Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Varaschin

Up no sistema! duvida no falante!

Recommended Posts

Entao ta tudo certo. Tinha ficado com essa duvida porque normalmente nao se ve hpx em 4ohns.

Tinha certeza que existia pq no site da snake informa que tem! e a dica do amigo Otaviopfn :legal: foi de grande utilidade! e o 2120 pode ser 8ohms pq o ta1600 tem a 4 ohms tbm!!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mudança hein amigo. Pra quem no começo do tópico/projeto não tava preocupado com qualidade e so queria volume... mudar o set para Snake? por acaso algum ET te sequestrou e te clonaram rsrs?

Brincadeiras a parte, parabens pelo set.

Obs. Toma cuidado com esse headroom de + de 3 dbs, Snakes são sensiveis a barbeiragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mudança hein amigo. Pra quem no começo do tópico/projeto não tava preocupado com qualidade e so queria volume... mudar o set para Snake? por acaso algum ET te sequestrou e te clonaram rsrs?

Brincadeiras a parte, parabens pelo set.

Obs. Toma cuidado com esse headroom de + de 3 dbs, Snakes são sensiveis a barbeiragens.

Pois é amigo, tava lendo o topico desde o começo agora!!!! :pirou: [""] [""] o-o-

Tava pensando, no começo tava de cabeça quente pelo acontecido e queria abafar de qualquer jeito, queria volume e só, mas graças a vcs do forum :rever1: vou ter um som com volume e qualidade! não vejo a hora para finalizar o projeto e ir encontrar os 4000 denovo, mas dessa vez vou ter bastante munição [¨] !!!!!!!!!! e quanto ao headroom, vou ir devagar com os 2180, minha arma secreta são os 2120 e as 405 atenuadas :legal: .......ai quando o inimigo chegar dou um ganhozinho de leve O.O!!!! rsrsrsrsrsr

abração a todos!!!!

bah, to loco que chegue o 4.8 pra testar OpO !!!!

edit: correção ortografica

Editado por Varaschin

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha certeza que existia pq no site da snake informa que tem! e a dica do amigo Otaviopfn :legal: foi de grande utilidade! e o 2120 pode ser 8ohms pq o ta1600 tem a 4 ohms tbm!!!!! []-[]

e ai conseguiu achar?

acompanhando amigo, esse eu quero ver, tudo indica que vai ficar excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai conseguiu achar?

acompanhando amigo, esse eu quero ver, tudo indica que vai ficar excelente.

ola amigo, achei sim! valeu pela dica :legal: , agora eu to na espera de uma amigo meu que trabalha em uma autosom, ele vai ver com o gerente da loja se ele consegue comprar direto da fabrica! :vts

o site ja ta nos meus favoritos! valeu mesmo!!!

abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Set legal.. Ja que quer abafar pq nao escolheu a ETD7200 ?????

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Set legal.. Ja que quer abafar pq nao escolheu a ETD7200 ?????

:+1

tambem concordo, na minha humilde opnião o set seria MUITO melhor colocando 4 ETD7200 atenuadas ou caso mude essa ideia de querer disputar, somente duas ETD7200 estaria excelente no seu som.

Quanto aos af's de grave e médios, está de parabéns.

Dependendo da alimentação e caixa, tem tudo pra ser um SET de dar inveja

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

tambem concordo, na minha humilde opnião o set seria MUITO melhor colocando 4 ETD7200 atenuadas ou caso mude essa ideia de querer disputar, somente duas ETD7200 estaria excelente no seu som.

Quanto aos af's de grave e médios, está de parabéns.

Dependendo da alimentação e caixa, tem tudo pra ser um SET de dar inveja

Abração

Olá amigo, blz?

Nunca desprezo e sempre agradeço as opiniões recebidas :legal:

Seguinte, não coloco as 7200 por alguns motivos:

1º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+ :legal:

2º sou tri cagão(não sei se posso usar essa palavra) pra usar TI, já tive pessimas experiencias...

3º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+ :legal::legal:

4º ja comprei 2 st400

5º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+ :legal::legal: :legal:

Sei que as edt são ótimas e nem quero comparar as 2, mas tenho preferencia pelas 405.

... essa semana chega o 4.8 OpO[-]

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, blz?

Nunca desprezo e sempre agradeço as opiniões recebidas :legal:

Seguinte, não coloco as 7200 por alguns motivos:

1º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+ :legal:

2º sou tri cagão(não sei se posso usar essa palavra) pra usar TI, já tive pessimas experiencias...

3º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+ :legal::legal:

4º ja comprei 2 st400

5º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+ :legal::legal: :legal:

Sei que as edt são ótimas e nem quero comparar as 2, mas tenho preferencia pelas 405.

