Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
claudiogarcia

duvida stetsom e soundigital

Recommended Posts

ola pessoal tenho um corsa hatch modelo novo e estou com um projeto em mente para montar so que to na duvida de qual modulo comprar

tenho aki em casa 5 uxp d4 e uma bateria de 150 e uma de 90 no cofre ai eh minha duvida se eu compro o stetsom 2k5 ou 3k7 ou soundigital

o stetsom 2k5 eh mais barato um pouko mas sera que vai toca os 5 uxp no talo ja os outro dois eh o memo preço oq vc me indicaria obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me desculpe mas,

vai pesquisa cara vc é daqueles q pede ajuda monta o set, e depois some :angry:

 

 

hand26

Editado por dionzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh ja vc eh aquele que julgar sem saber ..queria so saber se o stetsom 2500 iria tocar meu 5 uxp no talo esse stetsom eh mais barato que o st 3k7

pode deixar ki eu vou postar aki meu som fotos e videos ok,principalmente para vc valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras estão bravo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano se eu fosse vc colocava um sd3000 ou o 3k7 ou um agressive spl,só que em ambos tem que tomar cuidado com o dedo pra não força de mais os subs e principalmente tenha uma boa alimentação no minimo 3 baterias de 100ah e uma fiação boa iria ficar legal,se eu fosse vc comprava mais 1pra fechar seis ai sim ficaria de boa.

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras estão bravo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano se eu fosse vc colocava um sd3000 ou o 3k7 ou um agressive spl,só que em ambos tem que tomar cuidado com o dedo pra não força de mais os subs e principalmente tenha uma boa alimentação no minimo 3 baterias de 100ah e uma fiação boa iria ficar legal,se eu fosse vc comprava mais 1pra fechar seis ai sim ficaria de boa.

:+1

 

6 uxp + 3k7 ia fica mto forte :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao 5 subs d4 fecham 1,6ohm, entao axe um modulo q libere 2500w(500w cada uxp X 5) a 1,6ohm eh simples

soh raciocinar um pouco, entao ja descarte o 2k5, va de 3k7 1ohm

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisava pesquisar, era só usar uma calculadora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh ja vc eh aquele que julgar sem saber ..queria so saber se o stetsom 2500 iria tocar meu 5 uxp no talo esse stetsom eh mais barato que o st 3k7

pode deixar ki eu vou postar aki meu som fotos e videos ok,principalmente para vc valew

espero q seja assim pq tem muita gente q faz isso,

pesquisar não custa nada sakas :legal:

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao 5 subs d4 fecham 1,6ohm, entao axe um modulo q libere 2500w(500w cada uxp X 5) a 1,6ohm eh simples

soh raciocinar um pouco, entao ja descarte o 2k5, va de 3k7 1ohm

t+

 

stetsom 3k7 soh tem a 2ohms nao existe a 1 ohm!!!!!

abraçao :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pessoa pela ajuda vou colocar 5 pq causa do espaço para beteria e o estepe..e 6 naum vai da litragem e tambem teria q tirar o encosto do banco ai eu ja acho muito radical para fazer no carro ...fiaçao vou usar 50 mm e uma bateria de 150 e uma de 90 no cofre sera ki vai da conta do sd 3000 tocando sempre com carro ligado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum !

 

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

 

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

 

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

 

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

 

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

 

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=5468

 

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

 

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

 

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante. E assim você ajuda a ter tópicos mais relevantes sobre um determinado assunto.

 

Bom proveito!

 

Obrigado e abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...