Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Caixa acertada!

Recommended Posts

Como alguns sabem, eu comprei um RE audio SE 12" 600wrms do User Rafael, tive alguns problemas com a caixa, pois não é fácil trabalhar com esse sub, quando pensamos que com caixa grande vai dar muito subgrave ele surpreende tocando muuuiiiittto subgrave com caixa pequena, quero agradecer o Hiperim e o Cupim que me ajudaram nessa briga! A caixa ficou cm 56L brutos e 1 duto de 4"x35cm, Fb 33hz e F3 27hz, agora vai começar outra briga pra achar outro RE desse, quero montar um par no carro.

 

VLW DIOGENES pelas musiquinhas básicas que me passou hehehehehehe

 

http://www.youtube.com/watch?v=PcYk7HMDrlY

 

nesse vídeo a caixa estava com Fb mais alto

 

http://www.youtube.com/watch?v=Wo0SjxynAm0&list=UUD2MUZoZkS7Cdp_7ZvtNasw&index=2&feature=plcp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o set !

 

Eu curti, parabéns ! Esse RE deve ser um puta subzinho pra subgrave, pena que é carinhos uns 800$ novo []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o set !

 

Eu curti, parabéns ! Esse RE deve ser um puta subzinho pra subgrave, pena que é carinhos uns 800$ novo []-[]

 

o problema é achar pra vender, se mandar trazer dos EUA com frete e imposto fica quase mil reais! Mas é um execelente sub, toca demais! Se eu achasse um novo com tudo incluso por 800 reais eu comprava na hora! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esses re audio é fóda são bem lokoos viu...o anikilenter que traz alguns subs de fora sem pagar imposto ve com ele pow se tem como ele trazer pra vc.lá da onde ele traz os deles dan onde ele importou as aranhas lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esses re audio é fóda são bem lokoos viu...o anikilenter que traz alguns subs de fora sem pagar imposto ve com ele pow se tem como ele trazer pra vc.lá da onde ele traz os deles dan onde ele importou as aranhas lá..

 

Po vou ver com ele! vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae pirado vai tentar por dois??? :legal:

 

Desde que comprei estou tentando o outro, tanto que meu SD é 4ohms, só que está difícil, o User Rodrigo Pr dos classificados cobrou 204 dolares + 120 dolares de frete, só que eu corro o risco de ser taxado,aí o sub ficará quase mil reais, o Anikilenter falou pra eu comprar e mandar entregar no chile e ele vê com o pai dele pra trazer ao Brasil, só que eu não tenho cartão internacional, o piter e o cupim falaram que tem alguns aqui no Brasil, só que quem tem não vende! Vai ser complicado pra colocar 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, voce havia falado que estava fraco...

 

Ta forte pra ca****!! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viepper: Já procurei lá na R2 e já vi com alguns importadores, parece que não estão mais enviando o SEX, nenhum deles tem o SEX na lista de preços, mas quero comprar mais barato, porque via loja fica uns 1200 reais cada, pra mim não compensa.

 

hiperim: A caixa que ficou fraca foi com os dois dutos de 70cm, a que o cupim me passou com 30cm ficou bacana, mas essa com 35cm de duto ficou monstra!!!!!!!!!!

 

Victor: Realmente 2 vai ficar muito forte, fico imaginando o Re xxx, se esse com apenas 600wrms ja faz esse estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o XXX é meu sonho de consumo, FS de 15hz, e Xmax de 58mm o modelo de 18" [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras não sabem nem brinca aqui minha vontade é de por um 20kw a 35hz e eles jah vem ignorância de re xxxx,é que a criança que eu tanto sonho tah em falta até nos eua que é o ground zero plutonium será que chega perto do re xxx?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras não sabem nem brinca aqui minha vontade é de por um 20kw a 35hz e eles jah vem ignorância de re xxxx,é que a criança que eu tanto sonho tah em falta até nos eua que é o ground zero plutonium será que chega perto do re xxx?????

 

Acho que sub muito forte assim deve ser legal só pra apavorar, mas não deve ser musical, pra mim um sub de no máximo 2kwrms está excelente, ouço todo tipo de música.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relex man!!!!!! estamos a disposição......ficou file dois então desmonta o carro kkkkkkk abraço

 

não vejo a hora de ter o segundo!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RE audio tá meio fraco no Brasil por causa da entrega que é feita por Navio, mas logo logo vai ter coisa legal pra vender =)

 

Eu tenho essa informação pq conheço o importador da RE oficial do Brasil sou amigo do Renê da R2audio.

 

Quando peguei meu SRi12 eu fiquei DOIDO com o som que aquele bicho dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RE audio tá meio fraco no Brasil por causa da entrega que é feita por Navio, mas logo logo vai ter coisa legal pra vender =)

 

Eu tenho essa informação pq conheço o importador da RE oficial do Brasil sou amigo do Renê da R2audio.

 

Quando peguei meu SRi12 eu fiquei DOIDO com o som que aquele bicho dá!

 

Ja tem mais gente que importa tb, o Emilio RF aqui do forum tb importa, o Piter tb, o problema é que não vem na lista de preços o SEX, nem na R2 tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tem mais gente que importa tb, o Emilio RF aqui do forum tb importa, o Piter tb, o problema é que não vem na lista de preços o SEX, nem na R2 tem.

 

Quem importa é uma empresa, a Relm Audio, essas pessoas sao representantes da importadora. Tenho um RE SEX, porém de 10" e esta linha eu aprovo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem importa é uma empresa, a Relm Audio, essas pessoas sao representantes da importadora. Tenho um RE SEX, porém de 10" e esta linha eu aprovo :legal:

 

Tb não conseguiu comprar o outro SEX? Subsinho difícil!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem importa é uma empresa, a Relm Audio, essas pessoas sao representantes da importadora. Tenho um RE SEX, porém de 10" e esta linha eu aprovo :legal:

 

 

EXATAMENTE ISSO, importação OFICIAL só a Relm faz... O grande Bora que é o responsável aliás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXATAMENTE ISSO, importação OFICIAL só a Relm faz... O grande Bora que é o responsável aliás...

 

Pois é Guto, tem que ser com a galera que vai a passeio ou que tem contatos, mas está saindo muito caro, cerca de 900 reais já com o imposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...