Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Sua puta. O video nao funciona em celular, faz as coisas direito kkkkkk

 

 

 

Que bitcha nervosa, credo!!!

 

Pô, no Iphone funcionam os vídeos direto do youtube, mas no forum também não..

 

Comé que faz para funcionar no cel então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que música é essa? tem cara de Alan Taylor... eu baixei aqui um e é legal, mas muito chatão kkkkkkkkkk

 

dormiu no chão? rsrsrsrssrr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que música é essa? tem cara de Alan Taylor... eu baixei aqui um e é legal, mas muito chatão kkkkkkkkkk

 

dormiu no chão? rsrsrsrssrr

 

 

Fala Lê, tranquilo???

 

Cara, não é Allan Taylor não, é um grupo de 5 pessoas, 3 homens e 2 mulheres chamado "Club For Five".

 

A primeira música se chama "Brothers in arms", a segunda não me recordo agora pasmafaute

 

Se não estivesse com o ventilador teria ficado bem melhor rsrsrsrsrs mas estava 35º, ai pega..

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem umplate muito lindo esse tweeter...Dá até dó de usar no carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui ver o vídeo agora no PC do trabalho, pois no iPhone e iPad não abriam de jeito nenhum! Brunão na boa...pinta essas caixas de black piano e monta um set residencial! Ficou muito louco! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui ver o vídeo agora no PC do trabalho, pois no iPhone e iPad não abriam de jeito nenhum! Brunão na boa...pinta essas caixas de black piano e monta um set residencial! Ficou muito louco! kkkkkkk

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Já pensei muito nisso Ian, mas esse ai foi comprado para ir para o carro.. ainda vai me trazer troféus.. hehehehhe Se Deus quiser..

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

... ainda vai me trazer troféus.. hehehehhe

 

Abraços.

 

Hum...captei a vossa mensagem, hein! Vai atropelar todo mundo no EMMA! Kkkkkkkkkkk :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...captei a vossa mensagem, hein! Vai atropelar todo mundo no EMMA! Kkkkkkkkkkk :mac1

 

 

Vixi.. até parece...

 

Primeiro que eu não atropelo ninguém.. hahahahaha

 

Segundo que nem o carro eu tenho para montar, ainda falta player, cabos, outro amp... Vixi.. me esperem para o EMMA, porém, só como espectador.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa fina. Amanha vejo o video, nao funfa no celular. E eh uma bosta digitar nisso.

Abração

 

 

 

Aô sumido... ia te ligar hoje, mas acabou não dando tempo..

 

Como está o trampo ai??

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aô sumido... ia te ligar hoje, mas acabou não dando tempo..

 

Como está o trampo ai??

 

Abraços.

 

 

E Ae?!

 

Cara, padoca tá bem complexo, no começo agora é muita coisa pra fazer, ir atras, e tal... mas, consegui tirar 3 dias de férias da padoca e arrumei encrenca com a dona onça, mas tudo bem... vou atualizar meu topico... estou upando as fotos... passa lá.

 

Depois conversamos melhor!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luquinhas, imagino que não seja fácil mesmo.. Padoca é bastante correria, né? Tem uns amigos meus que são donos de uma, em frente minha casa, abrem às 4 da madruga e fecham as 20 hrs.. Phod@!

 

Eu acompanho o teu tópico, claro, vi o PM sendo feito, vi que fez outra caixa de fibra.. é assim mesmo, paciência e capricho! :legal: Boa sorte.

 

 

 

Antônio, SUMIDO!

 

Hhehehehehee.. Cara, meu projeto está caminhando. Preciso terminar de vender o que tenho para comprar o restante das coisas.

 

Acompanhan ai.. Abração. Vê se não some, hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Brunao, blz?

 

Pow cara, quanto quer nessas bookshelf?rsrsrsrsr

 

Cara, ficou muito bom! Creio que ficará melhor ainda com um up no player. Mas conta ai quais suas impressões do kit ao vivo?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o kit "automotivo" instalado no carro? Se for para ficar tocando em casa te dou um Sony Mutek logo! Se não for usar o Genesis passa logo os dados da conta! Kkkkkk :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Brunao, blz?

