Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
CLEOOOOO

qual melhor motor para se transformar?

Recommended Posts

olá pessoal, estou com uma duvida, gostaria de futuramente montar um motor transformado extremamente forte, mas ai vem a duvida, necessita de alto giro!!!. qual motor seria melhor para obter grandes velocidades em pouco tempo? motor 4 ou 6 cilindro em linha? ou 6 e 8 cilindro em V?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo depende de varios fatores. uso diario,competiçao de arrancada,ou até mesmo track day. tenho um projeto a longo prazo que sera com o motor c20xe do calibra e vectra gsi.mas todos existem uma preparaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo depende de varios fatores. uso diario,competiçao de arrancada,ou até mesmo track day. tenho um projeto a longo prazo que sera com o motor c20xe do calibra e vectra gsi.mas todos existem uma preparaçao.

Seria para usar nos finais de semana, arancada e rachas. Estou pesquisando para poder ir procurando pra comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir o B16A3 da honda, melhor ainda. Motorzinho que gira 10000rpm original, e ja te entrega 172cv de fabrica. Com pouquissima coisa vc manda esses numeros la pra lua.

 

Outro motor hone forte eh o H22 Vtec.

 

Me preferido eh motor honda com Bloco K24 e cabeçote do K20 vtec. Tira facil 400cv aspro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Vc tem quantos anos?

Olá, tenho 24 anos, sou fanático por carros, atualmente tenho um gol 1.0 16v, por isso estou procurando saber qual o melhor motor para se transformar, pois e 1.0 não compensa e quero trabalhar com esse motor com tempo para que fique MUITO bom mesmo. e não irei utiliza-lo no gol.

Editado por CLEOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então escolha um carro que você goste, e pesquise receitas para ele. Não existe o MELHOR, existe um custo para cada motor.

 

Se quer gastar pouco, compre um AP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então escolha um carro que você goste, e pesquise receitas para ele. Não existe o MELHOR, existe um custo para cada motor.

 

Se quer gastar pouco, compre um AP.

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tudo depende do seu bolso. Pretende gastar quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tudo depende do seu bolso. Pretende gastar quanto?

uns n 20 a 30 mil comprando e transformando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essa grana no maximo um chevete com motor de opala 4cc turbo basico ou ap turbo basico (esse basico é miolo forjado e nada mais)

 

preparação de motor é uma arte cara e vai rios de dinheiro... mas vale a pena :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...