Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Tb não conheco nenhum dono de Cruze, mas andei lendo na internet que ele tá fazendo seus 8 km/l na gasosa! ai mata o peao! to pensando seriamente em comprar um!

Eu vi mais, Rapha, 8km/l fazia meu Palio pisando! Ele não está lá muito econômico, mas a média acho que tem ficado entre os 8,5-9km/l. É ruim, mas não é tããão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cruze ta vendendo muito...eu acho o mais bonito da categoria...agora se é beberrão tbm não sei.O new big city só vai vender pq é honda se fosse renault num vendia 15 por mes,perdeu a personalidade.

Editado por 145db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi mais, Rapha, 8km/l fazia meu Palio pisando! Ele não está lá muito econômico, mas a média acho que tem ficado entre os 8,5-9km/l. É ruim, mas não é tããão ruim.

Po xan! 8km/l faz um camaro v6! Cmg na estrada a 110km/h ele fez 12,5 km/l, na cidade fez 8,0 km/l! Eu acho q esses carros ai na gasosa tem q fazer no minimo uns 10km/l, tecnologia essas porras tem xan! Os porsche fazem 15km/l na cidade! :o hehehehe fo**, eh um porsche eu sei! Hauahauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po xan! 8km/l faz um camaro v6! Cmg na estrada a 110km/h ele fez 12,5 km/l, na cidade fez 8,0 km/l! Eu acho q esses carros ai na gasosa tem q fazer no minimo uns 10km/l, tecnologia essas porras tem xan! Os porsche fazem 15km/l na cidade! :o hehehehe fo**, eh um porsche eu sei! Hauahauahau

Aaah Rapha, mas além da gasolina aqui ser UMA mer**, ainda temos a desgraça dos motores flex, nossos motores são atrasadíssimos em relação ao resto do mundo, não tem jeito!

 

Eu não conheço muitos 1.8-2.0 que façam 10km/l dentro da cidade (pelo menos em minha cidade). O Focus de meu pai não faz (e olha que o Duratec mono não é beberrão!), o Civic passava longe (vamos ver o novo), Peugeot 307 e 408, Astra e Vectra, Fluence, Golf e Jetta, nenhum desses carros fazem isso, pelo menos não aqui. Os poucos que chegam perto são Corolla e Sentra Mono, mas mesmo assim não tem aquela diferença toda pros outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah Rapha, mas além da gasolina aqui ser UMA mer**, ainda temos a desgraça dos motores flex, nossos motores são atrasadíssimos em relação ao resto do mundo, não tem jeito!

 

Eu não conheço muitos 1.8-2.0 que façam 10km/l dentro da cidade (pelo menos em minha cidade). O Focus de meu pai não faz (e olha que o Duratec mono não é beberrão!), o Civic passava longe (vamos ver o novo), Peugeot 307 e 408, Astra e Vectra, Fluence, Golf e Jetta, nenhum desses carros fazem isso, pelo menos não aqui. Os poucos que chegam perto são Corolla e Sentra Mono, mas mesmo assim não tem aquela diferença toda pros outros.

 

Rpz, meu coroa tem um "new" civic 2009 e o consumo dele na cidade com ar é entre 9km/l~10km/l.

 

E o civic novo é o mesmo motor e conjunto mecânico, não acredito que tenha diferença de consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah Rapha, mas além da gasolina aqui ser UMA mer**, ainda temos a desgraça dos motores flex, nossos motores são atrasadíssimos em relação ao resto do mundo, não tem jeito!

 

Eu não conheço muitos 1.8-2.0 que façam 10km/l dentro da cidade (pelo menos em minha cidade). O Focus de meu pai não faz (e olha que o Duratec mono não é beberrão!), o Civic passava longe (vamos ver o novo), Peugeot 307 e 408, Astra e Vectra, Fluence, Golf e Jetta, nenhum desses carros fazem isso, pelo menos não aqui. Os poucos que chegam perto são Corolla e Sentra Mono, mas mesmo assim não tem aquela diferença toda pros outros.