 

Pow cara, quanto quer nessas bookshelf?rsrsrsrsr

 

Cara, ficou muito bom! Creio que ficará melhor ainda com um up no player. Mas conta ai quais suas impressões do kit ao vivo?

 

abs

 

 

Pô, curti demais.. Adorei mesmo.

 

Não sou técnico, apenas apreciei o som, gostei da combinação e creio ter um excelente potencial, quando montado no carro.

 

Não avaliei nada, mesmo porque, era um teste para ver se estava tudo funcionando corretamente. Apenas isso.

 

 

Cadê o kit "automotivo" instalado no carro? Se for para ficar tocando em casa te dou um Sony Mutek logo! Se não for usar o Genesis passa logo os dados da conta! Kkkkkk :vts

 

 

Sai fora, rapá... hehehehe

 

O negócio é trocar de carro primeiro, se não eu vou ter que montar e logo desmontar, ai só perco grana.. rsrsrs

 

Em breve estará disponível para audições ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, curti demais.. Adorei mesmo.

 

Não sou técnico, apenas apreciei o som, gostei da combinação e creio ter um excelente potencial, quando montado no carro.

 

Não avaliei nada, mesmo porque, era um teste para ver se estava tudo funcionando corretamente. Apenas isso.

 

 

 

 

 

Sai fora, rapá... hehehehe

 

O negócio é trocar de carro primeiro, se não eu vou ter que montar e logo desmontar, ai só perco grana.. rsrsrs

 

Em breve estará disponível para audições ;)

 

Nessa onde eu fiquei com meu set praticamente guardado por 1 ano!! Até que enfim resolvi realmente trocar de carro.. Amanha to indo buscar o carro ai em SP com o set já montado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é assim mesmo..

 

Eu estou MUITO ansioso para instalar o som, mas vou esperar a troca do carro mesmo..

 

Se Deus quiser ele virá antes do que penso []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que com o banco de capacitores as altas e a dinamica melhoraram bem no meu p99.

O TA so eh dificil de acertar mesmo, mas consegui bom resultado com o 3vias no fit, foco e recorte de instrumentos como nunca tive no meu carro. E mudando um pouquinho no TA do tw ja perdia o foco no centro, mas parecia ser mais por mudanca de fase do que por alinhamento.

 

Douglas,

 

Onde vc conseguiu ou quem fez o "banco de capacitores" pra vc?

 

Tenho um P99 tb, mas apesar de ainda não ter instalado, gostaria de ter esse acessório.

 

Abs.

 

AdrianoG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas,

 

Onde vc conseguiu ou quem fez o "banco de capacitores" pra vc?

 

Tenho um P99 tb, mas apesar de ainda não ter instalado, gostaria de ter esse acessório.

 

Abs.

 

AdrianoG.

 

Existe o original da Pioneer (linha ODR), o RD-7X que pode ser ligado ao P99-RS tb. Em vez de ser um banco de capacitores, é apenas um capacitor de 33.000μF

 

fig401.jpg

 

O problema é o valor, http://www.ebay.co.uk/itm/Pioneer-Carrozzeria-ODR-RD-7x-Power-Line-Filter-MINT-/180715547239

 

No DIYMA tem um tópico falando sobre outras alternativas

 

http://www.diymobileaudio.com/forum/diyma-sq-forum-technical-advanced/73449-alpine-cda-7990-mundorf-cap.html

Editado por Alex_84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o vídeo, algo me deixou muito aflito. O que é aquele led azul iluminando a cortina, e pq ele apaga do nada?

 

Sim, eu tenho déficit de atenção... hehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o vídeo, algo me deixou muito aflito. O que é aquele led azul iluminando a cortina, e pq ele apaga do nada?

 

Sim, eu tenho déficit de atenção... hehehehehehehe

 

 

Rsrsrsrsrs Já pensei que ia falar do ventilador.. Kkkk

 

Aquele led é o display do megacapacitor, Kleber, ele apaga mesmo, de vez enquando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...