Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
saro

Montando som de novo!!!

Recommended Posts

Salve galera, mais uma vez to com novo projetinho pro carnaval,ano passado montei trio goiano numa S10:4 sub pioneer,8 6x9,8 drive buster,2st,pone,booster1500...mas num ficou legal,dava akele som esquisito,vendi tudo e agora kero montar um mini trio numa BLAZER,comprei 2 woofer de 15" arlen ta escrito 300 rms 4 ohms usados aki( acho q eram de som mecanico),2 street bass de 12" selenium com cone seco,4 D250x,2 ST bomber,crossover cr72 pyramid,cd pioneer 2350ub,2 pyramid gold serie 800,bateria 150A,cabo de bateria grosso,....a dúvida é: vai dar som legal? q tipo de caixa fazer pros de 15" e os de 12",lembrando veiculo BLAZER,e as 2 pyramides tocam tudo? ou tenho q vende-las e comprar outro modulo....?Por favor de ajudem a decidir! Obrigado e to aki pra aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se você der uma pesquisada vai conseguir sanar todas as suas duvidas rapidinho... Mais creio que vai dar um som legal sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha himilde opiniao eu deixaria um piramyd p/ medios e modulos mais fortes para os graves!!! tipo SD e TARAMPS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos algum modulo bom e barato,pra mim tocar os 4 woofers lembrando q cada um e 4 ohms.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos acabei comprando uma rs1200d,e vendi meu crossover...dai surgiu outras duvidas agora na reta final.....sera q rs1200d vai toca legal os 4 woofers? crossover de ate uns 200 pila?caixas estão prontas....ja ja posto fotos delas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...