Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Revisão 50k Corsa 2009

Recommended Posts

Isso é verdade, até mecãnico meia boca faz essas trocas com excelência, é facinho...

 

Nem pensaria em mandar na CSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho, eu tenho um 1.8 05/06, na maioria dos lugares que eu fui, recomandam, 40k pra correia dentada, na segunda troca, troca-se o tensor da correia tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem algo bom na Fiat é o esquema de "garantia Premium"

 

Tenho no meu carro, paguei R$1200,00 e não pago revisão nenhuma durante 1 ano ou 50 mil km..

Não pago mão de obra e nenhuma peça de desgate natural..

 

Essa semana mesmo mandei trocar pastilhas e discos de freio, alinhamento do teto solar, alinhamento, balanceamento e cambagem..

Recomendo pra quem tem fiat verificar esse esquema na css, esse valor de R$1200 é para o Stilo Sporting, do Palio é R$800 eu acho..

 

 

 

Edit: No meu carro o recomendado é trocar a correia com 45 mil km.

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem algo bom na Fiat é o esquema de "garantia Premium"

 

Tenho no meu carro, paguei R$1200,00 e não pago revisão nenhuma durante 1 ano ou 50 mil km..

Não pago mão de obra e nenhuma peça de desgate natural..

 

Essa semana mesmo mandei trocar pastilhas e discos de freio, alinhamento do teto solar, alinhamento, balanceamento e cambagem..

Recomendo pra quem tem fiat verificar esse esquema na css, esse valor de R$1200 é para o Stilo Sporting, do Palio é R$800 eu acho..

 

 

 

Edit: No meu carro o recomendado é trocar a correia com 45 mil km.

 

Nunca ouvi falar dessa garantia. Talvez seja só em algumas concessionárias então. Pra mim seria muito interessante, rodo bastante com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro, Ta zeradinho, sem nenhum ruído. Consegui um bom desconto a vista. Depois do almoço coloco os preços das peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vamos lá.

 

Cartão de higienização R$ 80,00

Coreia dentada R$ 76,25

Filtro AC R$ 49,00

Correia-AL R$ 54,30

Vedador 14x20 R$ 1,15

Elemento CJ-F/AR R$ 36,05

Limpa para brisa R$ 5,43

Aditivo Radiador 2x R$ 76,26

Filtro Combustivel R$ 29,70

Oleo MT 5W30SL 3x R$ 28,90

Kit revisão R$ 36,03

Tensor da Correia Dentada 6009LH R$ 98,88

 

Valor total em peças R$ 706,01 - Com desconto R$ 635,39

 

Mão de Obra: R$ 285,61

 

Total com desconto: R$ 921,00

 

Pra mim foi de boa. Entregaram o carro lavadinho, e acho que deram um jeito num ruído do painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Valor total em peças R$ 706,01 - Com desconto R$ 635,39

 

Mão de Obra: R$ 285,61

 

Total com desconto: R$ 921,00

 

Pra mim foi de boa. Entregaram o carro lavadinho, e acho que deram um jeito num ruído do painel.

 

 

Carro véio é outra coisa, nos meus ultimos 50 mil km que foram nos ultimos 6 meses, rs, eu gastei R$300,00 em troca de oleo e filtro, um sensor de luz de ré e...hummm.....acho que teve outra pecinha mas esqueci... e ipva de 300 reais. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 contos a correia?????

 

Troca em oficina de confiança, você não é obrigado a trocar na ccs.

 

A minha ia ficar em 760. Gastei menos de 250 fazendo por fora, trocando correia e os dois tensionadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 contos a correia?????

 

Troca em oficina de confiança, você não é obrigado a trocar na ccs.

 

A minha ia ficar em 760. Gastei menos de 250 fazendo por fora, trocando correia e os dois tensionadores.

 

 

Kleber, não sai espalhando a noticia só da primeira pagina do jornal não...rs..compra o jornal e lê a materia toda....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber, não sai espalhando a noticia só da primeira pagina do jornal não...rs..compra o jornal e lê a materia toda....kkkkk

 

Preguiça... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 contos a correia?????

 

Troca em oficina de confiança, você não é obrigado a trocar na ccs.

 

A minha ia ficar em 760. Gastei menos de 250 fazendo por fora, trocando correia e os dois tensionadores.

Lê o tópico kleber, eu nao tenho oficina de confiança.

Nao sou obrigado a trocar na css, sei disso, mas e o único lugar que nunca deu problema.

E nao foi só a correia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...