Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

meu amigo comprou um i30 10/11, ontem, mas é novo!

Recommended Posts

É isso mesmo. Mais alguém comprou assim?

Hoje, mas sendo 10/11 (isso mesmo). 57 mil por um i30, ZERO! Mas é 10/11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a CAOA sempre faz preços bons em modelos de ano anterior... é uma boa hora pra fazer negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

57k? 10/11??

 

Não achei barato...

Editado por maicon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o modelo mais completo? com 8 airbags e tal?

 

Pq se for o modelo normal, tá meio caro mesmo... minha mae pagou no dela, em novembro de 2010 (já modelo 2011) R$62.800 um AT, com teto e couro.

 

Ps: a título de curiosidade, comprei minha moto assim, em fevereiro de 2011 e ela era uma 10/10, o que garantiu um belo desconto... vendi ela em dezembro por 850 reais a mais do que paguei e já to fechando em uma outra Harley com negociaçao semelhante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o modelo mais completo? com 8 airbags e tal?

 

Pq se for o modelo normal, tá meio caro mesmo... minha mae pagou no dela, em novembro de 2010 (já modelo 2011) R$62.800 um AT, com teto e couro.

 

Ps: a título de curiosidade, comprei minha moto assim, em fevereiro de 2011 e ela era uma 10/10, o que garantiu um belo desconto... vendi ela em dezembro por 850 reais a mais do que paguei e já to fechando em uma outra Harley com negociaçao semelhante!

Pow Gui... Nem curto muito Motos, exceto algumas Nakeds. Mas vi uma Harley numa propaganda de perfume ou roupa gringa numa revista... PQP!!!!!!!!!! Era numa Veja, Playboy, enfim... Alguma da editora Abril. Mermao que coisa linda.

 

Era tipo essa da foto +-, so que com dois farois bem simples na frente, que vinham da moto meio que por um cano projetado a frente. Ficou fo**. Se conseguir deduzir qual modelo é me diz ai. Mas alem de ser dificil descreve-la, devia ser uma Harley Custom.

 

img_harley_sportster_custom.jpg

 

Era mais Clean que essa. Se achar posto em algum lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o modelo completo vale. A Caoa adora fazer isso mesmo, soh que o i30 para mim jah cansou.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer q esse carro foi fabricado a 2 anos ???????

 

isso ?

Isso. Mas é novo e completo de tudo (+ teto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completo com teto e tal?

Minha prima conseguiu sem promoção e nem nada por 57.500

Nao achei bom negocio... ele tá lascado na hora de vender, perdeu 1 ano de desvalorização... pra "2.000" conto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Gui... Nem curto muito Motos, exceto algumas Nakeds. Mas vi uma Harley numa propaganda de perfume ou roupa gringa numa revista... PQP!!!!!!!!!! Era numa Veja, Playboy, enfim... Alguma da editora Abril. Mermao que coisa linda.

 

Era tipo essa da foto +-, so que com dois farois bem simples na frente, que vinham da moto meio que por um cano projetado a frente. Ficou fo**. Se conseguir deduzir qual modelo é me diz ai. Mas alem de ser dificil descreve-la, devia ser uma Harley Custom.

 

img_harley_sportster_custom.jpg

 

Era mais Clean que essa. Se achar posto em algum lugar...

 

Felipe, a unica harley que vem de fábrica com farol duplo é a fatbob

 

12-fat-bob-CUSTOMIZED.jpg

 

Mas essa que voce me passou, parece ser uma 883 iron (versao personalizada de fabrica da minha antiga) com alguns toques a mais. O bacana da HD é isso, dificilmente voce ve uma igual a outra.. em sua maioria sao personalizadas. Essa da foto, segue um estilo meio café racer/bobber que é bem famoso na gringa! Achei animal!

 

Se achar alguma foto, posta ai! Tem um topico sobre motociclismo no coffee, que até era pra ter aberto um novo sub-forum mas a galera desanimou e nao postou mais nada!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não achei tãããão absurdo assim. De bônus, fica que o 10/11 tem ESP, enquanto os novos não tem :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não achei tãããão absurdo assim. De bônus, fica que o 10/11 tem ESP, enquanto os novos não tem :(

 

Xan, é que em 2010 eram mais comuns os modelos TOP de linha, que vinham com 8 airbags, ESP, teto, couro, ar digital, diqueteira pra cds e etc.

Hj em dia os modelos chamados "Top" pelas css tem apenas 2 airbags, teto, couro e sao AT. Mas por encomenda, consegue-se esse modelo que tem o ESP e essas diferenças básicas.

 

Olha a diferença de painel

Esse é o modelo TOP com ESP

Hyundai-i30-4946217.jpg

Esse é o modelo TOP pras css

06b06b4a-ea16.jpg

 

*Peguei dois manuais apenas pra demostrar a diferença de painel

 

Conheço bem esse carro, um amigo meu comprou o primeiro de Joinville, o mais top.. e se bobear, foi o primeiro a capotar e dar PT no carro tbem no Brasil! hahaha

Lembro que depois que vi aquele carro e soube como foi o acidente, começei a confiar nas coreanas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar

 

94561905.jpg

14828446.jpg

99431571.jpg

 

Estavam em 4 pessoas, todos alcoolizados! Capotou numa curva a 190 km/h na BR 101 - Sentido Florianópolis perto de Balneario Camburiú.

 

A pessoa que mais se feriu, foi o passageiro da frente e apenas trincou um osso do pé!

De verdade, eu fiquei impressionado com o estado do carro mas com a "celula" de sobrevivencia intacta, as colunas idem e a cortina de airbags!