Xan,

 

meu new civic era só gasosa e o consumo variava de 11 a 13km/l, claro, eu sempre peguei via expressa, era um misto de 65% 'via expressa' e 35% 'sinal de transito'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz, meu coroa tem um "new" civic 2009 e o consumo dele na cidade com ar é entre 9km/l~10km/l.

 

E o civic novo é o mesmo motor e conjunto mecânico, não acredito que tenha diferença de consumo.

Então Fguerra, eu falei baseado em minha cidade, porque é como posso comparar corretamente. Os consumos no RJ, em SP, em Brasília ou em Mutuípe são diferentes, não podem ser comparados. O Civic de meu pai, da primeira fornada mono, era incrivelmente econômico, puta carro bom. No entanto os flex ficaram muito ruins, o consumo ficou absurdamente alto. Amigo meu passou um bom tempo com um, a maior reclamação era mesmo o consumo, com ar não passava dos 9km/l de jeito nenhum.

 

O novo é o mesmo motor, mas mudaram bastante o acerto do próprio e do câmbio automático também. Todas as publicações estão ressaltando o quanto ficou econômico, eu imagino que o anterior teve como problema o acerto do Flex, pois o mono era muito econômico.

Xan,

 

meu new civic era só gasosa e o consumo variava de 11 a 13km/l, claro, eu sempre peguei via expressa, era um misto de 65% 'via expressa' e 35% 'sinal de transito'.

Aah, o Civic de meu pai também era mono Rapha, esse sim era MUITO econômico, mais que o Cerato com desempenho superior. Motor lindo aquele, uma pena que estragaram com a bosta do Flex, era fácil o melhor motor de sedan médio do Brasil na época. Depois, o comum era coisa de 5km/l no álcool e no máximo 9km/l na gasolina =/ O de meu pai passava dos 10km/l só na cidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Fguerra, eu falei baseado em minha cidade, porque é como posso comparar corretamente. Os consumos no RJ, em SP, em Brasília ou em Mutuípe são diferentes, não podem ser comparados. O Civic de meu pai, da primeira fornada mono, era incrivelmente econômico, puta carro bom. No entanto os flex ficaram muito ruins, o consumo ficou absurdamente alto. Amigo meu passou um bom tempo com um, a maior reclamação era mesmo o consumo, com ar não passava dos 9km/l de jeito nenhum.

 

O novo é o mesmo motor, mas mudaram bastante o acerto do próprio e do câmbio automático também. Todas as publicações estão ressaltando o quanto ficou econômico, eu imagino que o anterior teve como problema o acerto do Flex, pois o mono era muito econômico.

 

É, espero que tenha melhorado mesmo, consumo melhor é sempre bem vindo. Essa mer** de motor flex que fode tudo, deve ter quase 1 ano que não boto uma gota de álcool no meu carro, queria um só gasolina e ficar de boa com o consumo.

 

Mas de qualquer jeito, civic fazendo 10km/l ta ótimo pelo motor e pela gasolina ruim que usamos. Eu fazia no meu gol g5 10,5km/l, no golf 1.6 não passava de 9km/l, e agora com o corsa 1.4 to no 10 pra 11 km/l.

 

Meu pai ta esperando o CRV novo pra trocar o civic, ja ouvi falar que o consumo é um dos melhores da categoria, não sei se é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 20" caíram bem, pena que o carro não comparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, eu queria estar em uma cidade igual a de voces pra andar de carro ein, aqui e pequeno, lombada, tartatuga e o kct a quatro pra todo lado, quando tinha o NC fazia uns 7.5/8 na cidade, agora de Saveiro devo fazer isso tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.myride.com.br/2012/01/24/new-civic-2012-com-rodas-aro-20/

 

primeiro new big city com rodão do myride.

Toda loja de rodas deveria ter um aviso: Favor parar de colocar roda cromada em absolutamente todos os carros. Se for essa réplica de VW, favor cometer suicídio.

