Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Começando meu primeiro trio

Recommended Posts

Olá pessoal, depois de ter me decepsionado com meu ultimo SPL resolvi montar um trio aos poucos..

vamos lá..

 

Par de SDS 815 ou HPX 2150 (Preços mais baratos que achei foi SDS a 599 e HPX a 480) ( ? )

SD4000 (Na medida pros falantes?) ( ? )

Par de 10PW3 ( ok )

E par de D220ti ( ok )

2 x SD250 (Falta)

Cross JFA 4 vias ( ? )

Controle JFA Ant. Clip. ( ? )

Player HBD9200 ( ok )

Bateria vai ser 4 Haze HZB12-50FA ou uma XS3100? (mais a do cofre 70ah)

 

Se lembrar de algo mais posto aqui..vou comprando aos poucos e não to querendo errar nos equips..

e mais. tudo isso na mala do 206 :rolleyes: vamo ve se cabe [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, depois de ter me decepsionado com meu ultimo SPL resolvi montar um trio aos poucos..

vamos lá..

 

Par de SDS 815 ou HPX 2150 (Preços mais baratos que achei foi SDS a 599 e HPX a 480) ( ? )

SD4000 (Na medida pros falantes?) ( ? )

Par de 10PW3 ( ok )

E par de D220ti ( ok )

2 x SD250 (Falta)

Cross JFA 4 vias ( ? )

Controle JFA Ant. Clip. ( ? )

Player HBD9200 ( ok )

Bateria vai ser 4 Haze HZB12-50FA ou uma XS3100? (mais a do cofre 70ah)

 

Se lembrar de algo mais posto aqui..vou comprando aos poucos e não to querendo errar nos equips..

e mais. tudo isso na mala do 206 :rolleyes: vamo ve se cabe [¨]

 

 

Projetinho file. :legal: . Tanto SDS qto Snake estará muito bem servido. lembrando que Snake tende a ter um som pouco mais aveludado.

 

na sua lista de equipos so num gostei desse Hbuster ai.

 

Poderia colocar mais um pouco de bateria ou uma fonte para ajudar.

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projetinho file. :legal: . Tanto SDS qto Snake estará muito bem servido. lembrando que Snake tende a ter um som pouco mais aveludado.

 

na sua lista de equipos so num gostei desse Hbuster ai.

 

Poderia colocar mais um pouco de bateria ou uma fonte para ajudar.

 

Poisé, estou na duvida entre eles..

 

o HBuster já tenho a um certo tempo, gosto dele..sei que não tem uma ótima qualidade, mas por enquanto vou deixar ele..

 

Quanto tempo sera q a XS3100 guenta o SD4000? tocando sem fonte..

Ou vale a pena eu comprar mais das Haze power?

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exenlente set vai firme nos sds q nao vai se arrepender!!! nao esqueça de caprichar nas bateria ok!!! dai eh soh festa []-[][]-[] hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os estilos musicais de sua preferência exigem um grave mais presente, o HPX tem mais chance de ser escolhido.

 

Para o SDS reproduzir respostas mais baixas, é necessário caixas com volumes mais baixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, estou na duvida entre eles..o HBuster já tenho a um certo tempo, gosto dele..sei que não tem uma ótima qualidade, mas por enquanto vou deixar ele..Quanto tempo sera q a XS3100 guenta o SD4000? tocando sem fonte..Ou vale a pena eu comprar mais das Haze power?

200ah haze contra 117 de xspower, ambas agm, sem duvida 4 haze.

200ah deve segurar o som umas 3 horas pelo menos, já a xs acho q não aguenta isso não.

to trocando a minha audio power de 450ah (foi-se mas segurava o som umas 4 horas sem fonte) por uma agm de 200ah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os estilos musicais de sua preferência exigem um grave mais presente, o HPX tem mais chance de ser escolhido.

 

Para o SDS reproduzir respostas mais baixas, é necessário caixas com volumes mais baixas.

 

Bom dia, eu escuto uns 40% de psy, funk dos novos e antigos uns 30% e sertanejo uns 30% tbm...não escutei nenhum dos dois falantes então to indo por indicaçoes mesmo...e creio que não vou conseguir tirar muitos litros da mala do 206 não..acho que maximo uns 80 litros por falante...alguma dica? O HPX suportaria tranquilo o SD4000 no dobro da impedancia?

 

200ah haze contra 117 de xspower, ambas agm, sem duvida 4 haze.

200ah deve segurar o som umas 3 horas pelo menos, já a xs acho q não aguenta isso não.

to trocando a minha audio power de 450ah (foi-se mas segurava o som umas 4 horas sem fonte) por uma agm de 200ah.

 

 

Acho que vou ficar com as Haze mesmo, consegui um negocio bom pra comprar mais 6, porem nao quero tantas assim..e o cara só quer me vender as 6 :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal duas duvidas..

 

1. HPX 2150 ou SDS 815 ?

2. SD3000 ou SD4000 ?

 

A principio a alimentação vai ser 4 Haze HZB12-50FA se sobrar dinheiro compro mais duas...

Gosto muito do grave dos Tornados de 18, porem queria diferenciar um pouco e não ficar com um som fraco perto deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de eros pelo quesito durabilidade e resistencia que comprovo na pratica. Como nunca tive snake, recomendo o que posso falar né...

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...