 

Foi depois disso que compramos dois hyundai aqui em casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP que acidente feio.

Além dos milhões de air bags deram sorte também einh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP que acidente feio.

Além dos milhões de air bags deram sorte também einh...

 

Ainda mais considerando que estavam sem cinto de segurança, com certeza tiveram mta sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se saiu bem seguro mesmo o i30 ali no acidente.

 

 

detalhe pra caixa termica em cima do carro uhashuasuash

 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/denuncia-mais-uma-atitude-vergonhosa-da-caoa/

 

Depois que caiu o esquema, a Caolha vai ter que vender carro 2010 como carro 2010 mesmo hauahahauhauaua

 

pqp, q pilantragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan, é que em 2010 eram mais comuns os modelos TOP de linha, que vinham com 8 airbags, ESP, teto, couro, ar digital, diqueteira pra cds e etc.

Hj em dia os modelos chamados "Top" pelas css tem apenas 2 airbags, teto, couro e sao AT. Mas por encomenda, consegue-se esse modelo que tem o ESP e essas diferenças básicas.

 

Olha a diferença de painel

Esse é o modelo TOP com ESP

Esse é o modelo TOP pras css

 

*Peguei dois manuais apenas pra demostrar a diferença de painel

 

Conheço bem esse carro, um amigo meu comprou o primeiro de Joinville, o mais top.. e se bobear, foi o primeiro a capotar e dar PT no carro tbem no Brasil! hahaha

Lembro que depois que vi aquele carro e soube como foi o acidente, começei a confiar nas coreanas!

Gui, da última vez que pesquisei, o ESP foi descontinuado mesmo na versão atual (acho que é 11/12 né?). Agora a Top Completíssima Motherfucker (Oh empresinha pra gerar confusão com versões, é de má fé mesmo) não tem mais ESP, o equipamento não está mais disponível pro i30. Pelo menos foi a informação que vários membros do HTFórum receberam nos últimos meses! :legal: Mas claro, posso estar errado, a CAOA é um caos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu PQ ELA nao vende mais carro com ESP?

 

Eu li uma vez num forum, um usuário formado em engenharia, que dizia que os I30 com calibragem para com ESP, quando vinha sem, tinha UMMMM freio mal equilibrado e calibrado. Forçando o carro a sair de bunda quando freiava na curva ou na reta em alta. Isso era um erro cronico e com um simples "regulagem" jogando devolta mais freio pra tras ele contornou isso.

Falou que entrou em contato com a hyundai e ninguem falava a respeito do caso e tudo mais.

 

 

Agora, descobri que o modelo da minha amiga é o tal dos "tops" que vieram primeiro. Por causa do ar digital e do ESP.

 

Acho ainda o i30 um otimo CxB, agora o que irrita é "muleque" com ele, vindo encher o saco na rua achando q é "o carro q mais anda".... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier no mumu a vistinha pega um i30 "basico" por 50k

 

Eles estão desovando tudo os 10 e 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar

 

Estavam em 4 pessoas, todos alcoolizados! Capotou numa curva a 190 km/h na BR 101 - Sentido Florianópolis perto de Balneario Camburiú.

 

A pessoa que mais se feriu, foi o passageiro da frente e apenas trincou um osso do pé!

De verdade, eu fiquei impressionado com o estado do carro mas com a "celula" de sobrevivencia intacta, as colunas idem e a cortina de airbags!

 

Foi depois disso que compramos dois hyundai aqui em casa!

 

Tiveram sorte de não ter achado um carro, caminhão, árvore, ou parede de pedra. A 190 km/h não ia sobrar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, a unica harley que vem de fábrica com farol duplo é a fatbob

 

12-fat-bob-CUSTOMIZED.jpg

 

Mas essa que voce me passou, parece ser uma 883 iron (versao personalizada de fabrica da minha antiga) com alguns toques a mais. O bacana da HD é isso, dificilmente voce ve uma igual a outra.. em sua maioria sao personalizadas. Essa da foto, segue um estilo meio café racer/bobber que é bem famoso na gringa! Achei animal!

 

Se achar alguma foto, posta ai! Tem um topico sobre motociclismo no coffee, que até era pra ter aberto um novo sub-forum mas a galera desanimou e nao postou mais nada!

 

abraços

Fatbob

5052219633_4f6c1fb52d_b-540x426.jpg

 

Cara deve ser essa mesmo... Mas beem personalizada. +- Nesse estilo que voce falou, racer bobber.

 

Procurei com todas tags possiveis, mas nao achei a que vi. Era toda preta fosca, dando ainda mais Style. Se achar pode deixar que posto.

 

Procurando vi essa legal aqui, tambem nesse estilo:

 

NT%2005%20R.jpg

http://www.noticiasautomotivas.com.br/denuncia-mais-uma-atitude-vergonhosa-da-caoa/

 

Depois que caiu o esquema, a Caolha vai ter que vender carro 2010 como carro 2010 mesmo hauahahauhauaua

Lembrei logo desse esquema MEGAFDP, quando li o Titulo do Topico... E nao foi so com Hyundais nao viu, outras marcas do Grupo CAOA tmb, Subaru...

 

Dobravam a placa de numeraçao de Chassi parece, pra nao identificarem o ano... Mew isso nao vai dar em nada? Foi muito ousadia filhadaputice... Sei nem que adjetivo usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta caro, aqui na minha cidade ainda tem 3 unidades preto aut com teto saindo por 60mil, sendo 10/11 com facilidades pro financiamento. Minha irmã pegou um desses faz 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...