automotivo da florida.

 

http://www.audiozoneshop.com/

 

 

Super, tive nessa loja ontem e nao gostei, tem muita coisa, mas só coisa exagerada, subs de 15, 18. Com 5000w etc.

Linha Alpine básica de players e falantes. MTX basica tambem, alarmes, rodas gigantes/ etc...

Acho que a dica de comprar na internet eh mais interessante mesmo.

 

O mais interessante q achei foi o amp alpine plug and play, nao sei pq eu comprei isso, mas vou testar pra ver no que dá =)

 

Queria comprar um amp 4ch bom e barato pra montar um som pra casa de praia, tipo um T600-4 ou MtX que sao fortes e duráveis, mas simplesmene nao tem pra vender, nao sei porque se tudo eh americano mesmo.....

 

Mas valeu pelas dicas... O passeio na loja foi bom, vi um bocado de coisas exageradas, subs ignorantes, amps cavalos, 2 carros demos muito bem feito... Vale a visita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura na Orange Blossom Trail (conhecida por aí como OBT). Fui aí ano passado e tinha um representante JL, com algumas coisas legais. Só não lembro o nome da loja... Fora isso, rodei muito e não achei nada que preste.

 

Achei essa tb... não sei se já foi lá

 

Ultimate Audio

Orlando - South

1010 W. Colonial Dr.

Orlando FL 32804

Editado por marcosnf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem uma loja que vende JL e outras coisas do nivel, fica na avenida do Florida Mall, um pouco mais para o sul, e antes de uma concessionária da Honda. Fica no lado do shopping mesmo, passei em frente mas não parei. Vou tentar descobrir pelo google

 

 

nossa, nao era a sound advice?? se for, fechou faz uns 4 anos (toda a rede)

 

agora vi q nao era... essa eu nao conheco msm.. na 441

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive em tampa hoje no busch gardens,qnd sai de la passei numa bestbuy e fiquei surpreso. Soh tinha a linha de entrada da alpine(fraco mesmo, só porcaria) e kenwood, tudo muito simples....

 

Nao tive tempo de cOnferir sua dica Fabio, estou em grupo, daí fica mais complicado.. Aqui em Orlando eh mais facil pq posso dar uma escapada. Eu sou o motorista da turma. Vou ficar mais uns 10 dias aqui...

 

tinha uma loja uns 2-3 anos atras, chamava sensuous sound, fica do lado do Busch Gardens. Era a loja mais top da florida, a que mais vendia JL e McIntosh nos EUA INTEIROS!!!

 

o site acho que eh www.sensuoussound.com

 

me diverti muito nessa loja, ate ela fechar a parte de car audio e cds audiofilos. agora so tem audio residencial, e so atendem com appointment

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode indicar algum hotel em MIAMI que receba encomendas do ebay para os hóspedes?

 

O hotel só vai receber se voce estiver hospedado já lá, ou então você tem que ter uma reserva já feita no hotel, entre em contato com eles e informe que vc ta esperando uma encomenda, mas pode ser que chegue antes de voce estar lá.

 

Em miami gosto de ficar neste hotel, boa localização, bom preço, com café da manhã incluso, estacionamento e wi-fi gratis, alem de café e chocolate quente 24h livre no lobby.

 

http://m.hamptoninncoconutgrove.com/mobi.html

 

http://www.hamptoninncoconutgrove.com/index.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hotel só vai receber se voce estiver hospedado já lá, ou então você tem que ter uma reserva já feita no hotel, entre em contato com eles e informe que vc ta esperando uma encomenda, mas pode ser que chegue antes de voce estar lá.

 

Em miami gosto de ficar neste hotel, boa localização, bom preço, com café da manhã incluso, estacionamento e wi-fi gratis, alem de café e chocolate quente 24h livre no lobby.

 

http://m.hamptoninncoconutgrove.com/mobi.html

 

http://www.hamptoninncoconutgrove.com/index.htm

 

Supercharger,

Agradeço as indicações. Estes aceitam receber encomendas de hóspedes?

Pois entrei em contato com alguns e ñ aceitam.

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holliday inn, em frente ao Bayside. Fiquei lá e recebi um Jl12W0v2. Chegou lá antes de eu fazer o check-in e guardaram até minha entrada (comuniquei antes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holliday inn, em frente ao Bayside. Fiquei lá e recebi um Jl12W0v2. Chegou lá antes de eu fazer o check-in e guardaram até minha entrada (comuniquei antes)

 

:rever1:

 

Extremamente bem localizado!

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...