Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Agile vs C3...

 

Se ela só considera essas duas opções, não vai dar NENHUMA atenção a opiniões de fora e vai comprar o que agradar mais.

 

Ou vai pegar o agile por que enjoou do c3

 

Ou vai pegar o c3 por que é mais confortável pra dirigir...

 

Ou um, ou outro haha

 

Opiniões neste tópico são inúteis.

 

Ps: Eu trocaria de carro. Independentemente de qual é o dela e qual seria a opção, anos com o mesmo carro enjoa...

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agile vs C3...

 

Se ela só considera essas duas opções, não vai dar NENHUMA atenção a opiniões de fora e vai comprar o que agradar mais.

 

Ou vai pegar o agile por que enjoou do c3

 

Ou vai pegar o c3 por que é mais confortável pra dirigir...

 

Ou um, ou outro haha

 

Opiniões neste tópico são inúteis.

 

Ps: Eu trocaria de carro. Independentemente de qual é o dela e qual seria a opção, anos com o mesmo carro enjoa...

 

Como opiniões são inúteis joão? Quem tem C3 ou Agile poderia falar o que acha do carro, ou quem já dirigiu um dos dois. Alguns até comentaram, mas tem outros chegam e falam que as opções são erradas :unsure: isso sim é um comentário inútil.

 

Agora vem a questão, qual vocês sugerem? Nunca cheguei perto de um Agile, a unica experiência que tenho é com o C3 dela e ela pediu pra eu ajudar na escolha pasmafaute

 

Ela vai fechar o C3 1.4 Exclusive. O 1.6 está 49k por aqui, então fica fora do que ela quer pagar.

 

No Agile ela não gostou da direção (a do C3 é mais leve), posição de dirigir e acabamento interno. Na GM eles queriam cobrar pela película e documentação.

 

Na Citroen eles vão dar a película, emplacamento, seguro e IPVA. (-R$ 1380,00)

 

O preço do C3 dela na FIPE é 27.320,00 vão pagar 27.500 no dela.

 

:legal:

Editado por peagaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como opiniões são inúteis joão? Quem tem C3 ou Agile poderia falar o que acha do carro, ou quem já dirigiu um dos dois. Alguns até comentaram, mas tem outros chegam e falam que as opções são erradas :unsure: isso sim é um comentário inútil.

 

Na verdade não...

 

Se ela tem problemas com o c3 dela desde novo e MESMO ASSIM considera trocar por um zero km é bem óbvio que não adianta falar que o carro é um lixo afinal se ela gostar, vai comprar.

 

Opiniões são sim inúteis. No máximo ela quer poder dividir a culpa ou poder ter argumentos para basear a compra dela, que provavelmente já está decidida...

 

Sei lá, minha opinião.

 

Edit: Agile e C3 são carros de quem não sabe comprar carro: MULHERES. Pouco provável achar proprietários aqui. Todas as opiniões serão baseadas provavelmente no corsa ou no 206, fora isso puro achismo. Além de ser inútil dar opiniões, será difícil terem boas opiniões por aqui, a não ser sobre o óbvio (revenda, seguro, c3 mais confortável, agile mais robusto blabla).

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O preço do C3 dela na FIPE é 27.320,00 vão pagar 27.500 no dela.

 

:legal:

 

Tão pagando bem. Aqui na região as concessionárias costuma pagar 15 a 20% abaixo da FIPE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pelo valor que tão pagando no carro dela e por ela já não ter gostado do Agile, vai de C3 mesmo. Provavelmente a GM não vai pagar este valor no usado dela!

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende também de quanto ela esta pagando no C3.....

 

Se não me engano é o preço da internet, 42.660,00

 

edit: corrigi o valor.

Editado por peagaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

New Fiesta é esticar demais mesmo... Mas definitivamente é muito mais CxB ela pegar um Polo ou Punto 1.6. Que nao estao com preço tao acima dos 2 citados. E digamos que "recupera-se", o valor a mais na revenda, sao uma categoria acima.

