Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thiagobsresende

Woofer alpha Khromus

Recommended Posts

Galera estou com um problema no woofer alpha khromus 18p 1000w, chegou meu outro woofer e resolvi colocar na caixa, mas parece que ele esta batendo menos que o outro, troquei os cabos, testei ele no canal que estava o outro alpha e esta batendo menos que o outro, alguem sabe oque pode ser?a caixa esta dividida em duas camara de 90l cada com dois dutos de 10cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta creio eu q ele apenas nao amaciou ainda... eauaehhuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu coloco o woofer no volume 1 ele começa da dar uns ruido e ja o outro nao.os cabos estao tudo certo.

esperando oq pra acionar a garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu coloco o woofer no volume 1 ele começa da dar uns ruido e ja o outro nao.os cabos estao tudo certo.

o ruido eh no novo??? se for manda para a garantia!!!! se for no velho manda pro conserto, ele deve ta bem amaciado e o outro ainda ta firme por isso a impressao q toca mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que o cara nao quer cobrir a garantia. Quando coloco no volume 1 ele começa a distorcer mais no volume 10 ele começa a parar a distorçao.ja troquei os cabos, mudei de amplificador e continua o mesmo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que o cara nao quer cobrir a garantia. Quando coloco no volume 1 ele começa a distorcer mais no volume 10 ele começa a parar a distorçao.ja troquei os cabos, mudei de amplificador e continua o mesmo problema.

deve ser bobina deslocada e quando vc aumenta o volume a msk cobre o ruido!!! se a garantia nao resolver leve para algum profissional da area q ele resolve!!! aproveite e faça os dois para ficarem iguais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o woofer parou de funcionar hoje pela manha, era defeito mesmo, e o vendedor aceitou cobrir a garantia, agora vamos ver.

q bom hein agora vem um novinho!!! e teste la na loja se for possivel!!! ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...