Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ExtremoSom

Caixa para 4.7 Eros 12" ?

Recommended Posts

To quebrando a cabeça aqui, tenho o Power-X mas ta parecendo a caixa mto pequena, 25 litros, no manual pede 40 litros...

alguém já fez e pode ajudar, qro uma máximo de rendimento para pancadão.. um SD8000 para empurrar... obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uppp !!

Se tah muito afobado ein...

É importante tu saber que se tu quizer rachar teu carro não tocará mésica e só fará barulho

As músicas de pancadão Tem pico entre por volta 120 Hz,

Se tu quer Rachar tu deve Fazer a caixa o mais picuda possível nessa faixa de frequência.

 

PS: Que fique claro que eu abomino racha de som, só quis ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ExtremoSom, respeite o andamento das coisas! Dar "up" de hora em hora é NO MINIMO egoísmo! E criar dois tópicos seguidos, não ajuda em nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set exclusivo para racha de som musicalidade zero!!! gosto eh gosto!!! esses dias chegou na loja um celta com 4 hammer uma t 5k e pediu pra mim regular era um cross taramps e eu rgulei para descer o maximo possivel para fikar um som mais agradavel mas depois o cara pediu pra mim tirar todo o grave e deixar soh aqle toctoc horrivel me irritei e aumentei no maximo a frequencia do cross e ele ainda queria q fikasse mais ''seco'' o som!!! resumindo fiko uma bosta mais faze oq eh o gosto do cliente!!! :banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tah muito afobado ein...

É importante tu saber que se tu quizer rachar teu carro não tocará mésica e só fará barulho

As músicas de pancadão Tem pico entre por volta 120 Hz,

Se tu quer Rachar tu deve Fazer a caixa o mais picuda possível nessa faixa de frequência.

 

PS: Que fique claro que eu abomino racha de som, só quis ajudar...

 

 

afobado??? qndo se trata de cliente, eles têm pressa!!! To desde cedo matutando aqui!!

meus 25 litros parecem ideais para essa frequência, mas estava com dúvidas em relação a resposta que a caixa apresentou....

obrigado pela ajuda....

eu tb tenho minha preferência de som, mas qndo se trata de loja, temos q montar o melhor sistema que o cliente gosta....

se fosse por mim e eu abominasse o classe trio, eu nao estaria na no setor trio elétrico, som pra fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

set exclusivo para racha de som musicalidade zero!!! gosto eh gosto!!! esses dias chegou na loja um celta com 4 hammer uma t 5k e pediu pra mim regular era um cross taramps e eu rgulei para descer o maximo possivel para fikar um som mais agradavel mas depois o cara pediu pra mim tirar todo o grave e deixar soh aqle toctoc horrivel me irritei e aumentei no maximo a frequencia do cross e ele ainda queria q fikasse mais ''seco'' o som!!! resumindo fiko uma bosta mais faze oq eh o gosto do cliente!!! :banghead:banghead:banghead

 

 

agooora tu disse tudo!!! gosto é gosto! no meu carro eu faço o que quero, no do cliente, o que ele ouve!!!! valeu pelo coments...... abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ExtremoSom, respeite o andamento das coisas! Dar "up" de hora em hora é NO MINIMO egoísmo! E criar dois tópicos seguidos, não ajuda em nada!

caro amigo,

eu só qria que alguem me mostrasse uma saída...

eu estava com duas dúvidas, por isso postei dois tópicos...

o up foi beeem depois, ngm mostrou interesse.....

desculpe, mas aqui na loja os clientes pedem ajuda, qndo me aperto, me direciono a vcs ....

aqui é pressão em cima de pressão... de vez em qndo vcs têm q entender.. abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agooora tu disse tudo!!! gosto é gosto! no meu carro eu faço o que quero, no do cliente, o que ele ouve!!!! valeu pelo coments...... abç

mesmo q nao nos agrade temos q fazer a vontade do cliente pois o carro eh dele e ele ta nos pagando pra isso entao soh nos resta indicar mas se ele nao quer faze oq!!! ai depois to mundo fala mal do instalador mas eh o gosto do cliente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo q nao nos agrade temos q fazer a vontade do cliente pois o carro eh dele e ele ta nos pagando pra isso entao soh nos resta indicar mas se ele nao quer faze oq!!! ai depois to mundo fala mal do instalador mas eh o gosto do cliente!!

 

com ctz Rafael... se o cliente não gosta do eu gosto, eu tento fazer o melhor que ele gosta....

 

(pura verdade)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com ctz Rafael... se o cliente não gosta do eu gosto, eu tento fazer o melhor que ele gosta....

 

(pura verdade)

cara e tao faci lvc pega o 0800 da eros no site deles

e ligar la pedir caixa em 95hz ou para pancadao q eles vao lhe pasar tudo detalahado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e tao faci lvc pega o 0800 da eros no site deles

e ligar la pedir caixa em 95hz ou para pancadao q eles vao lhe pasar tudo detalahado

:+1 tambem eh uma otima soluçao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e tao faci lvc pega o 0800 da eros no site deles

e ligar la pedir caixa em 95hz ou para pancadao q eles vao lhe pasar tudo detalahado

 

 

desculpa spiderpp .... mas vou te contar o que me falaram HJ qndo liguei na EROS:

 

EU - preciso de uma caixa para tirar o máximo rendimento do Hammer 4.7 12"...

EROS - Para qual finalidae, dia-a-dia ou pancadão??

EU- Pancadão...

EROS - um minuto... ... ... ... ... ... ... ... ... de 38 a 40 litros...

EUUU - ok, mas me fala o duto!

EROS - nao posso informar, preciso da midida da caixa.....

EU - Q??? ta bom, coloca ae 33cm internos de altura com DUTO vertical ... me passa as medidas restantes,,,duto retangular....

EROS - Eu preciso das medidas da caixa!!!

EEEEU - pra que, se vc ja tem a litragem e a frequência....

EROS - mas preciso........

EU - me fala qua as medidida do D U T O !!

EROS - olha, aqui o pessoal costuma colocar de 8cm a 12cm, depende da caixa, o comprimento vai do gosto deles.....

EU - OBRIGADO, vou ver se acho alguém por aqui pra eu saber o gosto e o que eles costumam fazer.... passar bem...!!!

 

 

vc acha q isso ajuda?? incentiva a gnt em ligar de volta????

to fora!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce passar os parametros do falante agente pode simular a caixa pra vc, ja q ja temos o volume (de 38 a 40L) podemos simular os dutos para a frequencia q vc deseja :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...