... essa semana chega o 4.8 OpO[-]

Abração!

HAHAHAHAHA, tranquilo brother tambem respeito tuas opniões!

Ate porque cada um tem um gosto diferente, eu ja prefiro as ETD e tem que saber usá-las mesmo senão a experiencia nao vai ser legal, kkkk' E voce ja comprou 2 st então manda bala, as 405 vão ficar atenuadas?

Boa sorte no seu projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

1º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+

3º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+

4º ja comprei 2 st400

5º sou apaixonado pelas 405, acho um absurdo o som que ela faz, encorpado d+

Primeiramente não estou querendo interferir no gosto de cada um.

Só para ilustrar e até para ficar como lição para os demais user, porque estamos tentando usar os tópicos como aprendizado.

Saberia me dizer qual o valor do corte, potência aplicada, modelo e se usava apenas capacitor, quando usou Ti?

Só quero saber se caiu no mesmo erro dos outros não tiverem boas experiências com os Ti?

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente não estou querendo interferir no gosto de cada um.

Só para ilustrar e até para ficar como lição para os demais user, porque estamos tentando usar os tópicos como aprendizado.

Saberia me dizer qual o valor do corte, potência aplicada, modelo e se usava apenas capacitor, quando usou Ti?

Só quero saber se caiu no mesmo erro dos outros não tiverem boas experiências com os Ti?

Tranquilo amigo, todos estamos aqui para aprender!(uns mais do que outros, esse é meu caso :legal: )

faz tempo mas me lembro ainda, coloquei 4 210 em paralelo no bridge do 1002 com o cross stx84 em 2000hz, queimou 1 depois 3 e depois 2, entao troquei por 4 d200 e baixei o corte pra 1200hz, com o mesmo ganho e acho que ta tocando até hoje! :legal: não utilixei capacitor em nenhuma vez.

o que tu acha que pode ter dado errado???

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHA, tranquilo brother tambem respeito tuas opniões!

Ate porque cada um tem um gosto diferente, eu ja prefiro as ETD e tem que saber usá-las mesmo senão a experiencia nao vai ser legal, kkkk' E voce ja comprou 2 st então manda bala, as 405 vão ficar atenuadas?

Boa sorte no seu projeto!

sim sim, como disse outro amigo aqui do forum, as 405 e os 2120 serão as armas secretas quando o inimigo chegar :vts

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk , chega a ser engraçado como vc coloca as coisas kkkk , muito loko !

"quando as armas secretas " estiverem no ponto , posta impressões e fotos ae pra gente !

Vlw, Parabens pelo set top !

Ahhhh ve si consegue grava um video qdo intuba seu inimigo ae rsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos!

1º - quero pedir desculpas por ter abandonado o topico

2º - Ontem chegou o banda, e os distribuidores, as fotos estão abaixo!

3º - infelizmente o projeto vai ficar por um tempo em standby, sofri um acidente com a minha moto, e como dependo dela para garantir meu $$$$$$ o dinheiro que tinha para o som foi para o conserto :( .

mas daqui a pouco me ergo e coloco o projeto na ativa!

vou falar de coisas boas! no domingo tive a oportunidade de instalar 2 hdc3000 O.O no carro de um amigo, (meldeus, o bagulho é monstro [^] ), na MINHA opinião não tem a qualidade da 405, achei ela meio parecida com a 250x, na verdade ela é parecida com no MINIMO 4 250x. instalei as 2 em um boss blade BLX3500M e jfa 4 vias cortando em 1200. TA LOKO! TOCOU DEMAIS!

adivinhem..... ja encomendei 2 e consegui um precinho camarada!hahahaha!!!

vou usar 2 hdc3000 e 2 405(gosto demais da 405 pra não usar)!

assim que elas chegarem posto as fotos!!!!

abaixo as fotos do banda e dos distribuidores

bruna1115.th.jpg

bruna1113.th.jpg

bruna1110.th.jpg

bruna1112.th.jpg

bruna1111.th.jpg

bruna1114.th.jpg

bruna1116.th.jpg

quero agradecer a todos pelas dicas e opinioes, tudo foi muito bem analisado e levado em consideração!

infelizmente me acidentei na terça e gastei a grana que tinha no conserto da moto, ainda bem que não comprei tudo senão ia ficar sem moto e consequentemente sem serviço!(e sem som) :(

chega de lamentação assim que os drivers chegarem coloco as fotos!

abração!!!!

edit: as hdc estavam nas cornetas 14/50, o porta fusivel é stinger e o distribuidor tsunami, achei ótima a qualidade de fabricação do banda, pena que não mandaram nem um adesivinho pra me fazer feliz :legal: as fotos não estão boas pq tava sem minha camera e tirei as fotos com o cel da minha namorada mesmo!

