Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Higor.Ramos

a Procura de um falante novo

Recommended Posts

Pessoal preciso da opnião de vcs, tenho um stetsom 4k2

 

 

 

Porem os voicer's de originais só tem o cone e a calotinha...

Só que um esta raspando usamos araldite 24H para fazer as bobinas, foi dado um passo no imã tbm para caber uma bobina mais grossa, e em função da cola ele não para de catingar quando esquente [/esta tomando pau a mais de 3 meses...

 

 

por isso queria um falante novo, qual me aconselham? C x B ?

 

 

[/nessa foto ainda esta faltando os ST

[/² não liguem as cornetas eu consegui espana a rosca de uma e estava de saida pra viajar então botei aquela azul mesmo éra o que tinha hehe

Editado por Higor.Ramos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, placas na net são um prato cheio pra clonadores.. cuidado!

 

 

 

Sempre pelo caminho mais preguiçoso!

 

Pq não pesquisa?

 

http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=trio+benef%C3%ADcio&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=trio%20benef%C3%ADcio&gsc.page=1

 

 

Ou então, just relax.. sempre aparece uma penca de novato querendo ganhar post! (não sei pra quê.. se ao menos desse pra vender... o-o- )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se os moderas soh mandam pesquisar os novatos tentam ajudar, se eh pra ganhar posts eu nao sei!!!!

edit= erros gramaticais

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se diz "Mandão".... mandão é um cara que "Manda" muito!

 

Mandam, Tentam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se diz "Mandão".... mandão é um cara que "Manda" muito!

 

Mandam, Tentam!

isso q da escrever rapido em dois site ao mesmo tempo AF+MSN hehehe

valeu prof bloom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs,

 

Bom amigo o pessoal aqui comenta muito nos Protech p/ Custo beneficio, "SUB 600"

 

Depois disso um altofalante que o pessoal recomenda muito é o Oversound 15-800,

 

Um pouco mais carO mas já é Otimo !

 

Se dissese o quanto poderia ou pretenderia gastar ajudaria em citar outros falantes

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você gosta desses seus voicer pega dois desses novos são um bom CxB... Mais caso queira pegar outro também em custo beneficio da uma olhada nos Oversound são ótimos falantes melhores que este voicer na minha opinião!

 

E ainda tem um outro que muitos não confiam mais ja li em varios outros forums que quem tem gostou! São os Magnum rex, tem os de 15" de 1000w rms você encontra por uns 350,00 ..

 

Mais seria melhor mesmo você postar ai pra gente o quanto de dinheiro você pode gastar, ai fica mais facil da galera de dizer um produto adequado e de qualidade...

Até mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, placas na net são um prato cheio pra clonadores.. cuidado! Sempre pelo caminho mais preguiçoso! Pq não pesquisa? http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3960209123921594%3A9ejl0k-1lrl&ie=UTF-8&q=trio+benef%C3%ADcio&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dcore%2526module%253Dsearch%2526search_in%253Dforums#gsc.tab=0&gsc.q=trio%20benef%C3%ADcio&gsc.page=1 Ou então, just relax.. sempre aparece uma penca de novato querendo ganhar post! (não sei pra quê.. se ao menos desse pra vender... o-o- )

 

 

 

Vlw pela dica já apaguei a foto,

Usei a pesquisa mais não encontrei bem o que queria, minha duvida é se por exemplo o 15-800 como o pessoal indico

aguenta o 4k2

 

sempre vejo o pessoal usando TA 2.7 por ai pra toca o par desses

 

 

 

 

Nada particular... Mais creio que os novatos respondem não só atraz de posts, mais afim de fazer novos amigos, e agradar tirando duvidas, para serem agradados e ressarcidos em suas duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se os moderas soh mandam pesquisar os novatos tentam ajudar, se eh pra ganhar posts eu nao sei!!!!

edit= erros gramaticais

Pesquisa = Conhecimento!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisto.

:+1

Se você pesquisar apresentar um possível set eu serei o primeiro a te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra vc o certo serial um falante de 1500rms pra não ter problemas, ja que ta usando um 4k2 eu não abusaria usar um SDS ou over 800 por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...