Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mika_pampuch

Conserto de som em Curitiba - Aonde ?

Recommended Posts

Fala galera, tranquilo ??

 

Seguinte, procurei pelo forum e nao achei nada. Preciso de alguem que entenda bem de conserte de dvd importado (clarion). Alguem sabe onde que arruma isso em Curitiba ? Dexei ele 2 meses já parado na assistencia técnica da Positron (que me recomendaram como sendo boa), porem alem de demorarem todo esse tempo, o problema que apresentava continua igual, e apareceu outro problema que até então não tinha.

Se alguem puder me dar um ajuda ai, ficaria muitissimo agradecido

 

Valeu galera...

Editado por mika_pampuch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrepente se vc especificar o(s) defeito(s) fica mais facil do pessoal ajudar e/ou indicar alguem capacitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrepente se vc especificar o(s) defeito(s) fica mais facil do pessoal ajudar e/ou indicar alguem capacitado.

 

 

Hum... Então la vai o problema aew...

 

Uso 2 modulos, sendo um pro sub e outro pro kit 2 vias na frente e os falantes nas portas traseiras. Ja fiz todos os testes e realmente é no player. O problema é que ele fica chiando o canal esquerdo do carro, como se os falantes tivessem com mal contato. Algumas vezes nem saem nada de som, e raramente eles funcionam perfeitamente, como se nada tivesse acontecendo (Y) Isso acontece quando ta no Cd/dvd ou usb, quando está na radio ele funciona normal. Me falaram que os processadores de audio da radio e dos usb/cd são diferentes... Já no bluetooth ele fica um tipo de interferência no fundo que só escuta quando o volume ta alto, coisa bem pequena mesmo. Quando coloco uma musica pra rolar no celular, ele toca de boa no player, mais se for para atender ou fazer ligações, parece que to falando de baixo d'agua...

 

É isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Então la vai o problema aew...

 

Uso 2 modulos, sendo um pro sub e outro pro kit 2 vias na frente e os falantes nas portas traseiras. Ja fiz todos os testes e realmente é no player. O problema é que ele fica chiando o canal esquerdo do carro, como se os falantes tivessem com mal contato. Algumas vezes nem saem nada de som, e raramente eles funcionam perfeitamente, como se nada tivesse acontecendo (Y) Isso acontece quando ta no Cd/dvd ou usb, quando está na radio ele funciona normal. Me falaram que os processadores de audio da radio e dos usb/cd são diferentes... Já no bluetooth ele fica um tipo de interferência no fundo que só escuta quando o volume ta alto, coisa bem pequena mesmo. Quando coloco uma musica pra rolar no celular, ele toca de boa no player, mais se for para atender ou fazer ligações, parece que to falando de baixo d'agua...

 

É isso...

 

Putz..... se for realmente os processadores ou algum chip específico da placa é muito fo** de alguem arrumar.... torça para não ser......

 

Tentou a Clarion BR ?

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consertar eu creio que muitos estão aptos a fazer, o problema as vezes é conseguir as peças, ainda mais Clarion, quando se foge

das marcas mais tradicionais e vendidas, a coisa fica muito difícil infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre levo na rally , demora mas eles dão uma boa atenção e cuidam bem do seu player ;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a Rally por ser tratar de Clarion.. Fica no 2º andar da loja a parte de assistência.. Se fosse pioneer eu recomendaria a Centro Pioneer que fica na Visc. de Guarapuava esq. com Dr. Muricy, o Marcos lá é super competente e manda muito bem pra qualquer tipo de conserto, módulo aparelho etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rally som ?

 

Rua Tibagi, 674

está pessoal ??

 

Essa mesmo, antiga e tradicional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda MP pro Guto de Almeida, ele trabalha na Clarion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...