 

Na boa, 8 em cada 10 carros aqui da cidade estão usando essas mesmas rodas do Civic, inclusive um Cerato branco plotado (ficou MUITO feio) e um Civic champagne. O que não falta é mal gosto por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi ao vivo hoje e achei bonitão, bem diferente das fotos.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi ao vivo hoje e achei bonitão, bem diferente das fotos.

 

Prefiro o americano, que é basicamente a mesma coisa, porém sem aquela lanterninha tosca na traseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o americano, que é basicamente a mesma coisa, porém sem aquela lanterninha tosca na traseira.

 

Concordo que a lanterninha ficou tosca, mas o carro não deixou de ser bonito por isso, gostei muito da frente. Eu nem sabia que existia New Civic com teto solar, havia no modelo antigo?

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com esse facelift, ele não conseguiu o que a Toyota fez no Corolla, que é transformar o carro num carro com visual de segmento superior. Tanto internamente quanto externamente.

 

Honda comeu bola nesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Fguerra, eu falei baseado em minha cidade, porque é como posso comparar corretamente. Os consumos no RJ, em SP, em Brasília ou em Mutuípe são diferentes, não podem ser comparados. O Civic de meu pai, da primeira fornada mono, era incrivelmente econômico, puta carro bom. No entanto os flex ficaram muito ruins, o consumo ficou absurdamente alto. Amigo meu passou um bom tempo com um, a maior reclamação era mesmo o consumo, com ar não passava dos 9km/l de jeito nenhum.

 

O novo é o mesmo motor, mas mudaram bastante o acerto do próprio e do câmbio automático também. Todas as publicações estão ressaltando o quanto ficou econômico, eu imagino que o anterior teve como problema o acerto do Flex, pois o mono era muito econômico.

 

Aah, o Civic de meu pai também era mono Rapha, esse sim era MUITO econômico, mais que o Cerato com desempenho superior. Motor lindo aquele, uma pena que estragaram com a bosta do Flex, era fácil o melhor motor de sedan médio do Brasil na época. Depois, o comum era coisa de 5km/l no álcool e no máximo 9km/l na gasolina =/ O de meu pai passava dos 10km/l só na cidade!

Não queria ser "fanboy" mais o jetta/passat tsi novos, tão fazendo essa media de 8-9 na cidade e 10-11 na estrada.

Para um carro turbo é uma otima medida, e as bmw 318/320i são 2.0 e tb fazem uma media boa, coisa de 9-10 na cidade e 11 pra cima na estrada.

 

Carro com injeção direta costuma ser mais economico, mas quando pisa gasta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ser "fanboy" mais o jetta/passat tsi novos, tão fazendo essa media de 8-9 na cidade e 10-11 na estrada.

Para um carro turbo é uma otima medida, e as bmw 318/320i são 2.0 e tb fazem uma media boa, coisa de 9-10 na cidade e 11 pra cima na estrada.

 

Carro com injeção direta costuma ser mais economico, mas quando pisa gasta muito.

 

na estrada eu acredito em 11, mas...

 

10 na cidade, em SP?

 

aham, tá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts! Essa vendedora foi logo no que realmente é novidade no carro, hein! Comando do som no volante, espelhos no para-sol para motorista e passageiro, air-bag duplo, etc! E mais, motor que não polui! O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que a lanterninha ficou tosca, mas o carro não deixou de ser bonito por isso, gostei muito da frente. Eu nem sabia que existia New Civic com teto solar, havia no modelo antigo?

No anterior nao tinha. E foi um dos carros que mais se perdeu de nao ter esse opcional. O perfil do carro e dos compradores pediam o teto. Isso foi um vacilao da Honda.

 

No Civic nao achei taaao estranho essa lanterninha, na verdade o conjunto do carro que esta +-. Agora no Accord cagaram a traseira do carro. Colocaram esse apendice nele tambem. Nele ficou horrivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...