Assim como no Polo, o Punto 1.6 agora vem de serie com AB2 + ABS, e aumentaram parece que apenas 1.000, igual ao preço promocional do Palio Sporting, ta interessante. Particularmente acho o Polo mais carro, mais ai vai de cada um. Se ela gostar de interior mais atual, ai seria o Punto mesmo.

 

Outra boa era indicar a ela algum Automatizado. Que nao tenho experiencia propria, apenas com Automaticos, mas se funfar bem mesmo, seria uma otima pra ela. Quem sabe um Novo Palio 1.6 Dualogic... E deve ficar na mesma faixa de preço inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano é o preço da internet, 42.660,00

 

edit: corrigi o valor.

 

 

Pagar preço de tabela neste carro é pagar caro, no RJ por exemplo esta mesma versão sai em média por 40k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar preço de tabela neste carro é pagar caro, no RJ por exemplo esta mesma versão sai em média por 40k.

 

RJ/SP. aqui é diferente SEMPRE é mais caro. Mesmo em promoção nacional as vezes vc tem que pagar 1k de frete a mais do valor anunciado na TV.

Editado por peagaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não resta outras opções vá de Agile... carro forte e a maioria das mecânicas sabem mecher... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não resta outras opções vá de Agile... carro forte e a maioria das mecânicas sabem mecher... :legal:

 

Respeito, mas acho "estranho" esse tipo de opinião.

 

Já tive um uninho que meu pai comprou 0Km e passou pra mim. Rodamos, juntos, uns 80.000 Km até vende-lo e nunca deu problema fora as manutenções normais.

 

Tive um Palio, com o qual rodei 70.000, e tb nunca tive problemas.

 

Tive um Fox, que rodei uns 10.000 ate vende-lo Não gostei do carro, mas tb nunca me deu problema.

 

Estou com um Polo que comprei 0Km ano passado, e tb nunca tive problemas.

 

Comprar carro pq tem muito mecanico que "sabe" mexer é engraçado aos meus olhos. Eu eu sou o cara mais sortudo do mundo, ou os carros de vcs dão MUUUITO problema.

 

 

[]'s

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito, mas acho "estranho" esse tipo de opinião.

Comprar carro pq tem muito mecanico que "sabe" mexer é engraçado aos meus olhos. Eu eu sou o cara mais sortudo do mundo, ou os carros de vcs dão MUUUITO problema.

[]'s

Rodrigo

Rodrigo também concordo com sua opinião, temos que ter o carro que achamos que vai atender as nossas necessidades, sem medo algum, minha opinião foi baseada no argumento que, o nível técnico dos mecânicos brasileiros é muito baixo(ném todos),teóricamente conhecem muito pouco,muitas vezes nunca fizeram curso algum, não usam ferramentas adequadas, para trocas de correias, regulagens, injeção eletronica, ETC... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comento isso, já tive carros de várias marcas, com todo tipo de mecânica (até o Gol Turbo que tem fama de problemático) e nunca tive problemas de ficar na mão com nenhum deles. Somente manutenção preventiva ou algo tipo amortecedor, mas nunca problemas crônicos.

 

Um pouco é sorte, mas o mais importante é o cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano é o preço da internet, 42.660,00

 

edit: corrigi o valor.

Não achei informações nos posts anteriores, PH, mas o preço do C3 completo, com AB2+ABS e bancos de couro não é de 38mil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito, mas acho "estranho" esse tipo de opinião.

 

Já tive um uninho que meu pai comprou 0Km e passou pra mim. Rodamos, juntos, uns 80.000 Km até vende-lo e nunca deu problema fora as manutenções normais.

 

Tive um Palio, com o qual rodei 70.000, e tb nunca tive problemas.

 

Tive um Fox, que rodei uns 10.000 ate vende-lo Não gostei do carro, mas tb nunca me deu problema.

 

Estou com um Polo que comprei 0Km ano passado, e tb nunca tive problemas.