Editado por Varaschin

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri um acidente com a minha moto, e como dependo dela para garantir meu $$$$$$ o dinheiro que tinha para o som foi para o conserto :( .

Mas e aí se tá bem?

Desejo melhoras :(

Se recupera e depois pegue as armas secretas e vai lá detonar os Sub 4000 rsrsrsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e aí se tá bem?

Desejo melhoras :(

Se recupera e depois pegue as armas secretas e vai lá detonar os Sub 4000 rsrsrsrs :legal:

cara, não sofri nem um arranhão minimo! :legal: ja a moto, tadinha! mas tudo bem, assim que retomar o projeto comunico!

ah, as hdc ja foram postadas, assim que chegar coloco as fotos!

abração parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

dae pessoal!!!!!!

chegaram as hdc3000, abaixo tem umas fotinhos e uma comparação com uma d250x.

01032012091.th.jpg01032012090.th.jpg01032012089.th.jpg01032012094.th.jpg01032012093.th.jpg01032012092.th.jpg

a diferença de peso e tamanho é brutal!

abração!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bacana esse HDC3000 hein, ouvi falar muito bem deles.

Só um conselho, não fica pirando em abafar e cobrir ninguem, sempre vai ter um som mais forte que o seu, o negócio e montar um sistema que te deixe contente e tenha qualidade.

boa sorte e quando ficar pronto posta as impressões pragente.

Compartilhar este post

Link para o post

bacana esse HDC3000 hein, ouvi falar muito bem deles.

Só um conselho, não fica pirando em abafar e cobrir ninguem, sempre vai ter um som mais forte que o seu, o negócio e montar um sistema que te deixe contente e tenha qualidade.

boa sorte e quando ficar pronto posta as impressões pragente.

ola amigo!

com certeza, sempre vai ter uma mais forte, mas como disse antes, meu objetivo agora são abafar o cara dos sub4000 e ter um som bom, equilibrado, alto e se precisar, um recurso extra guardado. :legal:

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não sofri nem um arranhão minimo! :legal: ja a moto, tadinha! mas tudo bem, assim que retomar o projeto comunico!

ah, as hdc ja foram postadas, assim que chegar coloco as fotos!

abração parceiro!

É brother, ainda bem hein que não teve nada, mas é assim mesmo, as coisas acontece, logo você se levanta de novo e o projeto volta a andar, boa sorte..

acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Reativando o tópico!!!!!!!

Boa tarde rapaziada! depois de muito tempo e muita dor de cabeça, retomei o projeto, com o tempo passado tive algumas considerações, fiz vários testes, e conclui que ainda não sei o que fazer ¬¬. estou com algumas coisas a mais do que tinha antes, vendi as HDC3000(não adianta, elas tocam bem mas como as d405 não existe, na minha opinião). o que tenho em mãos agora é o seguinte:

SD5000

th4120

banda 4.8

4 d405

4 hl14-50

2 st400

2 10pw3

stx104

sr5 evolution

controle jfa

distribuidor stinger e tsunami

todos cabos rca taramps.

tinha montado o som aqui na garagem de casa, tudo o que esta descrito acima e 4 Spyder Kaos 3.0 de 12, PQP pancada violenta, de doer a garganta, mas musicalidade ZERO! só servia pra PACPAC, nem POCPOC fazia, era martelada na tabua mesmo! ainda tenho eles aqui, mas logo logo vão pro rolo!

Quero um som bonito e forte de ouvir mas que quando encostar um com 6~8 de 12 não me toque pra dentro, estou pensando em 4 sub800 de 18, só que tenho algumas duvidas, minha experiencia não é muito grande então venho pedir humildemente a ajuda de vocês!

Seguinte

4 de 18 sub800 cobre uns 8 312 eros ou 8 550 ultravox ou vou tomar ainda?

os 2 10pw3 acompanham os 4 sub800 e as 4 405?

Por enquanto é isso, com certeza novas dúvidas virão, aguardo ansioso a ajuda de vocês! abaixo umas fotos!

Essa é a vitima que vai receber o som:

30052012286.jpg

Equipamentos:

22102012697.jpg

22102012698.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se comprar mais 2 pw3 ai daria pra acompanhar,

é o seguinte o som dos sub800 é diferente do som dos 312lc, vai de sub800 você não vai se arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o retorno triunfante do garoto...

Acompanhando

só com 2 pw3 vai sobrar médio agudo, presta atenção com isso daí...

Compartilhar este post

Link para o post

vende os pw3 e compra 2 ou 3 esv610 q é bem mais barato q os ja conceituados(mg10/300 ou esx310) e não tem muita diferença. e sobre a hdc3000 não tem o mesmo timbre da 405 mais pra falar alto e correr com os corneteiros só ela mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...