 

Comprar carro pq tem muito mecanico que "sabe" mexer é engraçado aos meus olhos. Eu eu sou o cara mais sortudo do mundo, ou os carros de vcs dão MUUUITO problema.

 

 

[]'s

 

Rodrigo

Carro até os 100 mil km dar problema é azar... Acho que tirando o gol g5 nenhum carro sofre de problemas até os 100 mil km...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei informações nos posts anteriores, PH, mas o preço do C3 completo, com AB2+ABS e bancos de couro não é de 38mil?

 

Só se fosse em alguma promoção, a versão mais simples aqui começa em 39.990

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se fosse em alguma promoção, a versão mais simples aqui começa em 39.990

 

 

No site da Citroen esta anunciado por 39990 a versão exclusive 1.4, vc disse que o frete para aí é em torno de 1k, portanto fica em 41k. tente chorar este frete na concessionária. pelo site da Citroen o frete só esta incluso para SP. Mas aqui no RJ compra o carro por 40k, C3 esta difícil de vender vc pode barganhar este frete grátis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se fosse em alguma promoção, a versão mais simples aqui começa em 39.990

Ué, eu via propaganda da promoção, 37.990 pela versão 1.4 completa, com A/C Digital, AB2+ABS, bancos de couro e tal... Deve ter acabado então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, eu via propaganda da promoção, 37.990 pela versão 1.4 completa, com A/C Digital, AB2+ABS, bancos de couro e tal... Deve ter acabado então.

Era o comercial do "tem tem tem temmmmmm"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era aquele que dizia: "Versões a partir de R$ 37.990,00".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era aquele que dizia: "Versões a partir de R$ 37.990,00".

 

Verdade, fui ver esse carro na concessionária. Por esse preço não vinha ABS nem Ar Digital. Couro era opcional mas sem custo algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agile vs C3...

 

Se ela só considera essas duas opções, não vai dar NENHUMA atenção a opiniões de fora e vai comprar o que agradar mais.

 

Ou vai pegar o agile por que enjoou do c3

 

Ou vai pegar o c3 por que é mais confortável pra dirigir...

 

Ou um, ou outro haha

 

Opiniões neste tópico são inúteis.

 

Ps: Eu trocaria de carro. Independentemente de qual é o dela e qual seria a opção, anos com o mesmo carro enjoa...

Concordo com o Joao. Uma pessoa que "pede" uma opiniao, totalmente fechada em apenas 2 opçoes, nao esta aberta a uma opiniao de fato. Se fossem 2 boas opçoes, ou em uma faixa de preço com poucas opçoes no mercado... mas nao.

 

Ja dei minha opiniao mais acima. Mas ainda assim, faço outra observaçao. Parece que jaja chega o Novo C3.

Que nao sera o Europeu, mas a espectativa é que fique parecido. E nao sera somente uma mudança de farol como aconteceu com o 206~207, no C3 vao mudar a plataforma inclusive.

E nao é questao de ser um modelo novo e bla bla bla, é que o atual C3 ja cansou faz tempo, e daqui a alguns dias quando chegar o Novo, isso ficara ainda mais evidente. Vejo um grande arrependimento em quem pegar o atual.

 

O Europeu é esse:

citroen_c3_2010_01.jpg

 

 

"Nota da redação: esse é o novo Citroën C3, modelo que atravessa seus testes finais antes de desembarcar no Brasil no próximo ano, possivelmente ainda no 1º trimestre.

citroen1.jpg

Com visual totalmente renovado, o novo C3 é, de certa forma, já conhecido dos brasileiros: sua plataforma também é usada pelos modelos Aircross e C3 Picasso, que já atuam no mercado brasileiro. Os motores 1.4 flex (82 cv) e 1.6 16V flex (113 cv) deverão ser mantidos, e o interior das minivans deverá se repetir, em grande parte, no hatch. "

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/12/novo-citroen-c3-e-visto-em-estrada-de-sao-paulo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...